PplWare Mobile

Apple surpreende tudo e todos com o iOS 11.2 beta e não só…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. censo says:

    Será que é agora que vou atualizar o meu air ? Vou esperar para ver reações.

  2. xdr says:

    surpreende em quê? a bateria já ta boa? ……….

  3. ermac37 says:

    offtopic: qual a razão de não haver siri em português europeu?

    • Pedro Simões says:

      Porque somos 9.500.000…os tugas originais não são mts…

    • Rob says:

      Porque nós continuamos a comprar iPhones, como pão quente. Se não fosse o caso talvez eles mudassem de atitude. É irritante esta postura. Mas não é só a Apple.

    • Tiago says:

      Poder económico. Tudo gira à volta de dinheiro. Tal como não haver Apple Pay nem Android Pay.

      • Braumbix says:

        Essas coisas saem onde vai haver implementacao forte. Em Portugal sera necessario ter a certeza de que o mercado Portugues vai aderir (seja Android ou iOS). E natural que nos EUA, UK, Alemanha faca sentido sair “logo na abertura” e depois esperar para ver se outros paises aderem. Quanto ao Siri em Portugues… epa… deixem estar como esta. Quantas pessoas realmente usam o Siri ou o Ok google… ou estamos todos com vontade de nos atirar a “Alexa” ?

  4. MikeB says:

    Será que deixa de “mamar” bateria como se “não houvesse amanhã”?
    Será que deixa de crashar sem motivo aparente sendo obrigado a fazer reset? (Calma fãboys…não não existe várias apps abertas nem coisas do género… daí o “sem motivo”!)
    Enfim, espero que a 11.1 saia rápidamente e resolva principalmente estas questões que para quem utiliza um smartphone como instrumento de trabalho, tem sido um mês bem complicado

    • Tiago says:

      O problema é que analisando o iOS 11.1 ainda há muitos erros a resolver. Que estão a ser resolvidos neste novo beta. Com isto os utilizadores comuns só terão estas melhorias lá para dezembro, só em dezembro é que vão poder fazer operações básicas de adição? A Apple anda a desiludir muito. Eu fico descansado porque assim que sair o beta público desta versão eu terei estas melhorias, mas muito provavelmente outros tantos bugs porque é a versão beta e isso é normal.

  5. Braumbix says:

    Deixem la isto vai chegar os iPhones vao andar mais rapidos e gastar menos bateria. Se nao chegar hoje chega na semana que vem ou na semana seguinte. O que interessa deve ser que chegue. Ate la ha muita coisa boa para fazer. Opa vem ai um feriado vamos aproveitar a vida. Pra semana vejam se esta o update… se estiver tudo bem… se nao estiver tudo bem como sempre.

  6. jorge says:

    espero bem que sim porque o ios 11 ate agora tem sido uma desgraça descarga de bateria wifi always on ect

  7. Carlos says:

    Se saltam a versão 11.1, isso quer dizer que TODOS os iDevices vão continuar vulneráveis ao KRACK até sair oficialmente a 11.2?
    Isso tem parece-me algo que o ácaros manhosos podem explorar…

  8. Rodrigo says:

    Como ex-developer iOS, sinceramente não me surpreendeu em nada.

  9. FeMeireles says:

    Manta de retalhos para tapar 1 buraco por cada 2 novos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.