PplWare Mobile

Undead Nightmare

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. a Friend® says:

    É uma pena este grande jogo não haver ainda para PC… já nem digo o DLC, mas pelo menos o original.

    • Shadowk1ller says:

      Pois mas parece que não é para breve…:\

      “Por agora, não existem planos para trazer Red Dead Redemption para a plataforma PC,” escreveu um representante da Rockstar como resposta a um fã. “Se isso mudar, faremos com que vocês saibam”.

    • a Friend® says:

      Shadowk1ller

      Exacto. Tinha conhecimento disso. Mas estou com fé que existirá um dia, porque no passado, quando foi sobre o GTV IV, o representante da Rockstar disse precisamente o mesmo.

      Poderá ser estratégia, de favorecer as consolas (onde obtêm mais lucros) e só depois chega aos PC’s… (onde a pirataria é um factor de peso). Infelizmente é a principal razão dos jogos para PC andarem a morrer …

    • darth_paul says:

      pa… resultado da pirataria 😛
      mas tambem a há nas consolas, por isso é uma parvoice nao sair para PC

    • Wiiware says:

      para jogar esta treta mais vale pena jogar dead rising 2 que é mto melhor … cumps

  2. Nunofos says:

    Não se admirem cada vez mais os jogos para PC vão desaparecer mais.

    Pensem bem, uma consola custa 150€ (X360), com 150€ não montam ou fazem um upgrade ao PC para correr o jogo no máximo, e para não dizer que a consola não precisa de actualizações e só saem novas +/- de 6 em 6 anos.

    • darth_paul says:

      mais do que o preço do pc, o problema mesmo é a pirataria.
      se um jogo se vender bem no pc, o que é que interessa à editora se um pc é mais caro??? nada! Temos o WOW que so por si gera +100 Milhoes todos os meses, isso porque nao é pirateável. e depois, um PC serve para muito mais que jogar, isso voces se esquecem sempre.

      citando os meus amigos “fanboys” sony, que quando eram questionados pelo elevado preço da consola há 2 anos diziam: “Qualidade paga-se!”. o mesmos e pode dizer de um PC: “qualidade paga-se”. Se queres teres os gráficos da PS4 hoje, compras um PC.

      • Carlos says:

        WOW não é pirateavel? joguei uns 5 ou 6 anos e nunca paguei 1 cêntimo nem pelo jogo em si nem por joga-lo, apenas tens de jogar em private servers, e voilá, 100% gratuito!! xD

    • Carlos says:

      quem se podia mexer para os jogos PC não desaparecerem eram os fabricantes das placas gráficas (NVidia, ATI), uma vez que se desaparecerem quem irá comprar gráficas? uma onboard chega e sobra se não forem os jogos, porque as massas compram para jogos, para autoCAD e afins não devem ser assim muitos comparando com o mundo dos jogos.

  3. Marcos Santos says:

    Tenho o jogo para a Xbox 360, já tenho todos os outros DLC, este não será excepção 😉

  4. Paulo Silva says:

    E quanto às novas temáticas impostas no jogo … a estas novas personagens e enredos. O que acham?
    Acham demasiado intrusivas, demasiado misplaced, ou por outro lado acham que é uma evolução positiva para o jogo?
    Gostaria de saber a vossa opinião.

    • a Friend® says:

      Acho demasiado “Misplaced” mas poderá atingir um publico alvo diferente e que goste.

      Quando se trata de DLC’s acaba por ser uma “intrusão” menos evasiva no que respeita aos gostos de cada um… resta agora que não seja algo necessário e obrigatório para dar continuidade ao jogo e ao seu suporte.

      Eu como jogador de COD, sempre gostei do realismo ao máximo sem grandes exageros…. mais tarde apareceram os DLC com zombies e afins.. não gostei, mas felizmente também não são obrigatórios e foram bem introduzidos de forma a não “descalibrar” a realidade do jogo, sendo apenas “obrigatórias” essas opções para apenas quem a comprou…o que acaba por não alterar a temática inicial do jogo, sendo apenas uma “opção extra”. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.