PplWare Mobile

Apple promete trocar os iPads Pro que surjam dobrados por problemas de fabrico


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Dumberdumber says:

    wow apple promete cumprir os termos de garantia? quem diria, sao mesmo a melhor companhia de sempre.

    • Começaram por dizer que não era defeito. Agora já admitem que trocam, mas com mais de 0,4mm.

      Está melhor!

      • antonio says:

        A Apple começou por dizer que a curvatura, máxima, de 0,4mm não era defeito. É o que começou por dizer e agora mantém – não alterou rigorosamente nada.

        E dizia mais – o limite máximo de 0,4mm foi o mais exigente no fabrico de qualquer iPad.

        O que há de novo é – se por acaso houver alguém que tenha uma curvatura maior fica garantido que o pode trocar, se quiser. Nada mais que isso.

        O que disse antes:
        https://www.macrumors.com/2018/12/21/apple-dan-riccio-on-2018-ipad-pro/

      • Jorge Carvalho says:

        Teimoso …
        Farto de saber isto :

        Apple offers a 14-day return policy for products purchased directly from Apple

        • antonio says:

          Também. O que quer dizer que nos primeiros 14 dias quem quiser devolver o iPad Pro, sem curva ou com curva, o pode devolver, é reembolsado – e a seguir pode comprar outro 🙂

        • Joao Magalhaes says:

          Treta, comprei agora para o Natal uma pulseira para o iWatch e perguntei ao funcionário da Apple quantos dias tinha para trocar se a pessoa não gostasse e a resposta foi que a Apple não aceita troca nem devolução. A Apple é a número 1 a querer fugir com o rabo à seringa, vimos isso nas baterias do Iphone e agora diz que esta curvatura é normal devido à “qualidade” dos materiais.

          • Hugo says:

            Cheio de treta andas tu nessa cabeça. Mentir é feio. Podes indicar a Apple Store que foste?

          • iDespairing says:

            Deve ter sido a Apple store da china.

          • Joa Magalhaes says:

            Apple store em Cracóvia e não é treta rapaz, é veridico.

          • Joa Magalhaes says:

            Na China não porque vai deixar de existir a Apple lá.

          • Joao Magalhaes says:

            Hugo, não é treta, já sabemos como funciona a Apple e a cambada de mentirosos que são por mais que digas que não. Isto é veridico, eu ainda argumentei mas não quis discutir mais com a empregada da Apple. A resposta foi clara ” isso é ilegal disse eu e ela disse que não aceitavam trocas nem devoluções.

        • Nuno V says:

          E? Isso é oferecido por todas as marcas e lojas porque é exigido por lei.

      • André says:

        Mas isso não tem cabimento, então se eu for comprar um carro com a direção desalinhada ou chassis empenado devo aceitar por ser um processo de fabrico? Então os outros iPads vinham direitinhos e estes não podem vir porque? Raio de desculpa. Cada vez mais a desapontar as ideias e perfeições do Steve Jobs… aposto que não foi isso que ele deixou escrito para o desenvolvimento da Apple.

  2. infortuga says:

    Com mais de 4mm , é mesmo gozar com a cara de quem compra , até mete dó ver essa gente a ser enrolada assim

  3. infortuga says:

    humm é 4 decimas de milimetro afinal

  4. Renato Nismo says:

    ainda há umas semanas a apple bem tentou fugir da responsabilidade a dizer que é devido a reacção e de processo de fabrico e que era normal….
    agora imagino se a qualquer dia a linha iphone pega fogo como o note 7 e a apple assumir 1 mês depois.. quase todos os iphones já eram………

  5. Carlos Silva says:

    Onde é que está o Miguel, aquele que escreveu que a dobra tornava o aparelho mais ergonómico? LOL

  6. Filipe F says:

    Este iPad é o produto mais fragil da Apple que ha memoria. Ate um miudo com 6 anos dobra totalmente este iPad. Tem uma estrutura muito fraca
    Vejam os bend test feiros por 1001 pessoas e surpreendam-se como é facil ate demais literalmnete dobrar ao meio este iPad. Nao sei que aluminio é este mas espero que a aviação e militares nao usem algo tao maleável e fragil.

    • Mateus Pinto says:

      Ontem estive a ver um numa loja (modelo de demonstração, está na loja há poucos dias) e o meu feedback:
      PROS:
      – o design e ecrã são muito bons.
      – as apps durante o funcionamento sabem muito rápido

      CONS:
      – ao pegar nele com uma mão senti como se o extremo do vidro e a estrutura de metal não estivessem bem fixos/colados e durante o uso honestamente “sente -se ” que o metal é muito fino.
      – Não vi nada dobrado ou riscado, no entanto ao manusear fica a impressão de ser muito frágil. Até hoje os iPad davam -me a impressão de serem mais sólidos que os Surface apesar de mais finos e leves. Este novo não, parece uma “folha de papel” e feeling “chinês”. No entanto o design é fantástico.
      – a grande falha no design é a protuberância da câmara, destoa completamente
      – enquanto o uso nas apps é muito rápido, a abrir as apps parece-me (exceto o safari que é imediato) um CPU mais antigo
      – iOS não esconde que é um SO para umas brincadeiras e não um SO profissional, mas isso já todos sabíamos.

      Em suma: um produto muito bonito, rápido mas nem de perto para largar o valor que pedem por ele, em especial pela fraca (para o preço) sensação de construção. O meu Surface Go (ainda que menos Premium, muito menos bonito ou fluído) transmite uma qualidade de construção muito mais robusta.

    • Fak says:

      não as forças armadas não usam isso. pode aparecer dentro do veículo apenas.
      também se já vem deformado de fabrica normal que seja mais facil partir ao meio, metade do trabalho já está feito.

  7. Mário says:

    Então… mas não era uma nova feature?

  8. SergioM says:

    Não é defeito, é uma ergonomia melhor!

  9. Fak says:

    mostrei a curvatura de um ipad ao meu pai (do post anterior do pplware relacionado com o assunto) ele diz que não tem nada a ver com a qualidade dos materiais, mas com a temperatura dos componentes. ele diz que por mais qualidade ou menos qualidade têm os nossos materiais se forem montados em ambientes fechados, secos e quentes o material pode-se deformar, principalmente se estiver muito tempo exposto a temperatura alta.

    ele diz que se esse for o caso não é defeito da “qualidade dos materiais” mas sim da fabrica que não tem ventilação suficiente ou inicia o processo de montagem sem que os materiais estejam devidamente frios.

    será isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.