PplWare Mobile

Floola 5.7.0 – Dê outra vida ao seu iPod

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. scheldon says:

    “iTunes é uma excelente ferramenta”

    Parei de ler ai.

    • Nuno says:

      oleeeeeee

      Concordo a 100%… Itunes como “única” ferramenta da Apple para sincronizar o Ipod acho vergonhoso.

      Claro que estes métodos alternativos de sincronização são de louvar para todas as pessoas que, como eu, não têm paciência para utilizar o Itunes.

      O itunes funciona como toda a estrutura Apple: enquanto utilizares as ferramentas da apple e fizeres tudo pela maneira deles está tudo bem. Assim que variares um bocado… problemas por todo o lado…

      Ou seja, enquanto se tirar as musicas todas do itunes está tudo bem… assim que a tua “source” de musicas for outro lado (tb legal) já está tudo estragado..

      Peço desculpa aos adeptos mais fervorosos do Itunes mas a intenção não era de todo ferir susceptibilidades…

      Abraço

  2. Sergio says:

    O Itunes é uma excelente ferramenta sim. Vocês estão é viciados em manipular a musica ao ficheiro

    • Joratis says:

      O iTunes é uma excelente ferramenta para podcasts e para a store. De resto… Só o uso para sincronizar o iPod, para tudo o resto é lento com grandes bibliotecas. (sim, o meu computador diário é um portátil com 3 anos)

      • Observador says:

        Se usares (como eu) um mac com 5 ANOS, não dirias isso.
        “Só” tem 9 GB de musicas e mais uns filmes e nada de engasgar.

        • Zé Miguel says:

          O iTunes até funciona relativamente bem. Embora organizar as músicas seja uma grande trabalheira. Não vai buscar capas de álbuns a menos que este sejam vendidos na itunes store e também não vai buscar nomes de musicas. A nível de peso, isso tenho de concordar com o @Joratis, é muito pesado!

  3. Ricardo Correia says:

    No início também não achava piada rigorosamente nenhuma ao iTunes, talvez por ser utilizador Windows, mas desde que adquiri recentemente um iPod touch passei a utilizá-lo com IMENSA frequência e de repente se tornou o meu player de eleição!

    Agora gosto bastante dele… acho-o fantástico mesmo! Lógico que está longe de ser um player perfeito (como todos os outros)!!!

    • a Friend® says:

      O iTunes também varia e muito com a maquina que a pessoa tem.

      Muitos acham até que é pesado para Windows, mas eu não o acho nada mesmo… já achei as primeiras versões, agora não. No mac, sempre correu às mil maravilhas mas isso também é natural.

      Mas é muito comum as pessoas que se queixam do iTunes normalmente o testam em maquinas “antigas”.

      Tanto ele como o Safari, há que se ter em conta que eles usam também alguns recursos das gráficas, por causa do “CoverFlow” … e poderá ser esse o factor que o torna pesado.

  4. Bruno Ferreira says:

    Uso e abuso do Floola para sincronizar o meu iPod. iTunes só mesmo para reparar a base de dados ou algum erro que o Floola não consegue reparar.

    Para uma ferramenta gratuita faz muito bem o seu serviço, e tem algumas funcionalidades bem interessantes. Entre elas destaco a de poder importar ficheiros através de URLs, que uso bastante!

  5. Navegante says:

    Da ultima vez que usei o Floola 5.6 tinha que formatar sempre o Ipod Nano 5g e desconfigurava totalmente as capas do Coverflow. Está resolvido esse problema? Alguém testou?
    Eu usei o Floola quase dois anos, mas acho que agora não apresenta credibilidade, a não ser que esses critical bugs estejam resolvidos.

  6. sergio m says:

    este floola da para iphone ou so para ipods?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.