PplWare Mobile

EarPods do iPhone 7 estão a apresentar problemas com o iOS 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. João Rios says:

    Eita , fail nada magico

  2. The Onee says:

    Nada de mais, apenas um problema de software 🙂

  3. Vlad says:

    Quando falam da remoção da ficha serão, falam sempre como se a Apple tivesse sido a primeira a o fazer.

  4. RB says:

    Um problema com o novo iPhone 7, agora os fãs da Samsung já podem festejar a vontade. Estou a brincar!!!
    Será um problema de software?

    • Pilot Eyes 737 says:

      Aparentemente sim. É o que o título sugere.

    • miguel says:

      acho que o maior problema é da tecnologia em si (serve para a apple como prara todas as outras marcas).
      Nunca fui fan de phones bluetooth, por o incomodo de ser mais uma coisa a carregar, mas o problema principal é teres encostado dentro da cabeça um aparelho que emite microndas (embora dentro dos parâmetros admitidos), ja existe alguns professores académicos que o limite é muito alto para um aparelho que fica colado ao teu cérebro, podendo mesmo danificar a barreira hematoencefálica a longo prazo.

  5. Ricardo says:

    É para fazer recolher todos os iphones, ao que parece vão meter jack outra vez. 🙂

  6. censo says:

    A pressa sempre foi inimiga da perfeição. O produto não foi desenvolvido e testado a tempo. Agora há que remendar.

  7. Josess says:

    acho que vai a tempo

  8. Bruno Lopes says:

    Isto de actualizações e um pouco chato. Pois resolvem uma coisa a seguir por mexer aparece outro problema. Pode acontecer não estou a dizer que vai acontecer. Como em todo o lado a uma falha aqui e ali para resolver. Nada de mais.

  9. MiguelDias says:

    A Apple está a trocar os iPhones 7 com problemas de ruído quando se puxa pelo processador, acabei de ler no fórum da Apple.

    • Titulo says:

      Isso apenas acontece in sue land also known as America. Tenta trocar o telemóvel cá em Portugal por causa de um barulho desses que eles mandam-te passear.

      • The Onee says:

        Isso é mesmo verdade? Então muitos dizem que a assistência da Apple é impecável…

      • Rui LUX says:

        a minha experiência com a assistência apple em PT: fazem todos os possíveis para que a culpa seja EMPURRADA para o cliente.. o cliente reclama e recebe uma cartinha de um advogado (cheia de alineas e paleio..).. concluindo.. mesmo dentro da garantia, a assistência apple é uma bela merda. e mais não digo

        • DóiDói says:

          Mas qual Apple em PT?

        • Jorge Carvalho says:

          Qual foi a reparadora oficial ?

          Abc

        • Rui LUX says:

          Inicialmente o iphone foi entregue à vodafone e da vodafone para a apple. 1) veio por reparar rejeitado pela apple (dentro da garantia) 2) reclamei por escrito na vodafone, o iphone foi novamente para a apple 3) veio novamente rejeitado 4) a vodafone deu-me um contacto apple (PT) e voltei a reclamar 5) recebi uma carta directamente da apple com várias folhas.. bla bla bla.. fiquei com o iphone por reparar. acabei por desistir (se fosse hoje.. nem que tivesse que ir para tribunal!!.. mas pronto..) já agora, o problema foi que o meu iphone partiu o ecrã POR DENTRO quando estava a carregar durante a noite.. os génios da apple disseram que a culpa foi minha.. ya ya.. claro.. enfim..

        • Rui LUX says:

          já agora.. tive um problema semalhante com um NOKIA 7610 há uns largos anos.. queimou quando estava a carregar.. nem ligava.. fui à loja NOKIA.. entreguei para reparar.. na semana seguinte tinha um tlm novo!! sem perguntas nem stresses..

        • Flavio says:

          És a primeira pessoa a que eu tenho conhecimento a reclamar, até os usuários de android que odeiam a apple dizem que a única coisa que a apple tem de bom é o serviço pos venda e tu dizes que tiveste essas complicações todas? eu ja troquei vários e por vários motivos e todos foram trocados na hora ha excepção de 1 que não tinham o mesmo modelo e pediram me para ir uns dias depois pra fazer a troca. Eu fazia compra e venda de iPhone e cada um que comprava se tivesse garantia eu levava o a loja pra trocar pra vender como novo, e muitas tangas eu dei e trocaram me sempre sem tentar provar nada, e não é passado não sei quanto tempo, é sempre ali na hora, como disse ha exceção de uma vez porque não tinham. Por tanto acho estranho esse serviço. Mas claro isto é em inglaterra onde existem lojas oficiais da apple, em Portugal só ha representantes.

  10. Daniel says:

    Porra, os smartphones chineses que custam 10x menos parece que dão menos chatices que os de topo da Samsung e da Apple…

    • Jonas says:

      Dão mais mas não “vendem tantas notícias”… se vires as estatísticas de avarias os androids avariam 43% os IOS 25%. Estas que tem apresentado aqui são resolvidas por upgrades de software…explodir telemóveis não……

      • Hugo says:

        Sabes que já explodiram iphones e até iwatches já provocaram queimaduras certo?
        Acontece. Nada é perfeito.

        • Francisco Pinto says:

          Certo! A diferença é que em 9 anos de existência só arderam meia dúzia de iPhones ligados a carregadores chinocas! Logo actos esporádico tal como a maior parte dos tlmv que ardem! Já não se pode dizer o mesmo do Note 7!

          • PGinTheHouse says:

            o iponhe é todo chinocas ou não sabes isso ?

          • Hugo says:

            Ninguém diz que o note 7 não foi um fail enorme. Vocês é que insistem em usar isso pra atenuar estes “não prolemas” como lhes chamam.
            Se há um problema…o facto da concorrência ter outro 50x maior não o invalida, mas há aqui muito TUGA. “Desde que os outros estejam pior que eu…eu estou bem de qualquer forma.”

          • Francisco Pinto says:

            E Hugo! Vocês usam a meia dúzia de iphones que arderam e os “pequenos” problemas de juventude que o iPhone 7 vai tendo para atenuar o fail enorme do Note 7
            São problemas mas que não tem a magnitude que tem o fail do Note 7. Nem tem a importância que querem atribuir, nenhum deles põe em risco a integridade física de quem o tem, sim é chato e em alguns deles possivelmente quem o tem vai ter a massada de esperar que haja Stock para trocar, mas pode continuar a usá-lo sem risco! Mas como é óbvio a Apple tem de os resolver.

          • Hugo says:

            Vocês? Eu não uso nada. Nem ataco marcas…só os fanáticos 🙂

  11. pedro guedes says:

    mas será que os problemas no iphone 7 nao param?

  12. Alpha says:

    Comprem os airpods que o problema fica resolvido e a Apple gosta.
    Entretanto, como os Note tinham problemas de bateria, estes problemas não afectam os iFans, é uma relação metafisica difícil de compreender.

    • Portimão says:

      Explode? Não. Então porque estás a comparar com o problema de bateria do Note 7? Dizes coisas sem nexo, deves ter algum problema.

      • Alpha says:

        Não percebeste? Eu explico: em todos os artigos de bugs do iphone 7 / iOS, os iFans referem-se logo às explosões do note 7, como se uma coisa implicasse ou desculpasse outra.

    • Beta says:

      A diferença é que os Note rebentavam por causa da bateria e tudo aponta para um problema de hardware.
      Neste caso o problema aponta para um problema de software, que com um simples update (que no caso da apple costuma ser rápido) resolve.
      Aguns iFans é que por vezes têm dificuldade em perceber.

      • Alpha says:

        O problema do note foi, sem dúvida pior, mas não justifica os do iphone.

        • Beta says:

          1º acho que estás a comparar alhos com bugalhos, pois um problema de um smartphone nunca irá justificar o problema de outro.
          2º quem nunca programou na vida é que pode dizer que o que fez não irá ter nenhuma falha (basta ser humano)
          3º podes testar 1001 formas o software/hardware por 1001 pessoas diferentes mas existe sempre alguém que irá fazer um teste que outra ainda não fez.
          4º para tudo isto é serve as actualizações, corrigir algo que não foi bem feito e a apple na sua generalidade tem feito as correcções de forma rápida e eficaz.
          5º nunca podes comparar um problema de hardware com um problema de software, não podes dizer que pior ou melhor, simplesmente não tem nada haver.

  13. raulleal says:

    a Apple (e todas as marcas que removam as Jack 3.5) fez uma grande asneira e nem e por causa dos problemas, é por causa do aspeto pratico! se eu quero carregar e ouvir musica ao mesmo tempo como e? mais um adaptador? grrr… logo hoje que temos powerbanks e podemos levar pra qualquer lado…eu tive há um anos um HTC TP2, ganda telefone, mas tinha em mesmo defeito, o auricular era pela porta micro USB…

  14. Ricardo says:

    Problemas atrás de problemas. Uma pessoa já nao sabe qual o smartphone que deve comprar sem estar preocupado com estas chatices.

  15. joanafeliz says:

    Por menos de 200€ queriam o quê? Milagres ….

  16. tiago says:

    Sinceramente (e desculpem-me a linguagem) mas já enjoa ver este tipo de noticias em que este ou aquele smartphone têm problemas… seja iPhone ou Android… ou porque é a camera que não faz zoom, ou é a bateria que explode…

    Porra…já mete nojo…antigamente as marcas (tipo nokia) faziam testes exaustivos aos telemoveis e até podiam ter problemas mas era um numero tão insignificante que não faziam moça nas contas das marcas…

    Quantos de nós já tivemos Nokia’s que caiam e continuavam a bombar? Erickson’s do tamanho do comando que tb caiam e bombavam…? baterias inchadas mas que nao rebentavam? O mercado de hoje em dia enjoa-me, sinceramente… é tudo para ontem…

    Desculpem o desabafo!

  17. Josess says:

    vai ser mais do mesmo

  18. freitas lobinho says:

    vamos a ver como isto acaba

  19. Flavio says:

    independentemente das falhas e não sei que, o problema da apple remover o jack não é pelo facto de ser util ou toda a gente usar, se removessem mas usassem uma opção standard de todas as marcas ex: usb3, ainda se aceitava. mas agora a apple remove, mais tarde outras marcas farão o mesmo, antes algumas ja o fizeram, se cada uma usar a sua coneccao, vai haver graves problemas pra marcas que produzem fones, e principalmente pra nos consumidores finais. vamos andar cheios de adaptadores que deem pra tudo e mais alguma coisa. este é o grave problema

  20. pdkapa says:

    Não é só no iPhone 7. O meu iPhone 6 deixou de permitir o uso de auscultadores em chamada. Os phones estão bons tanto que há som de fonte de apps e música. Apenas em chamadas telefónicas, deliga o auricular do telefone mas não há som. O problema é o IOs 10 e não o iPhone 7. Fizeram mal o 10 para permitir mais utilizadores dos novos earbuds bluetouth. Uma porcaria de IOs nessa matéria. Resta saber se foi propositado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.