PplWare Mobile

Digi à espera para começar a lançar ofertas! Saiba porquê…

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. João says:

    A culpa é do Costa e do Socialismo Venezuelano…

  2. Molécula says:

    Eu para mim já era tempo dos Digimons lançarem a oferta.

  3. Ativismo e Ecossocialismo says:

    A culpa de surgir um operador que quer vir para baixar os preços das telecomunicações é dos partidos que promovem o socialismo, levando ao aumento da competitividade nos mercados onde, mesmo com vários players, a competitividade não levou a preços mais baixos.

  4. says:

    Lá porque funciona “bem” na Roménia não quer dizer que funcione “bem” aqui. Que deixem o suspense e lancem os valores. Tanto engonham que o povo farta-se da espera e acaba por renovar a fidelização com os outros (às vezes só por troca de 6 meses grátis de X).

    • joao says:

      Lá porque funciona bem em todos os países que está, não quer dizer que aqui aconteça, claro que sempre temos tugas cá a trabalhar e isso é o suficiente para correr mal. Gatunagem e malandragem.

      • Eduardo Duarte says:

        Eu acho que para defesa dos consumidores e honestidade das operadoras que existem no país,estas deviam era de baixar já os preços dos tarifários, aí a tal novidade já vinha com mais cautela ou nem sequer arriscava a aventura.

    • Maria Pauperio says:

      A irresponsabilidade desta empresa é tal, que provoca danos nas instalações e não tem seguro de responsabilidade civil.
      Se forem contactos para fazer a instalação peçam uma caução.
      Eu tenho danos causados por esta” Empresa ” superiores a 3k, com reclamação no portal da queixa e vou ter que seguir pela via judicial.
      Fica o alerta.
      Maria Paupério.

  5. jota says:

    Para já demonstra incompetência!

  6. AlexS says:

    Nunca entendi porque é que eles não começaram aos poucos.

  7. Santos says:

    Acho engraçado mas acho que a Vodafone, por exemplo, em Portugal tem mais clientes que eles no total, portanto das duas uma ou banha da cobra, os números apresentados, ou então estão à espera de ver as novas ofertas que as outras operadoras fazem para depois poder fazer algo que seja mais barato.
    Esta malta, não é como , a nowo, que se a ANACOM proibir a venda à Vodafone, o boss da nowo diz que fecha a empresa.

  8. Amilcar says:

    a malta que pensa que a oferta vai ser mt diferente (+ de 10€ de diff, abaixo disso é uma oferta igual tbh)
    faz-me rir 😀

  9. José says:

    Qual é a melhor oferta de operadores com internet de casa mais telefone móbil ilimitado?

  10. Hugo says:

    Escrevam, registem! A montanha vai parir…. Um rato!

  11. Philleas says:

    A Digi é o D. Sebastião das comunicações, um dia vai chegar …..

  12. Adérito Neves says:

    O nosso antigo governo não via vantagens nessa alteração.

    “O ministro das Infraestruturas, João Galamba, afastou esta terça-feira a hipótese de mexer na Lei das Comunicações Eletrónicas – em vigor há quatro meses – para combater o aumento dos preços nas telecomunicações. “Olhando para países com e sem [fidelizações a 24 meses] vê-se que não há um nexo de causalidade”, justificou o governante durante uma audição na Comissão de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação, a pedido do PCP.

    A proposta de uma alteração legislativa da lei em causa para reduzir o prazo das fidelizações para um máximo de seis meses foi apresentada pela Anacom no início de fevereiro, sendo apontado pelo regulador como uma solução para preços mais baixos.

    “Ao contrário de uma sugestão feita pelo presidente da Anacom, o Governo não vê vantagens nem o efeito desejado dessa mudança legislativa. A lei foi debatida amplamente e votada, o presidente da Anacom não concorda inteiramente, mas não vamos mudar uma lei que foi aprovada há quatro meses a menos que houvesse fundamento”, afirmou João Galamba. “

  13. Tiago says:

    Segundo a ANACOM, a Digi tem até Janeiro de 2025 pra entrar no mercado… Portanto ainda têm uns bons meses.

  14. Roberto Moreno says:

    A nossa Fundação Geolíngua está a aguardar com muito interesse uma reunião já solicitada à DIGI, para poder colaborar, e muito, no autofinanciamento das ofertas da DIGI, de acordo com o projeto que possuímos desde 2002 e apresentado ao MAI, ao Ministério da Economia de Portugal, à SPA, CPLP, Agência Lusa, Público, SIC … e, à toda a imprensa à portuguesa, onde todos estão calados, desde 2002. – Alguém conhece algum advogado e um jornalista, ambos à sério, para me apresentar?

  15. Ferreira says:

    Já era tempo de entrar uma concorrência a sério pra ver se os abutres baixam a cuecas penderros

  16. Bruno M. says:

    Era bom que só viesse para Janeiro de 2025. Assim visto que o meu contrato da vodafone acaba em Dezembro, eu fidelizava logo com a Digi.

    Matava 2 coelhos numa cajadada só!

  17. Luis Espírito Santo says:

    Mais um mês, mais um embuste. Desafio os leitores a procurarem quantas notícias e desde quando já foram publicadas sobre a DIGI. Eu poupo vos a pesquisa: a primeira já tem a data de há mais de 2 anos. O teor das mesmas e sempre “operadora de preços baixos prestes a iniciar actividade”. E no entanto, nem actividade, nem preços baixos. Maior embuste que este, não tenho em memória

    • Joao says:

      Mais um comentário, mais um retardado. A Digi tem até 2025 para entrar em funcionamento. Faz todo o sentido e demonstra responsabilidade quando apenas iniciem a atividade assim que estejam todas as garantias de funcionamento confirmadas. Operadoras a fazer promessas e depois a não cumprir porque afinal não dá, já portugal tem.

    • Ricardo Baptista says:

      Quando abrir os olhos vai ver que “actividade” há e muita!
      Já viu os PDA’s tipo cogumelos por todo o lado?
      O que acha que são e para que servem?
      Está quase a arrancar. Calma, que concorrência é bom para todos.

  18. carlos says:

    Mal vao fazer uma tarifa , o milagre portugues vai operar e de repente eles todos vao alinhar se e ate fazer uma tarifa 0.01eur mais barata.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.