PplWare Mobile

Análise ao Samsung Galaxy A3 (2016)

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. luislelis says:

    Com esse dinheiro compro 2 “Xios” comimpressao digital 3 rom 32 gb tenho os updates e ainda vou ao cinema com a familia.

    • Goncalo says:

      +1
      A Samsung esta a seguir as pisadas da Apple, preco bastante inflacionado para equipamento de caracteristicas de gama media/baixa.

      • Almeida says:

        Quando é que a malta vai perceber que o que está errado não sao as caracteristicas mas sim a arquitetura do SO, metes um 5s(1gb ram e cpu dual core) ao lado desse samsung e dá-lhe 10-0 (especialmente se o samsung tiver mais de 1 mes ou 2 de uso) . O futuro está na otimização de recursos (o que a apple já faz a muitos anos) e não em specs de hardware !

        • Poispois says:

          Desculpa mas estás muito enganado. Tenho ambos os telemóveis e o a3 dá 10-0 ao iphone 5s,mais rápido,ecran com cores mais vivas,melhor camera traseira (a frontal nem tanto),maior ecran… É preciso ser muito fã boy para dizer que um iphone 5s é melhor.

    • Diogo says:

      Este A3 tem impressão digital

    • rafael says:

      me fala aonde. por favooooor. nao diga aliexpress.

      • EuMesma says:

        RAFAEL: COMPREI ONLINE POR MENOS 90€ O A3 E NEM QUERIA ACREDITAR…
        MELHORES PREÇOS PARA COMPRAR ONLINE, PROCUREM ATRAVÉS DO SITE ‘KUANTOKUSTA’! NÃO HÁ MELHOR FORMA PARA ENCONTRAR O MIDELO DESEJADO AO MELHOR PREÇO! (Eu comprei o meu Sam A3 em Janeiro de 2015 mas ja vinha com 1.5Gbs de RAM ao contrário do que é referido em alguns artigos E O PREÇO DELE NA LOJA FNAC FOI DE 189€ CONTRA PREÇOS QUE CHEGAVAM AOS 327€!!!! A MÉDIA, COMORANDO NA NOS, MEO OU VODAFONE RONDAVA MAIS 90€ DO QUE O QUE PAGUEI!!! ‘KUANTOKUSTA’… Sitezinho interessante, hein?;)

  2. Antonio says:

    Por menos de metade do preço: Xiaomi Redmi 3!
    Samsung Galaxy A3 (2016) muito cara para as características.

    • Jorge Rodrigues says:

      Hás de me dizer onde o compras por menos de 180 euros a no momento de meter as mãos na caixa de um redmi 3 … para não falar da questão da garantia.

      Porque honestamente, este A3 com os pontos da rede tipo vodafone não há-de ficar a mais de 2oo e poucos euros. com dois anos de garantia e o desbloqueio de borla ao fim de 18 meses.

      O redmi 3 aos meus olhos só tem uma falha as bandas LTE …

      E digo isto porque são exactamente os dois telemoveis que tenho em mente para comprar.

    • Esme Cabral says:

      Comprei o meu A3 em Jan 2016 (o de 2015) e vinha com o kit kat ainda mas já atualizei para Lollipop e depois para o MARSHMALLOW OU SEJA TENHO PRATICAMENTE O MESMO QUE OS DE 2016 QUE CUSTAM MAIS 100€ +- E A ÚNICA DIFERENÇA SÃO A BATERIA QUE O MEU TEM 1900MHA E O OUTRO 2600 PU SEJA A AUTONOMIA SÓ AUMENTA UMAS 6 HORAS PORQUE O MEU DURA O DIA TODO LIGADO COM ACESSO FREQUENTE À NET. E DEPOIS O ECRÃ ACHO Q TB É UM POUCO MELHOR DE RESTO O MEU VEIO DESBLOQUEADO E É DUAL SIM QUE TB SÃO MAIS CAROS. CUSTOU NA FNAC 189€!!! ANDAVAM A PUBLICITAR O MESMO NA TV NA NOS E MEO A 259€ E 279€! COMPRAR ONLINE FAZ MUITA DIFERENÇA, PENSEM NISSO E ANTES DE COMPRAR COMPAREM PREÇOS PORRA! O SITE KUANTOKUSTA É ÓTIMO PARA ISSO E FOI AONDE VI O MEU A ESTE PREÇO. ARREPENDI-ME DE ATUALIZAR PARA MARSHMALLOW PORQUE CAUSOU UM CONFLITO ENTRE AS PERMISSÕES DAS APPS EM QUE TENS QUE ANDAR SEMPRE A DESATIVAR O ANTIVIRUS OU LIMPADOR DE CACHE E TODAS AS APPS QUE SE SOBREPONHAM AO ECRÃ COMO POR EXEMPLO AS QUE USAM POP UPS. ENFIM UMA SECA TREMENDA ALEM DE TER FICADO MAIS FEIO O EFEITO AO LIGAR E DURANTE O CARREGAMENTO. QUE SAUDADES DO LOLLIPOP…

  3. mpinho says:

    Ora aqui está um smartphone, que se tivesse um preço na casa dos 200€ / 250€, no máximo, até poderia ser interessante, assim nem pensar. Se em 2015 a marca de preferência dos portugueses foi a Samsung, creio que se deve única e exclusivamente ao Marketing, pois como foi, e muito bem, referido no texto, existem smartphones com specs e preços muito mais atrativos.
    Cumprimentos.

    • Rui Palmela says:

      Custa 289,90 na Worten, Media Market, RP e Jumbo.

    • Esme Cabral says:

      NÃO TE ESQUEÇAS QUE A SAMSUNG É MAIS CARA PORQUE TAMBÉM FORNECE AS ATUALIZAÇÕES PARA NOVAS VERSÕES E OUTRAS MARCAS NEM POR ISSO. E AGORA NÃO PRECISAS INSTALAR O KIES AIR NUM PC PARA INSTALARES A ATUALIZAÇAO NO TELEMÓVEL. AGORA RECEBES ‘OVER THE AIR’ OU SEJA, DIRETAMENTE NO TEU TELEMÓVEL E É SO FAZER ‘ACEITAR’ PARA INSTALAR A NOVA ATUALIZAÇÃO;)

  4. João says:

    Muito caro para o que oferece.

  5. João says:

    E não actualizam o meu S4 mini para o Lollipop porque aparentemente não tem os requisitos mínimos para correr o TouchWiz (1.5 Gb de Ram e Dual-core 1.7 GHz Krait 300)

  6. João Vaz says:

    Muito bonito, mas muito caro. Sem ser o ecrã e a resolução não melhora em nada em relação ao anterior. Estive a ver o A5 2016 e esse sim vale a pena o “upgrade”, embora não faço ideia do preço (se este anda na casa dos quase 350€ nem imagino o A5 2016)è muito parecido com o S6 =)

  7. Nitroglycérine says:

    Um droid com essas especificações e por mais de 300,00?! Devem estar a brincar! A continuarem assim, vão ser cilindrados pelos chinas… e nem se apercebem disso!

  8. José Magalhães says:

    Comprei um A3 à Fnac no dia 15/12/2015, factura FT FA 15/286525 e ao finalizar o mês bloqueou. Estou esperando que me ligam para retirar o mesmo em garantia. Mas fiquei um um pouco decepcionado. Com pouco mais de 30 dias, deveriam entregar outro na hora e não ter que esperar pela reparação.

    • Vitolas says:

      Quando o comprou sabia das condições de compra do mesmo,e se não sabia é um grande erro da sua parte.No entanto veja se passam os 30 dias legais para a reparação,se chegar ao 31º dia e não tiver pronto aproveite para trocar por outro ou para lhe devolverem o dinheiro consoante a Fnac fizer =)

  9. António Rebelo Espínola says:

    Muito caro mesmo ! Fui cliente da Samsung durante anos e já tive vários, desde o Galaxy S, na altura em 2010 já custou mais de 400 € , hoje em dia não sou capaz de pagar um preço tão elevado, não porque não possa! mas porque não quero, por um Smartphone, não acho que seja necessário ! mas cada um faz como bem entender, não tenho nada contra, mas na minha opinião um Samsung que seja razoávelmente bom, está a preços muito altos para o nível de vida das pessoas neste país, já nem falo nos topo de gama ! por valores um bom bocado mais baixos, já se encontram no mercado outras alternativas bem satisfatórias, é uma questão de pesquisar bem e também de habituação a uma nova marca, mudei não interessa aqui dizer para qual, e não estou nada arrependido, acho até que a Samsung pelos altos preços praticados, a breve prazo vai começar a perder muitos até agora fiéis clientes !!!

  10. luluu says:

    ecrã demasiado pequeno

  11. David says:

    Em 2016 vende-se por 300€ um telemóvel com 1.5GB de RAM…. Pffff nem oferecido o queria.

  12. Helder says:

    Alguém sabe se este este smartphone tem led de notificações? É que estive a ver e a mexer num e não encontrei a opção para ativar o led de notificação.

    • Esme Cabral says:

      Não tem. Apenas o flash, como lanterna e com a possibilidade de acender como notificação qd recebes mensagens ou chamadas. A única diferença que eu saiba é que o led podes escolher a cor de resto é uma luz à mesma.

  13. Vitolas says:

    Sem ser o valor a pagar pela marca que cada vez é mais obsceno,não encontro nada que faça valer o preço.

  14. Tipsy says:

    A este preço compramos o Xperia M4 que tem um ecrã com a mesma resolução, mais RAM, maior capacidade de bateria, com a mesma quantidade de píxeis em ambas as câmaras (mas acho a Sony melhor), à prova de água, maior ecrã e mesmo assim acho o preço elevado. O modelo saiu no Verão, o meu irmão comprou-o com pontos a 200€ e picos e acho que foi o preço ideal, e isto há 6 meses atrás. Acho estes terminais demasiado caros na sua relação preço/qualidade. Estou a precisar trocar o meu M2 e andava à procura de algo dentro de gama média, não será este com certeza..

    • Jorge Rodrigues says:

      bom telemovel o M4 digote só não comprei porque 8 gb de memoria não chega para mim.
      é bonito, fino e como referes a resistência á água dá tranquilidade.

  15. Dedo Maroto says:

    A unhaca dela 😀 abaixo o gelinho, não há nada como o classico 😀

  16. João says:

    Nao percebi, escapou me alguma coisa… podem explicar me qual e a vantagem em regredir para o s3? O que se ganha ao comprar um s3 “melhorado” versus um s4 ao mesmo preco? é vintage? se fosse um s5 “melhorado” ainda entendia… Estarão a reaproveitar o hardware antigo dos clientes que trocam por um s6 novo? o preço parece me absurdo se bem que basta me olhar para o titulo “S3” e ignorar completamente as specs

  17. Malamen says:

    Lê o título outra vez… É A3 e não S3.

  18. T16 says:

    Não dou muito tempo para a Huawei e Xiaomi passarem a perna a Samsung

  19. lindinho says:

    o mercado alvo deste telemóvel não são os pseudo-nerds que só olham para as specs de um telemóvel e não para o que ele vai servir e se o faz bem. isto tudo com uma qualidade de construção de topo com um design bonito. é para estas pessoas que a que se destina o aparelho….para as outras a a samsung já tem um milhão de smartphones e a chinesada barata também. A minha Maria podia ter comprado um sony, um huawei e um samsung A5 todos a volta do mesmo preço…o samsung era o mais caro na altura. optou pelo samsung pelo facto que tinha ecrã de melhor qualidade (não estou a falar da resoluçao no papel) e porque era o mais lindinho deles todos e quanto a isso não tenho argumentos…

  20. JM says:

    Só vos posso dizer que com 4.7 de ecrã é uma pequena maravilha. Espetacular. Muito bom mesmo.
    Terá de se comparar com outros de 4.7 e não de 4.5, 5, 5.5, 6 ou 7 (não se pode comparar)

  21. elkido says:

    Comprei um Ulefone Power por 152€ e mete isso tudo a um canto.se não acreditam em mim vejam no google o preço/qualidade/bateria….

  22. JM says:

    Ok, mas esse é 5.5″ e isso é uma situação normal, existem carradas. Mas os de 4.7″? Como é?

    • Jorge Rodrigues says:

      estive há pouco com o A3 na mão e é muito agradavél, só estou á pesca de mais detalhes sobre o comportamento da camara e duração da bateria.
      daqui a um mês entra nos pontos da Vodafone e será uma escolha a ter em conta.

  23. David says:

    É sem dúvida um smartphone excelente para quem procura um dispositivo para tirar boas fotos. Câmaras com uma abertura de 1.9 não se encontram em outros dispositivos com o mesmo valor.

  24. Luis says:

    Na Nos se comprarem online fica por 292 euros. Se forem diretamente na loja fica por 302.

  25. JM says:

    Parece que se está a apostar onde se deve, ou seja, temos a Apple a lançar um smartphone de 4″
    https://pplware.sapo.pt/gadgets/iphone/o-novo-smartphone-de-4-polegadas-da-apple-chama-se-iphone-se/
    Não podemos andar com um tijolo, por muito bom que seja no bolso. Tem de ser bom e prático (neste caso pequeno).

  26. JM says:

    Ora aí está, o novo iPhone de 4 polegadas, sim QUATRO polegadas, mais alguém que chega à conclusão que o tamanho não é tudo.

    FINALMENTE alguém que também tem juízo

  27. Eduardo says:

    Boa dia, queria comprar um mas estou na duvida entre este e o Huawei P8 lite . Que recomendam ? não queria gastar mais de 300 euros

  28. Jorge Ferreira says:

    bem malta, eu migrei de um iphone 4 para este menino e até agora… espetacular! Muito satisfeito mesmo. Felizmente consegui compra-lo por 200€. É o preço ideal para ele. Aconselho vivamente. é capas de desempenhar todas as tarefas tão bem como os topos da samsung!

  29. Elisabete says:

    Comprei um A3 e não estou arrependida, como diz aqui a avaliação os 1.5gb de ram são excelentes, até agora nunca me deixou ficar mal mesmo com varias aplicações abertas mais ou menos pesadas…top, em relação a resolução é boa, o design é fabuloso (quem não o conhece, confunde com iphone) Contras.. de facto o preço é pouco esticado. comprei por 240euros com pontos, o preço dele é cerca de 310… e quem comprar um telemovel destes compre imediatamente uma capa pois a criatura escorrega por todos os lados… a união perfeita entre o vidro e o metal..dizem eles…passa a vida a beijar o chão!!

  30. Catarina says:

    Suicidei o meu S6, com 5 meses e em perfeito estado e era completamente apaixonada por ele. Não queria comprar um muito “inferior” mas não consigo largar outra vez 600€, sugeriram-me então este A3 2016 em loja. Não sei que faça porque vejo opiniões muito contraditórias… alguém me ajuda? o meu “objetivo” principal é as fotos, o S6 tinha uma qualidade brutal, aplicações básicas dos jovens tipo redes sociais, um ou outro jogo e musica. Obrigada 🙂

    • Nuno Branco says:

      Olá Catarina,
      Também estou interessado num telemóvel em que a principal característica seja a câmara, mas, tal como a Catarina, 300€ seria o montante máximo a pagar.
      Teve alguma resposta? soube alguma outra alternativa?

  31. JM says:

    Eu só posso dizer que estou completamente satisfeito.
    É que eu tenho e uso um.

  32. JM says:

    Não sei o motivo, mas este comentário desapareceu:

    Tenho de qualquer forma de referir esta situação:

    ________________________________________
    Date: Thu, 2 Jun 2016 12:36:14 +0000
    From: svcmail@samsung.com
    Subject: Samsung
    To: —————————

    Exmo Sr. —————–,

    Acusamos a recepção do seu correio electrónico que foi objecto da nossa melhor atenção.
    Primeiramente gostaríamos de agradecer a sua preferência relativamente aos nossos produtos Samsung.
    No seguimento da sua mensagem informamos que a Samsung trabalha no sentido de disponibilizar aplicações e acessórios que poderão apresentar compatibilidade com os dispositivos móveis, sendo que toda a situação referente a compatibilidade assim como suporte serão pontos cruciais no desenvolvimento e disponibilização futura. Neste sentido, internamente a marca vai lançando produtos que, tendo em conta pontos anteriormente evidenciados mas também aspectos relacionados com o mercado, julga poderem ir de encontro aos seus consumidores.
    É no entanto esta ponte de comunicação estabelecida com o canal de suporte, como efectuado, que permite à marca poder receber o feedback do consumidor, um pilar essencial nesta relação construída entre aqueles que pretendem desfrutar da tecnologia existente nos dias de hoje. Desta forma, acreditamos que a sua comunicação é essencial para que futuramente possamos melhorar os nossos produtos e serviços.
    Obrigado pelo seu contacto, estaremos disponíveis para qualquer outra dúvida.
    Informamos que o seu número de cliente da Samsung de Portugal é: —————

    Lembramos que estamos também disponíveis através da linha Azul da Samsung (808 20 7267) ou em http://www.samsung.com/pt .

    Agradecemos novamente o seu contacto.
    Atenciosamente,
    ————,
    Samsung Portugal.

    ________________________________________
    From: —————————–
    To: vitamins.sec@samsung.com
    Subject: APPs Samsung
    Date: Wed, 1 Jun 2016 21:11:01 +0100
    É com bastante mágoa que assisto por parte da Samsung ao estrangulamento da oferta de telemóveis.
    Ou seja, só dão importância aos S6 (por enquanto) e aos S7.
    Quem é como eu, um apoiante a 100% da marca, estou a ficar muito, muito descontente.
    Tendo Tablets e Smartphones da Samsung, marca que me estava a conquistar cada vez mais, vejo que agora me afasta cada vez mais.
    Quando não dão a mesma importância aos Smartphones e só algumas APPs vão funcionar com os novos modelos e deixam os outros para trás, é mau, muito mau.
    Tenho um A310F (2016) que ainda não tem acessórios da Samsung à venda nas lojas, e agora vai ter mais uma APP que irá deixar de funcionar – Samsung Galaxy Help- e se irá a juntar a outra que nunca funcionou – SideSync.
    Lamento, mas isto é desprezar os vossos pequenos clientes e só estarem a apostar nos grandes, quem compra S6 e S7.
    Acho que nunca mais irei comprar Samsung.

    Cumprimentos

    • Esme Cabral says:

      Olá. Eu discordo dessa afirmação e até defendo o e-mail enviado pela Samsung, uma vez que, em termos de telemóveis como o A3 que precisamente refere e tenho um igual, EM 2 DAS COISAS MAIS IMPORTANTES COMO ATUALIZAÇÕES E APOIO PELA PARTE DA SAMSUNG ONLINE , SÓ LIBERANDO TENHO O MELHOR FEEDBACK.
      -Quando precisei de APOIO ONLINE usei uma das plataformas de apoio que eles disponibilizam e ainda tinha um telemovel de baixa cotacao (o Galaxi Ace 2) e na altura em 2014, DERAM-ME TODO O APOIO NUMA QUESTAO IMPORTANTE E A RESPOSTA FOI RAPIDA (APÓS UM DIA). PROCUREI NO GOOGLE COMO RESOLVER O PROBLEMA E NÃO ENCONTREI NADA EM FORUNS, VIDEOS NO YOUTUBE, ETC) E ELES AJUDARAM-ME BASTANTE. Neste momento com muita pwna minga, não recordo o nome dessa plataforma mas se calhar até software era uma das wue referiu ou uma que resolvem o PROBLEMA FALANDO CONSIGO NUM CHAT, EM INGLÊS, NATURALMENTE.
      -QUANTO AS ATUALIZAÇÕES (se calhar desconhece o facto) e COMPREI O A3 QUE VINHA COM O 4.4 KIT KAT, JÁ ATUALIZEI PARA 5.1 LOLLIPOP E AGORA TENHO A VERSÃO 6.0 MARSHMALLOW TAMBÉM JÁ INSTALADA. A ATUALIZAÇÃO É ENVIADA DIRETAMENTE PARA O TELEMÓVEL RECEBENDO UMA NOTIFICAÇÃO NA BARRA DE NOTIFICAÇÕES E BASTA TOCAR NELA QUE, PRATICAMENTE POR ELE SÓ, O DISPOSITIVO ATUALIZA sem ter de recorrer a chatos KIES AIR etc em que tem que baixar para o PC essa funcionalidade e só após, através dela, transferir a atualização para o telemóvel (como acontecia com o Samsung Ace 2 gingerbread, p ex).
      P. S.: Quando tiver dúvidas dê uma espreitadela aos videos do youtube acerca do tema que procura QUE ENCONTRARÁ CERTAMENTE VÍDEOS EXCELENTES QUE VÃO FACILITAR IMENSO A RESOLUÇÃO DE MUITOS PROBLEMAS E QUESTÕES. SO PRECISA PERCEBER PRIMEIRO SE É UM PUBLICADOR QUE TEM BOM FEEDBACK OU MUITOS SEGUIDORES PORQUE OS QUE TÊM MENOS, POR VEZES NÃO SABEM TANTO DAQUILO QUE FALAM. HÁ LÁ VERDADEIROS EXPERTS NESTA MATÉRIA, ACREDITE. BOA SORTE E… NÃO DESISTA DA SAMSUNG; VELE BEM O DINHEIRO QUE SE PAGA MAS PROCURE COM INTELIGÊNCIA O MENOR PREÇO NO SITE ‘KUANTOKUSTA’ E ENCONTRA PREÇOS TÃO DISCREPANTES QUE PARECEM MENTIRA… MAS SÃO VERDADE. COMOREI O MEU A3 em Janeiro de 2015 por menos 90€ na loja FNAC online e era apenas uma das que tinha preços MUITO MAIS BAIXOS que a NOS, MEO, VODAFONE, PHONEHOUSE, ETC.

  33. Luis says:

    Caros amigos , com pontos e 175 Euros e já o têm com 4.5 polegadas , tamanho ideal . Nem é preciso mais para aquilo que faz e a boa qualidade a começar no design. Tamanho ideal e no mercado não vejo melhor por este preço e com 4.5 polegadas.

  34. neri says:

    Tenho um destes! TOP! Bastante satisfeito!
    Como é dito no artigo, a interface é optimizada para este dispositivo, e é excelente. Sólido, design atractivo, fluido ao trabalhar, ecrã de 4,7 é óptimo para quem não gosta de tijolos, como eu!
    Mas como muitos aqui, estive muito reticente em relação as especificações… só mesmo depois de te-lo na mão fiquei convencido!
    Tive com uns “chinocas” com specs superiores na mão… ficavam atrás deste no acesso aos contactos de telefone e sms.
    Jogo, fotografo, facebooko e navego sem qq problema.
    Ponto menos bom: bateria. Para sms e chamadas dura e dura… no face ou a jogar drena rapidamente!

    Estou com esperança que o marshmallow chegue ao A3 e que fique ainda melhor.

    Comprei o meu este ano na meo (desbloqueado) por 289€

  35. Sérgio Branco says:

    Comprei um e com excepção da câmara fotográfica… nada de novo face ao um da vodafone que tinha de 80€…aliás acha este até mais amigável…
    …fui a samsung porque a câmara se desliga a tirar fotos contra o sol e…nem lhe tocaram, mandaram ir à vodafone, onde o comprei, para o mandarem reparar… começam a fazer-me lembrar a nokia…crescem e depois não sabe manter os clientes e a queda é enorme….

  36. Joaquim Braz says:

    Bom dia tenho um telefone com estas características e encontra-se tendo apenas 60 dias adquirido na Vodafone constantemente avariado, chama-se a isto nível de funcionalidade, isto é uma vergonha pois o meu aparelho tem apenas pouco mais de 60 dias, já foi uma vez para reparação e foi enviado com a mesma avaria.

    • Susana Cardoso says:

      Boa noite,posso saber qual a avaria do seu telefone?
      É que o meu marido tem um que durante a noite consome muita bateria sem estar a trabalhar. É o mesmo problema?
      É que já o levamos para reparar umas 5 vezes e já o trocaram por outro novo e o problema continua.

    • Susana Cardoso says:

      Boa noite,posso saber qual a avaria do seu telefone?
      É que o meu marido tem um que durante a noite consome muita bateria sem estar a trabalhar. É o mesmo problema?
      É que já o levamos para reparar umas 5 vezes e já o trocaram por outro novo e o problema continua.

  37. Pedro T. says:

    Boa noite,

    Tenho um smartphone igual a este e quando recebo ou faço chamadas para algumas pessoas em específico a voz parece estranha, nítida mas pouco percetível e após alguns minutos a falar a voz volta ao “normal”.
    Alguém tem o mesmo problema?
    Existe alguma opção na rede que faça com que isto aconteça?

  38. João Morgado says:

    Hoje dia 30 outubro 2016 foi instalada a versão 6.0.1 Marshmallow
    Tudo a funcionar normalmente.

  39. Pedro says:

    Boas, alguém que tenha um A3 2016 me saiba dizer se também lhe acontece o seguinte ???? :
    Quando coloco em alta voz durante uma chamada, a outra pessoa ouve o echo dela própria. (isto é normal visto a coluna ser ao pé do micro ? )
    Já agora, o LED que eu tinha no meu sony antigo faz muita falta….. grrrrrrr….

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.