Análise: LeEco Le Pro3 Elite, um Snapdragon 820 ao menor preço
A LeEco tem marcado bem a sua posição nos smartphones, anteriormente sob a marca LeTV. O Le Pro3 Elite, o mais barato dos smartphones com Snapdragon 820 até agora no mercado, foi submetido aos nossos testes durante as últimas semanas.
Hoje mostramos-lhe tudo sobre este Android, que superou largamente as expectativas tendo em conta o seu preço.
Por muitos boatos que corram e por algumas evidências correntes, não existe informação oficial quanto à estratégia futura da LeEco no mercado dos smartphones. O que é certo é que foi bem sucedida e reconhecida nos seus 15 smartphones lançados até agora. Este Le Pro3 Elite, lançado em Março deste ano, é prova disso.
Características Gerais
O LeEco Le Pro3 Elite é um smartphone dual-SIM, com suporte à rede LTE incluindo a nossa banda 20 (Cat12 600/150 Mbps). Tem um ecrã de 5,5 polegadas com resolução FullHD (1920 x 1080 píxeis), com acabamento 2.5D. Vem equipado com o SoC Snapdragon 820 da Qualcomm, com CPU Quad-core e GPU Adreno 530. O modelo em análise tem 4 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, embora também existam versões com 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento interno.
A bateria é de 4070 mAh e tem tecnologia de carregamento rápido. O sistema operativo que o integra é o Android na versão 6.0.1 Marshmallow, otimizada pela interface de utilizador EUI 5.8.
A câmara principal tem um sensor de 16 MP com flash LED duplo e a câmara secundária tem 8 MP. Tem ainda Bluetooth 4.2, GPS e Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac. Quanto a sensores, vem equipado com sensor de impressão digital, sensor de luminosidade, bússola, sensor de proximidade, acelerómetro e giroscópio.
Especificações completas
Ecrã
- 5,5″ de resolução 1920 x 1080 píxeis (2.5D)
Processador
- CPU: Snapdragon 820; Quad-core (2x2.15 GHz Kryo & 2x1.6 GHz Kryo)
- GPU: Adreno 530
Rede
- Dual SIM LTE/HSPA+/GSM (com suporte da banda 20 LTE)
Sistema Operativo
- Android 6.0.1 (Marshmallow), interface de utilizador EUI 5.8
Memória
- Memória RAM: 4/6 GB
- Memória interna: 32/64/128 GB
- Memória externa: não suporta
Câmara
- Principal (traseira): 16 MP, abertura f/2.0, com flash LED duplo (gravação de vídeo até 2160p@30fps)
- Secundária (frontal): 8 MP, f/2.2
Sensores
- Acelerómetro, bússola, luminosidade, sensor de proximidade, giroscópio, impressões digitais
Dimensões e peso
- 151,4 x 73,9 x 7,5 mm, 175 g
Conectividade
- Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac
- GPS
- Bluetooth 4.2
- USB: Tipo-C
Bateria
- 4070 mAh Li-Ion (com carregamento rápido Quick Charge 3.0)
Cores
- Dourado
Preço
Na caixa
- 1 LeEco Le Pro3 Elite
- 1 adaptador de corrente
- 1 cabo USB/USB Tipo-C
- 1 capa protetora em silicone transparente
- 1 adaptador USB Tipo-C/Jack de áudio 3.5mm
Hardware e Design
O LeEco Le Pro3 Elite tem uma construção em alumínio bastante comum em smartphones desta gama, com a zona das extremidades em plástico injetado, por onde estão distribuídas as várias antenas. O vidro frontal tem acabamento 2.5D dando-lhe um ar mais requintado.
Na frente, acima do ecrã de 5,5", encontra-se o LED de notificações, os sensores de luminosidade e proximidade, o altifalante e a câmara de 8 MP para selfies. Em baixo existem os típicos botões táteis de Menu, Home e Retroceder. De notar que o botão de Menu dá acesso a todas as aplicações abertas recentemente e a todas as opções rápidas a que estamos habituados a ver na zona da barra de notificações, mostrando-se num centro de ação bastante completo.
Na lateral, em baixo, está colocado o microfone, a porta USB Tipo-C e o altifalante. Na lateral esquerda encontram-se os slots dos cartões e na lateral direita encontram-se os botões de volume e power. Em cima está colocado apenas um LED infra-vermelhos para controlo remoto e um microfone auxiliar para gravação stereo.
Na parte superior da traseira, ao centro, encontra-se a câmara principal e o flash LED e, abaixo, o sensor de impressões digitais com um acabamento espelhado. Ainda abaixo, também ao centro, pode ver-se o logótipo da marca.
Interface e Desempenho
O Android e a interface EUI
O Le Pro3 Elite vem equipado com Android ainda na sua versão 6.0, com interface de utilizador própria, a EUI 5.8. Na verdade, esta versão do Android em nada foi prejudicial ao bom desempenho e compatibilidade do Le Pro3 Elite, dado que vive muito da EUI.
Para quem é fã de Android puro, então este não é o smartphone ideal. A EUI está desenhada sobre o Android mas oferece uma experiência completamente diferente.
Na zona da barra de notificações, onde sempre nos habituámos a ver o acesso a opções rápidas, como ligar/desligar o Wi-Fi, Bluetooth ou dados móveis, alterar luminosidade do ecrã, entre outros, nesta interface esse acesso é feito através o botão de Menu, o primeiro dos botões táteis abaixo do ecrã.
Além dos botão de opções rápidas, que podem ser ordenados consoante a preferência, no topo existe também uma lista de aplicações e ações rápidas, como controlo remoto, lanterna, calculadora, captura de ecrã, definições, entre outros, muito útil e sempre pronta a ser utilizada com rapidez. Há ainda ações de toque longo nos botões táteis, podendo aceder ao menu no botão esquerdo, à captura de ecrã no botão central, e desligar o ecrã no botão da direita.
No launcher, que inclui todas as aplicações instaladas no smartphone, à boa moda da Xiaomi e da Huawei, também os ícones associados à apps têm uma imagem própria, adaptada a esta interface.
A tradução está correta para português de Portugal e não existe texto em Chinês.
As aplicações
No que respeita a apps, este modelo não vem muito apetrechado e fica à consideração de cada um instalar o que prefere. Traz as apps essenciais, PlayStore, um Browser próprio, Calculadora, Calendário, Bloco de Notas, gravador de som, Câmara, controlo remoto, entre outras, básicas.
Conta ainda com um gestor de tarefas, que permite fazer uma gestão mais eficiente dos recursos, como limpar a cache ou gerir bateria.
Desempenho
O LeEco Le Pro3 Elite vem equipado com um SoC da Qualcomm, conhecido pelo bom desempenho que proporciona aos seus smartphones e, neste caso, não é excepção. Com o auxílio dos 4 GB de RAM, todas as tarefas foram executadas de forma eficiente e a troca entre aplicações é feita de forma rápida e sem bloqueios a apontar. Isto para um smartphone de pouco mais de 150€ é de destacar já que, nesta gama de preços, é raro conseguir um desempenho tão bom.
Os testes de benchmark são sempre um bom comparativo em relação à concorrência ainda que, em alguns casos, não sejam reveladores do real desempenho. Neste caso, considero que os valores são justos face àquilo que oferece.
- AnTuTu v.6.2.7
- 148881 pontos
- Geekbench 4
- Single-Core: 1776 pontos
- Multi-Core: 4129 pontos
O sensor de impressões digitais colocado na traseira tem um desempenho positivo, sendo rápido e preciso a desbloquear o smartphone. A utilização em navegação através de GPS, com recurso às aplicações Google Maps e Waze, decorreu sem falhas tanto em viagens em estrada como em caminhadas.
No que respeita à qualidade do ecrã, o Le Pro3 Elite recebe mais um ponto positivo. Com uma resolução FullHD (1920 x 1080 píxeis), fiquei bastante satisfeita com a definição e com o equilíbrio de cores. Em ambientes com muita luz solar, a iluminação do ecrã também demonstrou ser adequada para uma utilização confortável..
E a qualidade de som? É mais uma a destacar pelo lado positivo. Não sendo espetacular, oferece som em stereo, algo raro de encontrar nesta gama de preços. Poderia melhorar um pouco no que diz respeito ao volume máximo e na intensidade dos graves.
Câmaras
A câmara principal do Le Pro3 Elite tem um sensor de 16 MP e a secundária um sensor de 8 MP. Quanto à aplicação Câmara é bastante simples, permitindo a captura em modo normal, panorâmico, vídeo e slow-motion. Tem modos HDR, Noite, Beleza e Cena e ainda permite ajustar uma série de parâmetros da captura de forma manual, como a exposição, o equilíbrio de brancos, ISO, contraste, nitidez e saturação.
Um vez mais, para um smartphone nesta gama de preços a qualidade fotográfica e de vídeo são de elogiar tanto em ambientes escuros como com boa luminosidade. Fica a faltar estabilidade ótica de imagem na câmara para gravação de vídeos... mas não se pode ter tudo.
De seguida estão alguns exemplos de fotos.
Autonomia
A bateria do smartphone tem uma capacidade de 4070 mAh e tem tecnologia de carregamento rápido. O carregamento rápido não é extraordinário, mas face ao tamanho da bateria até se pode considerar dentro do esperado. Em 30 minutos de carregamento são atingidos quase 40% de bateria e fica carregada na totalidade em 120 minutos, onde os 80% são atingidos em 2/3 desse tempo.
No que respeita à autonomia, perante o tamanho da mesma, era esperado que aguentasse dois dias de utilização, sem poupança de recursos, face à minha utilização diária. No entanto, isso não aconteceu e apenas atingi um dia e meio. Em utilização moderada, cheguei aos 2 dias e meio.
De uma forma mais rigorosa, através do teste de bateria PC Mark - Work 2.0, foram atingidas 8h02 de autonomia num consumo dos 80 aos 20%.
Veredicto
A avaliação final não podia ser mais positiva quanto ao LeEco Le Pro3 Elite. Este smartphone encontra-se no mercado por pouco mais de 150€ e tem um desempenho acima daquilo que era esperado num smartphone nesta gama de preços, daí ter atingido a nota final de 9 pontos em 10 na nossa avaliação.
O ecrã oferece uma experiência de visualização de conteúdos muito boa, já tem som em stereo, a interface de utilizador é bastante organizada e intuitiva e a câmara consegue bons resultados.
O design só não recebe uma nota maior por ser muito semelhante a tantos outros Androids do mercado, mas ainda assim tem uma construção boa, com bons materias e bom acabamento, e não deixa de ser um smartphone bonito. Aqui o problema apenas se prende com o sobreaquecimento em jogos ou na utilização prolongada da câmara, que faz tornar a sua utilização um pouco desconfortável.
De acordo com a loja, para não incorrer em custos com a alfândega deve ser selecionando o método de envio "Priority Direct Mail".
O Pplware agradece à Banggood a cedência do LeEco Le Pro3 Elite para análise.
Este artigo tem mais de um ano
Tinha comprado um na GB mas, o tempo de espera para envio foi tao exagerado que decidi pela devolução do dinheiro. Entretanto comprei o Le 2 Max de uma loja europeia na 5a feira e chegou hoje. Ainda nem sequer abri a caixa mas, estou com alguma curiosidade.
Parabens pela análise.
Qual loja europeia?
Tenho um Le max 2, excelente aparelho. Apenas sugiro que: troque a rom por uma chamada Small eui v16 – nela vc pode ajustar o poder de processamento e brilho de tela(tornando-o mais eficiente e de acordo às suas necessidades, por exemplo: Se vc prefere autonomia pode escolher este tipo de modo pois com este vc pode passar o dia inteiro e/ou mais sem precisar correr para o carregador; existe o modo intermediário e existe o modo hardcore no qual se prioriza o poder de processamento independentemente do consumo – muito utilizado por jogadores e afins.
Outro motivo pelo qual indico a substituição da rom stock é que em alguns vídeos do youtube, pessoas com a rom original, tiveram problemas com o sensor biométrico(danificando-o), como vi, essa possibilidade nem quis arriscar, substitui logo de cara, so dei o primeiro boot para copiar a nova rom que iria substituir e instalar o twrp.
Testei outras roms, mas igual a esta ainda não encontrei, estou utilizando-a há mais de 5 meses sem falhas.
Tenho um e minha mulher outro, os dois com a mesma rom e funcionando perfeitamente.
Pensei em comprar este da matéria, contudo, estava muito mais caro na época, desisti!
Obs.: Desculpe qualquer termo estranho, sou brasileiro.
Quando instalo essa ROM só da bugs e problemas pode ajudar agora estou na RR no Android 7.1.2
Quais opções vc tem escolhido no AROMA, ao iniciar a instalação? Sempre coloco na penultima condição de longevidade da bateria(pra não perder desempenho), opção cool pra temperatura e brilho padrão pra tela. Isso nos dois que tenho aqui em casa e não apresentam erros. Consigo passar o dia inteiro conectado no 3/4g tranquilamente.
Excelente análise, este género de artigos é bastante útil para nós. Eu ando no mercado à procura de um smartphone deste género, abaixo dos 200€ (de preferência dos 150€) mas com características razoáveis e o mínimo de fiabilidade. Aparentemente nesta fasquia de preço existem imensos modelos bastante competitivos, pelo que li dos últimos artigos do Pplware que têm saído, no entanto o facto de terem de ser comprados pela internet, dissociados da operadora, gera sempre algum receio com a escolha. Será que poderiam em breve reunir no artigo os 10 melhores smartphones para quem não quer gastar muito?
Pra mim o melhor no custo x benefício é o le max 2! Mesmo processador, tela pouco maior 5,7″, 4 ou 6 de ram, sensor biometrico, gps, boas cameras.
Só não gosto 100% da camera, mas acho que deve ser algo de pós processamento ou no código do próprio android. Justifico minha suspeita: temos hj sensores com muitos mega pixels e abertura x ou y, contudo, uma foto em um ambiente mais escuro ou ao tentar ampliar demais uma foto, dá um visual meio de pintura a tinta oléo, coisa que não vi no Samsung S6 Edge e no Iphone 6 (faixa de preço – muito distante) no mais não troco ele por um Samsung não!
Mas quanto te custou o Le Max 2 ? sempre arranjar uma APP que capture em RAW e assim não tens pós processamento, ainda que o efeito de pintura surja quando o ruído é elevado. “pessoas com a rom original, tiveram problemas com o sensor biométrico(danificando-o)”, não é possível ser da ROM, tem que ser um defeito de hardware, a ROM controla o hardware mas só dentro das suas especificações técnicas. O único que se deixa alterar (e dentro de certos limites) é o SoC. Acredito sim que o componente já seja muito fraco e a ROM ao usa-lo com frequência, leva a danos.
Belmiro, vi gente tendo problemas com dois dias de uso com a ROM original outros com mais tempo, tipo 2-3 meses. O meu tem mais de 6 meses sem erros ou falhas. Alguns conseguiram ainda q o sensor voltasse a funcionar trocando a ROM .
Atenção ao método de envio.
Com a saída do Reino Unido da E.U. está tudo a parar na alfândega!!!
“Netherlands Direct Mail has been combined into the Priority Direct Mail. If you are in a European country; simply choose Priority Direct Mail and it will be shipped via Netherlands Direct Mail”. Este método quase de certeza que pára na alfandega e como custa mais de 22€ toca a pagar taxas e IVA!!!!
A frase que citas é antiga, não é de agora.
Além de termos recebido a informação da loja, já utilizei pessoalmente o Priority Direct Mail e foi por essa via que nos fizeram chegar o smartphone para análise, sem problemas.
Em todo o caso, se o produto não for desalfandegado na UE antes de nos chegar, temos simplesmente de cumprir a nossa obrigação como cidadãos… e mesmo considerando isso, por cerca de 200€, duvido que se compre melhor 🙂
Testa o Meizu M6 Note, está muito bom e dará uma boa review!
“temos simplesmente de cumprir a nossa obrigação como cidadãos” nem que sejam taxas absurdas para termos de pagar ao BES?
Pois, é verdade que são absurdas, mas está na lei e se nos chamarem a pagar…. que remédio. Mas tens razão, são absurdas.
Pata quê enganar os outros por ignorância e desconhecimento das coisas? Tenho comprado muita coisa acima dos 200 euros por este método e para além de rápida a entrega, nada caiu na alfândega, nem pode cair porque Holanda e uk que eu saiba ainda são da UE (perdão se ainda estás na CEE, a ver pela antiguidade das citações que usaste). Ainda hoje recebi dois tablet! Por isso mais vale ficar caladinho do que dizer asneiras.
Eu ainda não percebi como eles fazem esses negócios. O transporte dos equipamentos, desde o Reino Unido até portugal é clandestino? E se o Fisco um dia deita a mão aos registos? É porque eles têm tudo e mais alguma coisa prevista…….
Dentro da UE não há alfândegas. Um produto via UK NL e outros se não pára nas alfândegas (e deveriam) só demonstra que os produtos chineses que chegam em contentores não são vistos, e com os vossos terminais entram sem serem revistados pacotes com droga, armas e brinquedos que não conformam com a CE, apesar do símbolo pirateado no plástico.
Talvez sejam desanfaldegados noutro país europeu, que recebe diretamente da China e cujas taxas alfandegarias sejam menores do que em Portugal…Creio que de acordo com a legislação europeia não podes pagar 2x taxas…se o produto for desalfandegado noutro país da UE e enviado daí para ti, não te podem obrigar a pagar.
Outra hipotese é não pararem na alfandega à chegada da Europa…mas mais uma vez, se forem reenviados daí para ti, estás dentro das trocas comerciais EU e não se deveria pagar alfandega.
O que está a dizer faz todo o sentido, são países da UE, portanto vindo de lá não deveriam parar na alfândega. Acontece que param, já tive produtos que vinham através da Holanda (NL) que pararam lá. Questionando eu a alfandega o porquê disso acontecer, disseram-me que sabem que a Holanda, Espanha, etc estão a servir de passagem para produtos vindos da China, e que por isso estão a bloqueá-los. Se nunca teve nenhum que parou vindo principalmente da Holanda, pode considerar-se com sorte. Fica-lhe mal dizer aos outros para ficar caladinho, pois ao que parece você é que não sabe bem tudo o que está a dizer.
João Pinho, quando não se sabe do que se fala, fala-se dessa forma começando por defender para depois atacar sem saber como nem porquê – é a linguagem da cobardia, do medo. Repare, vou tentar explicar para que entenda, primeiro temos que saber do que falamos, eu estou a falar deste método de envio da BG, o Priority Direct, o mais certo é que esteja a falar de outro método qualquer e isso é desviar a questão, porque estamos a falar de um método em particular. A GeekBuying tambem tem um que passa por França e todas as taxas alfandegárias cobradas em França são pagas pelo cliente. Mas isso faz parte das regras. Neste da BG, a empresa assume os custos e não chateia o cliente. E é disso que estamos a falar. Não, não tive sorte, faz parte do tipo de envio, por isso paga uma taxa extra para envio. Afinal fica-lhe mal a si falar para quem sabe o que está dizer, insinuando que sou eu que não sei. Ainda bem que diz “parece você que não sabe”, mas se tem tantas dúvidas escreva isso nas suas memórias pessoais e não chateie os outros e não deixe dúvidas àqueles que querem ser esclarecidos.
..WTF.. Tenho 1 com as mesmas características, e é top para o preço que custou. É ainda tem dolby-atmos no som. De realçar o português de Portugal na EUI.
Bem eu tenho o lê pro 1 e devo dizer que é máquina. Tenho atualizado a versão EUI 5.8 á algum tempo mas quando comprei vinha com bicharada lá dentro. Tive durante um bom tempo para arranjar solução definitiva pois está marca não dá suporte de software. Tive que andar a procura a procura de ajuda em fóruns internacionais pois cá não havia nada, mas não me arrependo de o ter comprado ainda não me falhou nada. Recomendo fortemente a usarem. Acho que esse modelo corre já várias ROMs.
Muito bom. Se tivesse o Android 7 era mesmo a cereja no topo do bolo.
Isso e memoria externa… de resto, boa analise, parece ser mesmo bom smartphone!
Nao tem nem vai ter.
Tenho o le pro2 e só me tem dado problemas, o cabo de carregamento deixou de funcionar 15 depois da compra, a rom dá tantos bugs que não consigo abrir a aplicação nativa de calendário, contactos e telefone, desliga-se constantemente, sem intervenção do utilizador e de forma completamente aleatória fica sem som. Isso é bom? Mas se alguém me quiser ajudar a solucionar estes problemas…É que para fazer root e colocar uma rom diferente também não encontro nenhuma referência na net…
Pesquise em ROM Lemax 2 em sites .br. Encontrará vários tutoriais bem explicados , desde o desbloqueio do bootloader até instalação de Rom via TWRP.
Mesmo que não tenha experiência, basta seguir fielmente passo a passo que não tem erro.
Esses problemas são normalmente relacionados a shop ROM, que são instáveis.
Curiosa a pontuação final é igual a outros que custam mil euros ou perto disso 😉
A pontuação é dada tendo em consideração a qualidade face ao preço, não percebo a dúvida.
Maria Inês Coelho
Quanto tempo demorou a chegar?!
Cerca de 3 semanas.
TK U 🙂
Excelente analise, parabéns à Pplware por nos fazer chegar ao nosso conhecimento estes smartphones a que nós não temos acesso no dia a dia.
Para quando comparativos entre smartphones?
Que tipo de comparativos?
Adquiri um Le MAX 2, recentemente, e estou bastante satisfeito. Pelo preço! Imbatível. Versão 4Gb/64Gb por menos de €190. Está a funcionar a 100% com a Mokee ROM. Esta rom é atualizada diariamente.
Onde comprar a versão 64GB por menos de 190€?
Parabéns ao Pplware, por dar a conhecer e fazer análise deste e de outros modelos de baixo preço tendo em conta as especificações que apresentam.
Mas mostramos isso desde sempre. Alias, relembro que desde 2008 que fazemos isso 😉 Começamos a fazer neste http://bit.ly/2yQjnou um fantástico equipamento da altura, um topo de gama, e desde então abraçamos todos os que o mercado tem trazido ao bolso do consumidor, lembram-se deste: http://bit.ly/2yLoMuG ? Tata coisa boa na história 😉
Qual será a melhor escolha entre estes dois modelos:
– LeEco Le Pro3 Elite
– Xiaomi Mi 5X
É importante dar para pôr em português.
Na minha opinião Xiaomi Mi 5X. Hardware mais recente, e suporte/atualizações garantidas
O Le Pro3 Elite joga noutra liga. A qualidade de ecrã é incomparável e o desempenho também é de gamas diferentes. A câmara também é superior, embora não tenha câmara dupla. O Mi 5X também ainda não tem PT-PT.
O galo refere o suporte e updates, e aí sim, o Le Pro3 Elite está em clara desvantagem, já que provavelmente não terá atualizações. Mas se fores um utilizador entusiasta, podes alterar a ROM… já há algumas sugestões aqui nos comentários.
Sou Cliente Xiaomi, desde alguns anos, mas confesso que fiquei de olho nesta marca e Telefone, que desconhecia… Sobre a importação sem paragens na alfandega / Sem Taxas, tenho a referir (para quem faz as 1º compras) que existem vários sites que os vendem directamente da Eu “European Wharehoure” e com garantia 2 anos.
Então afinal dá para atualizar a versão do Leeco Pro 3 Elite?? Pelo que pesquisei ele estava bloqueado…
qual o melhor este ou o DOOGEE MIX 2? Sendo que estou recetível a novas opiniões desde que não passe os 200€ o ideal era mesmo 150€.
Obrigado
Boas pessoal LeEco fans
quero comprar o LeEco Le Pro3 Elite 4-32Gb-140 euros Gearbest – Sei pelas especificações que não tem a Banda B20 na rede 4G FDD-LTE ( dados e video) – pergunto: Já tiveram dificuldades de transmissão-recepção de Dados moveis fora das grandes cidades?? e em wireless conetivity não está indicado o 802.11ac (600Mbps)
nao sei onde viste as especificações mas supostamente de 4g tem isto: “4G: FDD-LTE B1/B2/B3/B4/B5/B7/B8/B20
TDD/TD-LTE: TD-LTE B38/B39/B40/41 ”
e wifi tem : 802.11a, 802.11ac, 802.11b, 802.11g, 802.11n, 802.11n 5GHz
Boas. O equipamento parece ser excelente!
Como é que posso comprar na Banggood sem ir parar à alfândega?
Muito obrigado.
Tal como diz no final do artigo, para não incorrer em custos com a alfândega deve ser selecionando o método de envio “Priority Direct Mail”.
Hoje chegou o meu demorou 3 semanas … A dizer?! O Ecrã pelo preço é dificil melhor… A camara sofre muito por falta de estabilizaçao optica mas é uma boa maquina (lá está pelo preço o zte axxon 7 custa mais 50€ e é melhor na camara e no ecrã), a Skin/Rom da Leeco – epah para quem já passou por outras roms(lineage) esta nao é de tão clean e não tem as coisas em sitios habituais(e o x722 no dia de hoje ainda nao tem suporte de lineage os). Com todo este texto quero dizer queres um telemovel de 150€ com bom desempanho e nao precisas de ter a ultima Versao de Android? Este é o telemovel para ti. Este telemovel flui no Android 6 o Snapdragon 820 era o que dava desempanho dos topo de gama de 2016 e de inicios de 2017.
Só a acrescentar que o dourado não é bem dourado e em certas luzes para ROSE GOLD :S
Bom dia. Sabem se a DX tem algum método parecido com a BG, para não pagar custos de alfândega? Muito obrigado
Tenho um dourado que recebi da Banggood e que me chegou há 3 dias. Quando abri a caixa fiquei decepcionado porque a slot do dual SIM vinha sem a tampa e nada de bandeja para os cartões. Agradecia que alguém me informasse se será possível, antes de estar a chatear a Banggood, resolver a situação aqui em Portugal. Obrigado.
Aguardando entrega de dois aparelhos, um Elite e um Le 2 520, esse ultimo faz mais de 90 dias, tempo esse devido a demora de envio da GB , da NL post e para acabar com a paciência de vez uma greve dos fiscais da receita.
Estou trocando celulares pela alta qualidade aliada ao custo baixo das especificações dis AP da LeEco, comprovado por um LeMax 2 em uso por meu filho. São os famosos bons e baratos.
o leeco le pro 3 é TOP, mas surgiu-me um problema. Algúem me consegue explicar porque o meu não baixa aplicações da PLAY STORE sem ser por WI-Fi, já tentei alterar as definições e ligar somente os dados móveis, mas a aplicação fica sempre em transferencia a aguardar ligação WI-Fi.
Obrigado
Alguém consegue usar o google assistant? Consigo o “ok google”, mas não consigo fazer aquele chatzinho com o assistente, só no modo procura no google now (não éa mesma coisa). A aplicação na play store aparece-me como não compatível.