Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Como colocar um atalho para um disco do Windows 10 na barra de tarefas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Lino Oliveira says:

    E para o Acesso Rápido é possível?

  2. Lino Oliveira says:

    E para o Acesso Rápido é possível?

    • Valter Schulz says:

      Basta clicar com o botão direito em cima da Unidade de Disco que queria adicionar ao Acesso Rápido e escolher “Fixar no Acesso Rápido”.

    • Jonathan Vicente says:

      Basta arrastares o icon da drive em questão (c:) para o Acesso Rápido (Quick Access).
      Dica: Caso tiveres o Explorador de ficheiros fixado na barra de tarefas podes clicar do lado direito do rato para acederes ao acesso rápido e as pastas frequentes caso tiveres essa funcionalidade activa.

  3. Ariel says:

    Tenho um problema que não consigo resolver. Há pouco tempo meu mouse sem fio começou a dar “leg”. Fica lento e trava após um tempo de uso. Já testei outro mouse e acontece o mesmo. Testei o mouse em outro PC e funciona perfeitamente. Obrigado pela ajuda.

  4. Cirilo says:

    O tradução doida, tinham que traduzir “mouse” para “rato” deixasse mouse mesmo kkk

  5. Theboice says:

    Boas, não é propriamente sobre este assunto mas será possível por exemplo fazer um backup automaticamente de por exemplo a pasta “Utilizadores” mal usasse um disco externo? Obrigado.

  6. Francisco Santos says:

    Eu também utilizo para abrir uma pasta 🙂
    ex: ” %windir%\explorer.exe /n,/e,D:\Partilha\ “

  7. Diogo says:

    o atalho por defeito já abre o explorador de ficheiros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.