PplWare Mobile

Alerta: Se usa o TeamViewer está na hora de o atualizar

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Antonio Ferreira says:

    Só a versao 13 é que é a afectada ? é q estes tipos bem andam a chatear para pagar uma carrada de dinheiro para andar a mudar de versao.

    • Infelizmente não. A versão 13 foi onde o bug foi encontrado, mas a 12 e a 11, pelo menos, têm o mesmo problema.

    • Belmiro says:

      António, a versão 13 continua de graça para uso pessoal.

      • Antonio Ferreira says:

        Ola Belmiro, pois, mas eu comprei a minha licença, pois nao é para uso pessoal, e eles querem absurdos para mudar da 11 para a 12, e da 12 para a 13, é sempre a faturar

        • Miguel says:

          Olá Antonio. Não sei se se aplica ao seu caso mas fquei a saber há pouco tempo que quem quer prestar assistência de Windows 10 para outro Windows 10, há um programa gratuito no próprio Windows: “Assistência Rápida”. Nem sabia que existia… É gratuito.

          • Antonio Ferreira says:

            Obrigado Miguel, eu sei, mas eu preciso de me ligar a varios sistemas, dai ter comprado uma licença do teamviewer

        • José Rodrigues says:

          Antonio, usar Teamviwer para uso profissional é mesmo não saber trabalhar.

          • Almeno Rocha says:

            Por acaso não uso, uso outro… Mas fiquei curioso. Qual usa ou recomenda?

          • Antonio Ferreira says:

            José Rodrigues, presumo entao que saiba trabalhar e que milhoes de utilizadores empresariais do Teamviewer não saibam. Fale-me da sua experiencia de controlar equipamentos é distancia

          • Daniel says:

            Ficarias admirado…

          • Jack says:

            Desculpe lá José Rodrigues, mas o sr. com uma resposta dessas é que não deve saber o que é trabalho. O TeamViewer não é utilizado apenas em PC. Existem muitos outros equipamentos que não PC que o utilizam.

          • Almeno Rocha says:

            Bem eu uso o Beanywhere e não querendo fazer publicidade, é o melhor que encontrei em termos de preço/qualidade… Licença para um técnico (embora possa criar mais). Tenho mais de 3000 máquinas ligadas… Quando outro técnico faz login o que está em sessão é encerrado automaticamente mas as sessões com clientes em aberto mantêm-se… Aplicação mobile que funciona… Tenho o log de todas as sessões podendo comentar cada sessão… Permite acesso por consola, ver processos e tudo o mais… Agente para instalar nos host, quickacess para pedidos de assistência, etc… Já usamos logmein mas são muito careiros e o serviço… bahhh… Teamviewer também é muito caro, apenas uso umas desenas de “host” em dispositivos android para acesso remoto e numa conta “free”… Shhh! 🙂

          • Almeno Rocha says:

            Dezenas e não desenas… 🙂

          • Almeno Rocha says:

            300 e não 3000… (Isto devia usar os comentários do facebook, era bem mais fácil corrigir os erros que damos…) 🙂

          • Bernardo says:

            Boas José. É muito fácil disparar sem comentar nada de substancial… Mas pode ser que me possa ajudar. Em vez do TeamViewer, tentei usar o TurboVNC. No entanto, restrições nas redes locais, por exemplo, na sala de estudo da Universidade de Lisboa que nem permite ver que ports estão abertas, vi-me obrigado a usar TeamViewer. O que é que o José faria?

    • Vitor says:

      Atualizou agora para a versão 13.0.5640

    • AC says:

      As versões 11 e 12 também foram actualizadas no dia 5 (para 11.0.80697 e 12.0.88438). Basta aceder à página de “Versões anteriores” da secção de download do site da TeamViewer.

    • Cortano says:

      Eles são até bem explicítos no que toca às licenças. Para uso não comercial e particular é grátis.

      • Cortano says:

        AH, só depois li o teu cometário posterior. Não sabia que cobravam mais para atualizar a licença profissional… isso é um bocado ridículo nos dias de hoje já que estamos a falar de um serviço.

  2. Ricardo says:

    Na minha empresa ainda utilizamos a versão 8 ? Será tempo de mudar?

    • Ask Me says:

      Sim. Eu tenho a 11 e ainda estou a pensar em atualizar para a versão 13.

    • José Rodrigues says:

      Usar Teamviewer dentro de uma empresa?
      Mas onde raio trabalham vocês? Só vi disso em vãos de escada..

      • aiaiw10m says:

        Depende da escada. Se for uma empresa que dê algum tipo de suporte ao parque dos clientes faz sentido meu caro…

      • Antonio Ferreira says:

        hahahahaahahahah, José Rodrigues, agora ri-me c a sua anedota. melhor q a sua, só mesmo a prestação do benfica este ano nas competicoes europeias ser a pior de sempre de portugal.

        Das duas uma, ou voce mora num vao de escada, ou mora no mundo da lua.

        Passou-se, só pode, não diz o que sabe, nem sabe o que diz.

      • Hugo says:

        Qual o problema?
        Também uso, esporadicamente, mas uso.

        • José Rodrigues says:

          Além de não ter base ITILv3, tens o problema da gestão, ou melhor, falta dela.

          • Carlos Torres Lima says:

            Por acaso, a empresa onde trabalho optou pelo teamviewer exatamente pela ferramenta de gestão, que é um espetáculo: chama-se Manager. Dá controlo total dos clientes, tempos, etc. E para os clientes da intranet é muito seguro porque limita conexão apenas por IP interno.

      • Jack says:

        Remeto para o meu comentário acima. Não trabalho num vão de escada e parece que o Sr. nem sabe como se trabalha. Não existem apenas escritórios de advocacia e notários. Existe muito mais que isso é ainda bem.

    • Antonio Ferreira says:

      Ricardo, eu estou na 11, e para as funcionalidades que preciso, chega-me perfeitamente. Eles bem querem q eu gaste uma pipa de dinheiro, mas, a 11 chega-me mt bem.

      Deve verificar se, algumas das funcionalidades das versoes seguintes lhe fazem falta. se nao fizerem, gastar dinheiro para que ?

  3. Miguel says:

    Fiquei a saber há pouco tempo na net, que quem quer prestar assistência de Windows 10 para outro Windows 10, há um programa gratuito no próprio Windows: “Assistência Rápida”. Nem sabia que existia… 😛 É gratuito. Era interessante termos um artigo sobre isso pplware 🙂 Digo eu, caso vejam se é interessante claro falar sobre isso.

  4. Ederson Silva says:

    Já utilizei TeamViewer (TeamVírus/TeamSpy/Insegurança) e tive problemas com meus clientes, vendem a ilusão de ferramenta segura, mas está novamente mostrando que tem NOVA FALHA GRAVE DE SEGURANÇA, dizem que a licença é vitalícia, mas os problemas também são vitalícios, por isso estão a venda novamente, ferramenta fraca, não consegue arrecadar o suficiente para investir na ferramenta e ficam iludindo os clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.