Análise Xenoblade Chronicles 2 (Nintendo Switch)


Destaques PPLWARE

3 Respostas

  1. Duarte Sales says:

    Boas,

    Tenho lido muitas críticas sobre este jogo pela Internet, e a maioria foca-se num aspecto negativo que é ter um tutorial demasiado longe (ênfase no “demasiado”), e que tal pode levar a que jogadores se desinteressem um bocado pelo jogo. Que achas sobre isto, Paulo Silva? Muito bom artigo, já agora!

    • Paulo Silva says:

      Boas Duarte. Sim, sinto-me tentado a concordar contigo. Apesar de não ser completamente imprescindível, era de esperar que as dicas que nos vão surgindo ficassem disponibilizadas. Especialmente porque elas vão surgindo ao longo de toda a aventura e não apenas ao inicio e não podemos esquecer que Xenoblade Chronicles não é um jogo simples.

    • Serio Dias says:

      é Impossível ficares desinteressado por causa de um Tutorial longo. O que se passa é que o jogo está constantemente a introduzir coisas novas, quer seja uma mecânica nova de combate, quer seja uma forma nova de evoluíres um personagem ou uma forma diferente de atacares monstros que são brutalmente mais fortes que tu. O jogo explica-te muito sucintamente o que deves fazer, pelo que os tutoriais as vezes até são demasiado simples. Não deixa de ser bom chegar ao fim de 30 ou 40 horas de jogo e descobrir uma cena nova, que dinamiza o combate e o torna mais divertido e ao mesmo tempo desafiante! Nada como experimentares por ti próprio e deixares as “criticas” de lado 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.