E agora as boas notícias…
A Apple encerrou o segundo trimestre do ano com lucros recorde de 818 milhões de dólares, num crescimento de 73 por cento face ao mesmo período do ano passado. As receitas da empresa melhoraram 24 por cento, aumentando para os 5,4 mil milhões de dólares.
Em comunicado a empresa explica que os bons resultados se devem sobretudo a um aumento das vendas de PCs e à boa performance das vendas na área dos leitores de música digitais.
No período em análise a empresa terá vendido 9,8 milhões de dispositivos de música digital, num crescimento de 21 por cento face ao mesmo período do ano passado. No que se refere aos computadores as vendas aumentaram 33 por cento no trimestre para 1,7 milhões de unidades.
Com a divulgação de resultados a empresa divulgou que no primeiro fim-de-semana de comercialização o seu telemóvel iPhone vendeu 270 mil unidades, permitindo gerar uma receita de 5 milhões de dólares. O iPhone teve ainda pouco impacto nas vendas da empresa, já que só começou a ser comercializado dois dias antes do fim do trimestre.
Fonte: Sapo TEK
Este artigo tem mais de um ano
270 mil telefones para 5 milhöes de dólares de receita dà 18.5 dólares por telefone… isso serà o lucro deles? Huumm…
Já baixavam era o preço dos PC’s Portáteis -_-
E já mandavam os novos Macbook Pro para Portugal, que estou à espera há meses!!!
Título bastante parcial..
@ SkySkull
Realmente.. boas noticias para… ? Isto as vezes já parece a tvi…
CoolMaster
Em comunicado a empresa explica que os bons resultados se devem sobretudo a um aumento das vendas de PCs .
@m4n_in_bl4ck
Meu caro pensava que a Apple vendia Mac’s e não PC’s
Abraço e
Bem Haja
Carlos
@SkySkull // nrocha
Não me parece que o título do artigo seja, de forma alguma, parcial. Desde logo, a primeira frase do artigo parece justificá-lo. É sempre bom ter lucro, ou não? Talvez não para os caros visitantes, que podem argumentar dizendo que para vós estas não são boas notícias, pois pertencem a uma seita anti-Apple, por exemplo. A verdade é que este artigo vem no seguimento de um outro cujo título era “Más notícias para a Apple”. Logo, se agora vêm as boas notícias, estas só podiam ser para a mesma.
@Carlos
Como podes ver neste artigo não falta a fonte. Está lá bem vísivel: Sapo TEK. A crítica devia ser-lhes dirigida, e não a mim.