PplWare Mobile

Autor: Marisa Pinto


  1. Nelson says:

    Agora é que vai ser! Marisa Mayer! /s

    O fuga ainda fez bem em ir-se embora lol

  2. Nelson says:

    Agora é que vai ser! Marisa Mayer! /s

    O tuga ainda fez bem em ir-se embora lol

  3. Daniel says:

    Ai yahoo yahoo..

  4. Ruben says:

    Então e como passa a ser feito o login dos utilizadores que já utilizavam o login do google para entrar no Yahoo? Terei de fazer uma nova conta, vou vai ser possivel migrar aquele login para um login Yahoo?

  5. Pedro Pinto says:

    É tudo uma “guerra” de interesses

  6. Eduardo Oliveira says:

    Discordo com o tom da noticia… desabilitar uma feature não é uma “proibição”

    Uma proibição tenta impedir algo que ainda é possível.

    Desabilitando o serviço de OAuth por completo ninguém lá entra com uma conta Facebook ou Google.

  7. Vasco says:

    A Yahoo resolveu oferecer um terabyte para alojar fotos. Um autentico exagero. Agora começa a por exigências. Por mim, bem ficam sozinhos. Não vou criar mais uma conta.

  8. E assim começam mais utilizadores a fugir..
    Não me parece de todo uma boa estratégia para que os utilizadores utilizem outros serviços da empresa, parece-me mais o contrário, os utilizadores assim vão acabar por fugir.
    No mínimo que tenham o bom senso de deixar os utilizadores migrarem os dados da conta atual para a nova, senão então será o descalabro.

  9. Gerardo says:

    Eu não sei, mas de qualquer forma arrisco a pergunta irónica: Vocês acham mesmo que eles vão apagar as contas antigas?? Acho uma pergunta um bocado parva. Até um CEO com a 4º classe tirada no Uganda não faria isso. Claro que eles vão “obrigar as pessoas a criar uma conta Yahoo e associa-la à conta actual. Como faz a Google, a Microsoft, etc. Acho uma decisão acertada, no fundo é a Yahoo a impor-se como um grande player tecnológico (só os pequenos usam a autenticação dos outros, e não é porque queiram, é porque sabem que se não for assim, metade das pessoas não se dá ao trabalho de criar conta)

    Mas agora a questão mais importante de TODAS: Será que a Marissa é solteira 😀

  10. José Simões says:

    A yahoo está completamente desnorteada, já foi lider…

    Querem obrigar a ter conta yahoo? Qual é o problema? as contas são gratuitas…vão ganhar muito com issso.

    • Vasco says:

      Mas quantas mais contas tiverem conta para o ranking mundial. Podem dizer que com esta gerencia cresceram x por cento. E depois podem tentar impingir outros produtos, sejam inovadores ou não.
      Começa a haver uma data de app repetidas e mesmo de redes sociais . Não há paciencia nem tempo para estar em todas.

  11. Scheldon says:

    Mulher no volante perigo constante, é agora que o yahoo some de vez.

  12. Malik Piarali says:

    Para ser sincero não sigo a Yahoo, muito menos utilizo qualquer serviço desta empresa. Mesmo assim, quando li a noticia fiquei pouco receptivo mas agora que reflecti um pouco até me parece uma ideia inteligente.

    Como já referi não sigo a Yahoo mas pelo que tenho visto, Marissa Mayer está a fazer um bom trabalho, pelo menos já tenho mais interesse nos produtos da Yahoo desde que esta se tornou CEO.

  13. ElectroescadaS says:

    Pela parte que me diz respeito e sendo utilizador do serviço de mails Yahoo acho que SEMPRE foi necessário para aceder o Flckr ter efectivamente email Yahoo. A facilitação por parte de acessos via rede social deve ser novidade.

  14. fernando marques martini says:

    adeus yahoo……… esqueceu que atualmente é internet das coisas, da sincronizacao, da interacao entre servicos, quer exclusividade, morra sozinho

  15. osiris says:

    Nunca curti essa coisa dos logins com contas de outros serviços

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.