PplWare Mobile

KickassTorrents já está de novo online

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. oscar says:

    Como é possível? Eles não tem estar ligados a nenhuma DNS? Ou basta colocar o site como anonimo na altura do registo?

  2. Filipe Gonçalves Paixão says:

    Foi rápido 🙂

  3. Joao says:

    No dia que estes sites morrerem a internet acaba. Alguem usa 200mbits para apenas streaming de musica ou youtube? Jogos, Musica, filmes, Software..tudo sacado da net e claro se gostar do programa compro.

  4. irlm says:

    excelente noticia.

  5. Filipe Silva says:

    Na primeira frase penso que deveria ser offline nao era? “De acordo com as últimas informações, o fundador do popular site de pirataria Kickass Torrents foi preso na Polónia e o serviço ficou online.”

  6. David says:

    Alguém precisa de cloud da Meo Cloud, tem 16 Gb de espaço grátis:
    Aqui vai o convite, pois precisava de mais espaço:

    http://bit.ly/meocloud16G

    Obrigado pela ajuda!

  7. Patrao Barao says:

    Malandros destes comunistas a facilitarem a distribuição de conhecimento e entretenimento que a grande maioria das pessoas nem tem dinheiro para comprar porque existe outras prioridades! se fosse eu a mandar até os filmes mudos em que as pessoas envolvidas estao todas falecidas, até esses tinham que pagar!!!

  8. Isabelinha says:

    Eu só louvo a coragem destes jovens , que como se vê a qualquer momento podem ser presos. Da minha parte não sou muito “pirateira”, mas acho-os essenciais para me cultivar pois socorro-me mais deste tipo de sites para conhecer o que está a “bombar”. Gosto muita da secção dos ebooks. E já comprei vários livros, porque vi lá sugestões que eu nem imaginava que existiam. Por isso, a pirataria não é toda mal. Eu ando por lá, e não faço mal a ninguém. Para mim, são um fonte de informação. Aliás, até posso dizer, que comigo os artistas de todo o género já ganharam muito mais do que perderam.

    • raz0r24 says:

      Faço exatamente o mesmo: vejo na net primeiro e se gostar do conteúdo, compro nas lojas/online. Já comprei programas e jogos para PC e consola, após experimentar primeiro uma versão “pirata”.

      Se toda a gente fosse assim ‘-‘

  9. joaquim says:

    isto são só mirrors, que mais parecem cogumelos… a maioria é bait. tenham é cuidado… uma melhor fonte de informações é o site torrentfreak.
    mas já há um grupo criado pela equipa do kat:
    https://disqus.com/home/discussion/channel-katorphans/kat_orphans_unite/

  10. cabecinha pensadora says:

    não foram presos por indícios havia mesmo provas não entendo

  11. Paulo Pires says:

    Uma pergunta OFFTOPIC, Tenho um serviço de linha telefónica MEO que tem fidelização até março de 2017 e gostaria de saber se há alguma forma de cancelar sem penalização com esta nova lei. E também gostaria de saber se a nova lei é só para contratos novos ou engloba contratos existentes.

  12. gigbola says:

    Já fui mais fã de pirataria do que aquilo que sou agora. Se as empresas tivessem um politica de mais barato para terem mais clientes se calhar não haveria necessidade de usar tanto os serviços de pirataria. Um exemplo, eu por 80 nunca na vida iria gastar 80€ num antivírus, mas 20 euros já considero aceitável. Mas isto é a minha forma de pensar.

    • RUI says:

      Windows a 120euros office a 170…enquanto tiverem estes precos arranjo a borla na net. Que se lixe o malware. Antes virus e de borla

      • Hugo says:

        120€??
        Googla um pouco e garanto-te que arranjas por menos de metade. (nao devolvo a diferença eheh)

      • Daniel says:

        170 num office ? Qual Office ?
        Cada triste a comentar que até mete pena…

      • OmarMitta says:

        Antivírus uso o Kaspersky com 30 dias de teste e uso reativação (ele engana o programa para ter mais 30 dias), Office e Windows ambos tem o mesmo Crack (pirateador) chamado Microsoft Toolkit. Aqui no Brasil pessoas vendem CD de música pirata, filmes e até programas de computador em “mercadões” (um armazém com dezenas de lojas) mantidos pelo próprio governo. As lojas de computação cobram mais de 40 reais (cerca de 11 euros) para instalar Windows pirata, e fazem dezenas por semana. Baixar coisa pirata para uso próprio é como comprar remédio de tosse enquanto alguém vende heroína.

  13. Rafael says:

    kkkk.. boa… sisifufu

  14. irlm says:

    parece que a pesquisa não está a funcionar.

  15. ZarkBit says:

    Não, O KAT não está de volta.

  16. ZarkBit says:

    Já agora, para quem entrou com a sua conta, boa sorte.

  17. Andy says:

    Lembro-me de, na altura em que o TPB foi ao ar, toda a gente no KAT a dizer “não se preocupem, isso aqui nunca acontecerá, o KAT cumpre DMCAs por isso não têm nada a temer de nós, bla bla bla”. Alguns avisaram-nos que isso não serviria de nada. Pimba.

  18. Luis says:

    oficial : http://kickass.cd… esta de volta

  19. Jefferson D. Modesto says:

    Amigos, estou tentando baixar arquivos prelo Kickass e estou sendo direcionado para uma page que exige um cadastro e uso de cartão de crédito. Alguém sabe como continuar acessando o Kickass sem fazer estes registros?

  20. filipa says:

    Ola,

    Eu agora sempre que tento criar fazer download de um torrent, abre-me um separador novo que requer que eu me registe e para isso é suposto por la um cartão… Há alguma maneira de contornar isso? Eu nunca antes o tive de fazer..

  21. alan says:

    estão pedindo cartão de crédito para validar contas? FUCK THIS

  22. Kickass says:

    malta usem o https://kickass.ink é mesmo o original ja estou a usar a bues

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.