PplWare Mobile

De besta a bestial

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE


  1. Xydie says:

    Então caro Vítor! Não viste nada!!!!

    Já pa nao falar dos ranhosos D’ZRT com uma banda original japonesa…! -.-‘

    E a banda 4TASTE com os Link Up [banda francesa]? -.-‘

    Já nada se sabe neste mundo quem é de quem! -.-‘

    Hugggzzz…!
    –Xydie–

  2. Carlos says:

    O B Side é sem duvida um dos melhores blogs nacionais da especialidade Agora Alanis ou Black Eyd Peas venha o diabo e escolha a falta de Atitude e o consumismo exarcebado é notorio em ambos .E videos de sátira de uma banda a outra só revela mau gosto bem ao género do Eminem .
    Rock Rules
    Bem Haja
    Carlos

  3. dc says:

    eh eh 😛 Este ainda não conhecia!!

    Mas agora se é copia ou não isso já não sei!

    Mas quanto aos D’zrt e 4Tostas parece que os Sr.s compraram mesmo os direitos das letras e sonoridades a essas tais bandas, mais é assim que funciona o mercado musical! E isto ainda não virou para o lado do Hip Hop e do RAP, pois se para ai se virasse milhares de produtoras iriam afirmar que o Bit X era igual ao Bit Y e depois era uma guerra, quando as batidas são quase todas as mesmas apenas com ritmos diferentes… enfim…

    This is Music!

    Oiçam Zeca Afonso 🙂

  4. noID says:

    Ambas as versões não têm nada de especial, mas mal por mal, prefiro os Black Eyed Peas. A versão dos BEP já conhecia, a Alanis não… e ainda bem!!!
    Seguindo a dica do dc, oiçam Quim Barreiros 😀
    Abraços!!!

  5. Miguel says:

    Por teres encontrado esta pérola à procura do álbum, eu retribuo com o álbum.
    Podes encontrá-lo num post deste blog:

    Abraço, e continua com o BOM (optimo) trabalho 😉

  6. LuísG says:

    This file has been deleted.
    Reason: THIS FILE IS FORBIDDEN TO BE SHARED! Complaints received.

    Já era… 😉

    \o/

  7. Anibal Ferreira says:

    Ganda Noia.

  8. OMG lindo!

    A Alanis é uma SENHORA!

  9. L4dy says:

    Os Dzrt compraram mesmo os direitos da musica, tanto que ate podem ver na sub-capa do CD, os 4Taste não sei mas tambem deve ser. Outra adaptação que tambem reparei que aconteceu quando eu ainda era “um puto” foi uma dos excesso, que era a simples tradução de uma musica dos BSB! Covers existiram sempre. Mas já agora, maior parte das musicas dos BEP são covers, desde Pump It a acima referida

    ps. O CD que andavas a procura ainda não se encontra mesmo na net 😛

  10. Rui Pinto says:

    LOL (,”) gostei da nova música, é o seu estilo, e ficou engraçada.

  11. ALL says:

    Pessoalmente n achei o cover nada de especial, sim o facto de só usar piano como instrumento destaca bem a voz dela mas cont a preferir o cover da ” Smells Like Teen Spirit” feita por a Tori Amos.

  12. Popy says:

    a Alanis Morissette nao tem coisas boas nem más…tem so coisas muito más…

    e ja nem falo dos ervilhas de olhos pretos

  13. PJGM says:

    Bem demonstrado, o que certos grupos de Hip Hop e RAP, passam nos seus vídeo clipes, uns bacanos a cantar umas coisas, (ou falar, não sei bem) e a controlarem umas raparigas, semi-nuas ou com pouca roupa, que se sujeitam a andar ali de volta deles, tipo brinquedo…

    A Alanis Morissette, mostra isso mesmo mas com o sexo oposto.

  14. Q podre que ficou a música !!
    aushaushaushausha
    muito diferente e desanimada a música !!
    ¬¬”

  15. JulioParco says:

    😉

    ed2k://|file|Editors%20-%20An%20End%20Has%20A%20Start%20(2007)%20192kbps%20ByOtto.rar|64712406|C13777E849D5512AB0BD0F81231706A8|/

  16. Newtomic says:

    Tipo eu provavelmente sou um ignorante no que diz respeito a musica mas não percebi bem qual o vídeo-clip que é a besta e o que é o bestial. Segundo o que pareceu é que o autor do post acha que o víd da Alanis é melhor. Bem eu cá acho que tanto o víd como a musica está pior na versão Alanis em todos os aspectos, mas isso posso ser só eu mas pronto.

  17. Anibal Ferreira says:

    @Newtomic
    Acho que é o contrário, até porque a menina dos BEP tem muitos mais “humps” 😀

  18. deisi says:

    Achei ótimo. Uma leitura bem da Alanis… Mas – ainda bem…- nem tudo é para ser entendido por todos. Enquanto isso……. o BEP continu a fazer sua grana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.