PplWare Mobile

Anonymous Portugal derrubam vários sites do governo Angolano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Carla Sofia


  1. Manuel Monteiro says:

    E nos, Portugueses, também temos liberdade?!

  2. Anonymous without sense says:

    lol é rir com estes anonymous, não pelo facto de deitarem uma pagina abaixo qualquer um é capaz de fazer isso, uma botnet ou um stresser (booter) faz isso.. Não é dificil..

    Anyway, não é a deitarem paginas abaixo que algo vai mudar, garanto-vos.. quem nasceu antes dos anos 90.. sabe perfeitamente que antigamente não se ligava muito a Internet, alem de ser caro como as couves.

    Hoje em dia a situação é diferente, é verdade.. mas muitos sejam eles do governo ou não, ignoram se o site está abaixo ou não, seguem a vida deles normalmente, e nem querem saber! Esse é o problema..

    Do que vai adiantar? vais lhe impedir? Não! Vai lhe causar estragos? Talvez, mas isso só motiva a que mais dinheiro seja gasto..

    Alem disso não é dificil encontrar uma boa hospedagem com Anti-DDoS, a Voxility é uma boa empresa, duvido que deitassem um site abaixo com a Voxility em modo de mitigação permanente (não automático)

    Não é impossível, mas complica muito as coisas.. mesmo.
    O que esses anonymous querem é fama, como disse eu se fosse presidente não ligava nem queria saber dos atauqes (acreditam a maioria não quer saber)

    Apenas querem saber se vazou dados ou documentos de corrupção.. só ai podem fazer imensos estragos

    Até la continuam “Anonymous deitaram servidores abaixo” isso qualquer um faz.. dificil é fazer (com medo de represálias) mas ai já não condeno quem pensa assim..

    O que mais da gozo, é ver esses anonymous com uma VPN Gratuita chamada HotShield ou CyberGhost, guardam LOGS do que fazem, e mesmo assim pensam que estão “anonymous” quando não estão, é só pedir os logs dos IPs que foram registados nos ataques que facilmente chegam a eles.

    Impossível não é.. mas como é obvio Portugal não têm grande capacidade para isso.
    Se fosse la nas americas, já estavam com o FBI / Interpol a porta.

    • João says:

      Falar é facil, isso qualquer um faz.
      Por mais básicos que sejam os ataques, ao menos estas pessoas tiveram o trabalho de fazer mais do que falar, sejam ataques DDoS, usar VPN’s gratuitas, ou produzir uns vídeos para as redes sociais.
      Se tem recursos e sabedoria para fazer algo melhor, força! faça e publique, eu fico á espera..
      Mesmo que sejam movidos pela fama, pelo menos perderam algumas horas/dias(?) a fazer algo que ainda acredito que vá chatear algumas pessoas (nem que sejam só alguns técnicos informáticos xD) e sempre dá mais algum mediatismo ao caso.

    • Aspirante_a_pirata_;) says:

      Caro Anonymous without sense tenho certas duvidas senão muitas que tal como você apregoa que estes “piratas” sejam assim tão descuidados que façam ataques a partir da sua casa, trabalho e ou com o IP publico dos mesmos rastreavel… já para não falar no uso de proxys e NAT’s portanto só é apanhado quem seja amador e não tenha um minimo de conhecimentos de networking. Mas claro que mesmo os profissionais também são apanhados mas sao quando já há uma investigação continuada e quando os proprios piratas utilizam rotinas que depois acabam por se denunciar.
      Anyway é apenas a minha opinião e nem estará certa nem errada. Cumprimentos.

    • pedrostrik says:

      é preferível fazer algo nem que seja pouco que nada , pois energúmenos e comentadores de PC está o mundo cheio.

  3. manito says:

    Temos alguma, mas não te estiques muito heheheh!

  4. Arlindo says:

    SItes? Deviam era de transferir as petrokuanzas das contas dos esploradores e ditadores zés eduardos para as associações de ajuda aos pobres em Angola. Isso é que era uma chapada bem dada.

    • Rafael says:

      +1.
      E aceder a informação sensível e pô-la a descoberto dos processos de BES’s, BPN’s, BPP’s, Banif’s, …!!

    • pedrostrik says:

      A ignorância se pagasse imposto….
      Os tugas que nada sabem da realidade aqui de Angola vêm para os chats mandar postas de pescada sem qualquer conhecimento de causa.
      Achas que estes malabaristas têm o dinheiro disponível em contas electrónicas? usam dinheiro em bruto (malas com dinheiro real), pois apesar de primitivos , para eles o seu dinheiro tem que estar em suas mãos (eu também concordo com este ponto de vista , principalmente depois das escandaleiras e roubos dos banqueiros nos últimos tempos), aqui ninguém acredita nos Bancos, muito menos os ”cabeças”.

  5. neapo says:

    Who cares?
    E para quando leaks? Isso é que nunca aparece, só meninos a graffitar…

  6. Luis Carlos says:

    Ai, eu sou tão hacker, sou tão bom, consigo deitar abaixo “uma página”… Vou mandar uma mensagem aos Anonymous no facebook a perguntar se posso ser um deles visto que sou tão hacker…
    Até uma criança com 10 anos o faz, até com um simples telemóvel!!!!
    Que cambada de cobardes estes nerds anónimos, querem fama a todo o custo.

    Nem falo dos anónimos portugal porque estes ainda são piores, são vegetais autênticos sem vida própria e sedentos de serem reconhecidos na net, haahahaha. Cambada de wannabees microsoft employees…

    • Ricardo says:

      Brincadeiras que podem sair caras aos milhares de Portugueses emigrados aqui por Angola, se há alguém que pode pagar caro por estas brincadeiras somos nós, os que por estas bandas procuram um futuro melhor… a trabalhar.

      • MLopes says:

        nada justifica os atentados aos direitos humanos em angola. nada justifica que milhões de pessoas sejam exploradas, escravizadas e mortas (ativa ou passivamente) para que muito poucos vivam na mais majestosa riqueza do planeta. nada!
        nem sequer a manutenção dos trabalhos dos que procuram um futuro melhor…a trabalhar.

      • pedrostrik says:

        também estou em Angola mas estou como os anonymous a 100%, os direitos humanos não podem continuar a ser atropelados desta forma, até porque a situação aqui em Angola está que parece um barril de pólvora,

  7. OConsquistadorNato says:

    São anónimos mas querem ser conhecidos?
    Mais pareces tu um resabiado que gostavas de fazer qualquer coisa, deves ser um falhado que andas aí a viver de sonhos. Tu sim deves querer ser conhecido, mas nem sequer tentas.

    Cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.