Será este o preço e a data de lançamento do Google Pixel 3 e do 3 XL?
A cada nova versão de Android, a Google acompanha as novidades com um ou mais equipamentos.
Este ano não será excepção, havendo já uma previsão da data e preço do lançamento dos Pixel 3 e 3 XL.
De forma a colocar no mercado um dispositivo que materialize a verdadeira experiência do Android, a Google começou por lançar os smartphones Nexus, que foram entretanto substituídos pelos Pixel.
Se anteriormente a estratégia da Google era aliar-se aos fabricantes para criar dispositivos Nexus associados ao nome do parceiro, com a chegada dos Pixel notou-se uma centralização na marca Google e um maior cuidado no desenvolvimento destes equipamentos.
Depois do sucesso dos Pixel/Pixel XL e dos Pixel 2/Pixel 2 XL, a marca americana está agora a preparar uma nova versão para acompanhar a versão final do Android 9 P.
Estes novos smartphones irão trazer um ecrã OLED (5,4" para o Pixel 3 e 6,2" com notch para o Pixel 3 XL), processador Snapdragon 845 e sensor de impressões digitais na traseira.
No caso do Pixel 3, este deverá trazer uma câmara dupla e as dimensões 145,6 x 68,2 x 7,9 mm, enquanto a versão maior manterá a aposta numa única câmara e deverá ter como dimensões 158 x 76,76 x 7,9 mm.
Segundo alguns rumores, a apresentação destes novos modelos deverá ser no dia 4 de outubro, com lançamento no mercado a 18 de outubro, mantendo os prazos dos modelos anteriores. Quanto ao preço, é avançado que o Pixel 3 poderá sair com um valor de lançamento de 649€ para a versão de 64 GB, enquanto o Pixel 3 XL sairá por 849€.
Via: PhoneArena
Este artigo tem mais de um ano
parece que a google esforca-se em fazer aparelhos tao feios…..ate queria ter um pixel pelos updates mas nao conseguia olhar para um….
O mais pequeno nem é feio. O maior com notch sim é.
Resta saber se vão mais uma vez só estar disponíveis durante os primeiros meses nos USA.
Não entendo esta politica da Google.
Tem bom hardware, e até gosto do look, mas o preço é proibitivo para mim. Pena.
Nunca vi o pixel 1 quanto mais o 2 e este 3 que vai sair. Não entendo a política de vendas da Google. Isto nem devia ser notícia pois Portugal não tem acesso às vendas de forma normal.
Vamos ver se é desta que estes meninos saem cá oficialmente.
Eu comprei um Pixel 2 XL o ano passado e tive que o fazer pelo eBay.
Enquanto não disponibilizarem a sua venda nas lojas Google a nível mundial, vão ser sempre um nicho no mercado global. O que é pena pois são excelentes terminais e com o Android puro, o que só por si é uma enorme mais valia face ao imenso bloatware que infesta os terminais dos restantes fabricantes.