PplWare Mobile

O Verão está a terminar e XBox Live despede-se em grande

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Paulo Silva


  1. okapi says:

    A Microsoft acaba de anunciar que a 1 de Novembro a XBOX Live GOLD sofre um aumento.
    Aumento do Xbox Live Gold, nos EUA, Canadá , Mexico e UK. O melhor é aproveitar em comprar em Outubro 1 ano Gold. Possivelmente o mesmo a acontecer no resto do mundo.

    Fonte: http://www.brasil360.net/index.php?s=c2ce958d5da21183e77099f59555d2c1&showtopic=39086

  2. Isso é verdade! Vai-se despedindo em grande…Aumentando os preços do serviço 🙂

    Tenho uma Xbox e acredito que o serviço seja melhor, mas não entendo porque pagar 49€ por ano -que vai passar para 59- em que a única coisa que aquilo faz é ligar-se a um servidor…

    a meu ver é ridículo pagar para jogar online quando não se vê nenhum valor acrescentado no serviço.

    • xbox says:

      Exactamente, “ligar-se a um servidor” ou neste caso servidores; servidores esses que são pagos pela microsoft, tráfego, etc. Se justifica os 50 euros por ano? provavelmente não, mas daí o pessoal poder optar entre xbox e ps3, cada uma tem as suas vantagens. Neste caso a live da xbox é melhor que a da ps3, mas paga-se 😀 além disso a microsoft ganha mais dinheiro com o live do que com a venda das consolas.

    • okapi says:

      Nem é tudo mais noticias na despedida de verão.

      A Microsoft apresentou em 31 de Agosto de 2010 o novo controle do seu videogame Xbox 360 que será lançado no fim do ano. Mesmo com o mesmo formato dos controles atuais, esse novo controle terá uma cor diferente, oferecerá maior conforto para usuários e ainda traz um novo D-Pad que muda de cor e formato para facilitar o seu uso em alguns jogos, como por exemplo os jogos de luta.
      Outro diferencial é que este novo joystick não irá funcionar com pilhas comuns, como estamos acostumados. O acessório será vendido apenas em conjunto com um KitPlay and Charge, ao valor de US$65. Mas esperamos que isso em breve mude e possa ser vendido separadamente. Este controlador inicialmente será vendido nesta data no mercado americano.

      Fonte: umtudo.com

      https://www.youtube.com/watch?v=kz6aTTKE6hE&feature=player_embedded

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.