PplWare Mobile

TeamViewer – Nova versão já disponível

Teamviewer

Homepage: TeamViewer

   botao_download

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Fernando says:

    Ahhhh se a licença não fosse tão cara! Seria perfeito.

  2. JJ says:

    De mencionar que o TeamViewer também tem versões para Android e Windows Phone.

    Esta nova versão, parece melhorar a utilização desde bom programa.

  3. Tiago says:

    Muito bom mesmo, dos melhores que conheco

  4. Alexandre Badalo says:

    Dá para executar escondido ?

    • GM says:

      Não me parece… Essa é uma das vantagens (a meu ver do Teamviewer), pois sabes quando tens a conecção a funcionar (desaparece a imagem do desktop, tens indicação no canto inferior direito, etc.).

      Para isso existem outros programas… Em tempos já pesquisei…

  5. Luis Lopes says:

    Eu uso o Ammyy devido ao preço da licença do Team Viewer. Mas o TV é o TOP o ammyy n tem tanta qualidade.
    A velocidade de resposta do TV é bem superior o ammyy laga mais

  6. Ricardo Borges says:

    Tenho licença premium devido a utilização profissional e o software é realmente muito completo, as o valor dos upgrades 300€ todos os anos é muito puxado. Claro que só se usa o 10 se quisermos mas se os meus clientes tiverem a v.10 sendo normal atualizarem, passarei a ficar com os tais 5m e perco a costumização dos modulos.
    Logo somos praticamente forçados a fazer upgrade. As novidades nao me entusiasmam muito e faria bem mais falta a simples informação de quando o cliente teve a ultima vez online á lá logmein.

  7. jpng81 says:

    Licenças teamviewer super caras, não admira que maior parte das empresas nem pense em comprar licenças, porque aquilo é simplesmente roubar… e como gostam de roubar anualmente, então fica aqui a minha dica para usar o teamviewer sem ter de andar pagar licenças.

    1. Virtualbox instalar um XP normalissimo sem nada instalado.

    2. Clonar a maquina XP previamente instalada (gerar sempre novo mac address ao clonar)

    3. depois de clonado entrar no XP e sakar o teamviewer e fazer “run” como “utilizador domestico” e usar e abusar sempre que se queira do teamviewer… (ao fim de um tempo de umas quantas utilizaçoes ele começa a avisar que estamos a abusar do número de utilizações ou tempo de uso), quando isto começar a acontecer, basta apagar a máquina “virtual clonada” e voltar ao ponto 2.

    E voilá teamviewer para sempre… É para ver se aprendem a baixar os preços das licenças.

  8. Carlos says:

    Para utilização profissional temos o BeAnywhere, que é nacional, melhor, mais barato e lança praticamente uma versão por mês, com feedback dos clientes. E digo já que trabalho na BeAnywhere, a minha opinião é certamente parcial, pois adoro o meu produto, mas também é sincera.

    Para utilização pessoal, é certamente uma opção, porque é de borla, mas mesmo nesse campo há muito boas alternativas, como o Chrome Remote Desktop, que lhe é tecnicamente superior (nomeadamente em Linux, onde o Teamviewer recorre a uma aplicação Windows + uma versão martelada do Wine).

  9. Henrique Nobre says:

    Tenho a aplicação do teamviewer instalada no windows phone 8.1 e não consigo ter o som do pc no telemóvel. Há alguma solução para este problema?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.