PplWare Mobile

Limbo rima com…. prémio!

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. jpflemos says:

    O pplware apareceu num canal da TV barzileira podem ver neste video que passou na tv, movam o video mais para o fim

    http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/como-a-internet-funciona/13833

  2. RUI says:

    É o melhor jogo do ano e para a xbox 360, que por acaso é uma consola, mas não é o melhor jogo para consolas…

    weird

    • Hélder says:

      Deves estar desactualizado no que toca a jogos da xbox 360. Talvez estes nomes te digam alguma coisa: Assasin Creed Brother Hood, Medal of Honor Operation Anaconda, COD Black OPS, Halo Reach, H.A.W.X. 2,Guitar Hero Warriors of Rock, Fallout New Vegas e fico por aqui.
      Para mais informações http://www.vgreleases.com

      • Manel says:

        Ele estava a ser sarcástico porque aquele que foi considerado o melhor jogo não foi considerado o melhor jogo de consola apesar de ser de uma consola..
        Relaxa lá fanboy, ele não estava a falar mal dos jogos da tua namorada do x verde.

  3. Marcos Santos says:

    Best Indie game:
    Limbo (Xbox 360) from Playdead (Denmark)???

    Na Xbox 360 Indie é diferente de Arcade tenham atenção a isso…

  4. Aspegike says:

    Aqui se vê pelo pequeno número de comentários que neste país só se joga playstation…

    • Fernando says:

      Nem por isso, vê.se é que os possuidores de PS3 não atacam os artigos de xbox, o limbo, é espectacular, o conceito visual é espectacular, tem qualquer coisa de grim fandango no ambiente, muito bom mesmo, quanto a mim é disso que precisamos mais no mundo dos videojogos, ideias inovadoras independentemente dos gráficos “realistas” porqueq falo por mim já estou farto de sequelas de fps’s

      • Marcos Santos says:

        Não é bem assim, eu uso diariamente dezenas de forums Xbox 360 e PS3 e vejo mais vezes serem atacados tópicos sobre algo da 360 do que o contrario. Até no site oficial da Xbox 360 já vi ataques directos do tipo “FM3 vs GT5”, “FM3 Sucks GT5 I love you” entre outros.

  5. transik says:

    Pena que o Limbo so há para xbox :(( queria que houvesse para mac/pc ou para ipod touch…estive a falar com os criadores do jogo e disseram-me que por enquanto não pensam em desenvolver para outras plataformas este jogo, como podem ver aqui:
    http://drp.ly/1JEj20

  6. AntunesN says:

    Trata-se da entrega de premios europeus, quem estava à espera de outros titulos tem de esperar pelos premios mundiais.

  7. JC says:

    Eram só jogos de origem europeia é isso?

    É que estou a estranhar não haver sequer uma nomeação para o GoW3… quer queiram quer não acho que é dos melhores jogos para consolas!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.