O primeiro trailer de Kings Quest
Foi em Setembro do ano passado que vos trouxe uma noticia que, pessoalmente, me trouxe alguns bons momentos de reflexão e de nostalgia.
Na noticia em causa, que podem ler na integra aqui, revelei o regresso da Sierra e também de um dos seus jogos mais emblemáticos de sempre, Kings Quest.
Recentemente foi revelado o primeiro trailer deste novo Kings Quest.
Este vídeo é o primeiro de quatro que serão lançados de forma a irem revelando um pouco do que Kings Quest terá para oferecer.
Estes vídeos ao estilo de "Making Of", revelam um pouco sobre a equipa da The Old Gentleman e das suas paixões e dedicação extrema para com a Sierra e Kings Quest.
Este primeiro vídeo, intitulado de "The Vision" apresenta Matt Korba (Director Criativo) e Lindsey Rostal (Produrora) e a forma como trouxeram o "velhinho" Kings Quest para os tempos actuais, assentando a sua jogabilidade num enredo épico, repleto de aventura, pontuado pelo humor típico da série original e com bastantes puzzles para ultrapassar.
Mostra ainda como foi tomada a decisão de pegar no final do original jogo e partir a partir daí, na medida que um velho e gasto King Graham revela à sua neta, Gwendolyn, histórias do seu reinado.
O vídeo apresenta ainda outras curiosidades, como a interacção dos elementos de The Old Gentleman com Roberta Williams e Ken Williams (equipa do original Kings Quest) de forma a se aperceberem das suas opiniões sobre este regresso de Kings Quest e se o ADN da série se mantinha fiel nesta nova versão.
Por esta altura devo confessar que Kings Quest já estará a criar expectativas altas e a gerar bastante ansiedade junto da comunidade (especialmente gamers old school).
O primeiro capitulo de Kings Quest será lançado no final de 2015 para Xbox One, Playstation 4, Xbox 360, Playstation 3 e PC.
Homepage Kings Quest
Este artigo tem mais de um ano
Mask of Eternity ….. Que maravilha ! Gosto desta notícia vou já ver o trailer. Quem não jogou Mask of Eternity no tempo em que tinha de ser jogado perdeu uma experiência fantástica, recordo com muita saudade esse tempo…. talvez ainda não tenha sido feito até hoje um jogo tão emocionante.