PplWare Mobile

WordPress 2.8 “Baker”

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. N_Lite says:

    De facto, o WordPress sofreu imensos melhoramentos tentando cada vez mais procurar a rapidez, funcionalidade e personalização.

    http://www.nyzux.net

  2. 3biz says:

    WordPress é uma das melhores coisas que ai anda quando se fala de plataformas web. Sem qualquer duvida.

    Pena que blogar esteja saturado e desinteressante. Blogs abandonados, blogs que ninguem e uma grande cadeia que sao meramente copia uns dos outros.

    Até o proprio pplware apesar de muitos e muitos visitantes se deixa viciar numa repeticao de posts e de texto.

    Gostava de ver a plataforma do workpress a evoluir para algo mais funcional.. um genero de tikiwiki (alguem conhece?) mais “web 2.0”, pois a meu ver as pessoas fartaram-se um pouco de produzir conteudo que se perde no tempo e querem produzir coisas com mais qualidade e mais duradouras.

    Diria um genero de disponibilizar melhor do que apenas despejar para a internet.

    • Vítor M. says:

      “Até o proprio pplware apesar de muitos e muitos visitantes se deixa viciar numa repeticao de posts e de texto.”

      Meu caro logo se vê que não sabes o que é informar e o que é ter uma dedicação a um projecto credível.

      Se reparares e nem vou apontar os melhores sites que vivem da apresentação de aplicações e as suas actualizações, o texto é o mesmo porque não se justifica alterar uma linha que seja.

      Outra questão é que os textos, para muita gente, é a primeira vez que é apresentado.

      Mas eu percebo-te… quem não sabe o que está em causa e falar é grátis, pode ter uma interpretação como a tua… enfim é a crise 😉

      aaa e outra coisa que tens de melhorar, nós não repetimos posts, textos sim, posts não… é uma questão de pormenor mas faz toda a diferença.

    • Pedro R. says:

      essa conversa já é mais repetitiva que os os textos que eles repetem. eles já explicaram o porque de não elaborarem novos textos.
      Acho que já, sempre a a falar do mesmo.

  3. Nuno José says:

    Notei uma grande diferença na velocidade, está fenomenal.

  4. Se é uma versão “major”, não quero. Prefiro esperar pela “coronel”.

  5. Hepa eu noto mesmo e que o logótipo deles para se tornar no da VW basta mudar o tipo de letra do “W” (a não ser que esse não seja o oficial).

  6. Nuno Amaral says:

    Offtopic: Já saiu Joomla 1.5.11

  7. David Leal says:

    Actualizei a minha Plataforma Wodpress para 2.8 a partir dai sempre que coloco para ler o post todo, aparece esta mensagem: Sorry, no posts matched your criteria.

    Gostava de saber o que se passa, ainda por cima não fiz copia de segurança

    http://redefoca.myweblive.net/blog

  8. Se estiverem interessados em experimentar esta versão numa pen ou no disco local é muito fácil. Vejam: http://nunoantunes.com/wordpress-portable

    Para já só tem a versão em inglês mas se houver interesse posso fazer uma em português. Deixem lá os vossos comentários.

  9. Ubuzi says:

    que granda treta isso do WordPress… querem isso para escrever o quê? babuzisses como as minhas? vão mas é trabalhar e aprendam a escrever mal como eu

  10. Kodiak says:

    Boas Vitor.
    Já agora, quais os plugin’s que usas?
    E os melhores para wordpress?
    Kodiak

  11. @3biz, amigo, sem querer entrar na questão referente ao Pplware (se repete ou não) você tocou num tema que deve-se fazer uma reflexão sim. Eu tenho um blog tambem na plataforma WP.com (de graça). Concordo que a febre inicial dos bloggers ja se foi. Concordo que existe um grande percentual de blogs que só fazem aglutinar informação de outros blogs, sem nada genuino. E é aí que esta o grande erro de quem bloga. São varios perfís ; tem os que buscam “audiência” e isso é fatal a curto prazo. Tem os que blogam pensando nos outros, e isso não funciona. E os que repetem as noticias de outros canais. Na realidade ninguem é exclusivo na net. Acho que cada qual é livre para escrever o que bem quiser, mas é verdade, o cenario esta com a qualidade comprometida.
    Na minha cabeça, eu blogo aquilo que realmente gosto e não tenho a mínima preocupação com a audiência, pois ela se evapora rápido. Agora memso postei sobre os grupos paramilitares que estão dominando o Rio de Janeiro. Isso para a maioria dos que aqui frequentam, possivelmente não interessa, mas postei porque fiquei revoltado com a situação e se pelo menos alguem olhar, vai refletir sobre a situação.
    Blogar o que é popular é facil mas de interesse barato. Bom e outro defeito de alguns bloggers é escrever longos textos, portanto até logo… 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.