Quantcast
PplWare Mobile

Análise: Cadeira Fantech Extreme Gaming – o conforto no momento de jogo

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Rui Costa says:

    Ando de olho na FanTech desde que vi o artigo publicado por vocês no qual referia que a marca chegava a Portugal.

    Têm excelentes preços nos mais variados produtos (apesar de, pessoalmente, não aferir da qualidade) e, como ando a precisar de uma nova cadeira, ando sempre de olho em vários modelos.

    O preço está dentro do normal do mercado, mas gostava de saber se em relação às cadeiras da AlphaGamer, pelo mesmo valor (ou muito similar) esta cadeira da FanTech é melhor (nas várias categorias de análise) ou se ainda assim fica um pouco aquém.

    Agradeço desde já a quem responder.

    • Jorge Roberto says:

      Também ainda não posso falar por experiencia própria, mas olhando ao design e características, parece-me ser idêntica à Blitzwolf BW-GC2, da qual não tenho visto reclamações, e com um preço de mercado (principalmente porque está quase sempre em promo) bem abaixo desde.
      Estou à espera de receber a minha, e ficou-me por +/- 91€

      • Rui Costa says:

        Sim, também ando a ver as da Blitzwolf. Maior parte das reviews são que as cadeiras são boas para a relação qualidade/preço. Às vezes compensa pagar mais um pouco e ficar melhor servido. Mas também estou mais tentado para uma dessas.

        • Jorge Roberto says:

          Embora perceba e concorde que a qualidade paga-se e não há milagres por tuta e meia, o que eu queria dizer é que comparando as imagens esta cadeira e a BW-GC2 são a mesma cadeira… poderão como é obvio haver diferenças no que toca ao material de revestimento utilizado nas duas, e o valor acrescentado estar precisamente nesse ganho de qualidade no acabamento.

    • PML says:

      Pessoalmente uso a AlpgGamer. São boas e é uma marca portuguesa. Sempre que posso, pelo mesmo nível de qualidade, perfiro material nacional.

  2. Miguel Lazaro says:

    Encomendei uma agora mais uns dias e ja te digo

  3. Xnelox says:

    Gostava de ver uma comparação real entre uma boa cadeira de rede e uma boa cadeira gaming para ver, entre custo benefício a que efetivamente dá conforto.

  4. Indignado says:

    Ponham de lado as cadeiras “gaming” forradas a “pele”, são todas como os carros estofados com bancos de pele, no inverno são frias e no verão são quentes ao ponto de não te poderes sentar de calções sem ficar com o corpo colado a cadeira. As melhores cadeiras para estares horas a fio sentado são as cadeiras de escritório normais de preferência com encosto em rede micro perfurado para evitar o calor. E antes que digam que não sei do que falo sim já tive algumas cadeiras deste tipo e cadeiras de escritório em pele, no inverno coberta com uma manta e no verão com uma toalha de praia para não ficar colado a pele da cadeira. Procurem na Internet reviewsd e comparações feitas por quem não recebe as cadeiras de oferta ninguém as coloca num patamar superior as normais cadeiras de escritório, só mesmo no preço.

  5. F Gomes says:

    Depois de ver as reviews, e porque também estou a necessitar de mudar de cadeira, optei pela BW-GC2. Vamos ver…

  6. R says:

    Pedia ajuda a quem puder/souber.
    Tenho 1,95m e uma grande parte das cadeiras acabam por não ser muito ergonómicas, principalmente a nível dos ombros – empurram para a frente. É o mesmo com muitos bancos de automóveis…
    Alguém tem alguma sugestão? É que já arrisquei um pouco no passado e comprei cadeiras que depois afinal não eram grande coisa…
    Obrigado

    • Nuno Sousa Guedes says:

      Secretlab para mim são as melhores cadeiras do mercado. Testei a blitzwolf, testei fantech e uma harman Miller. E em termos de materiais de construção, conforto não tens igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.