PplWare Mobile

Consultório Pplware – Esclareça aqui as suas dúvidas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. José Braz says:

    Olá, quero agradecer ao Hugo Cura a rápida resposta que me deu, sem sombra de duvidas que estou consciente que estou muito mais seguro, só é chato porque está sempre com coisas novas, ontem por exemplo tive que fazer uma verificação de PIN por exigência da Microsoft, isto porque raramente desligo o PC e na sexta feira desliguei-o, ontem sábado quando liguei foi logo a primeira surpresa da manhã, verificar o PIN.

    Obrigado Hugo Cura

  2. José Braz says:

    Diogo Nobre, já me aconteceu isso uma vez, agora já não acontece porque uso todo o tipo de recuperações que eles disponibilizam, mas consegui através do contacto telefónico e com muita paciência deles e minha recuperar a conta, experimenta, tal como diz o Hugo não desistas já.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.