PplWare Mobile

É possível casar legalmente com uma Inteligência Artificial?

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Eu says:

    Casar com a IA valerá tanto como casar com o Excel, com o pc, ou até com o sofá.
    De forma a mostrar respeito por estas pessoas, seria bom aconselhá-las a consultar o psiquiatra, ao invés de se fazer propaganda do assunto.

  2. Hugo Nabais says:

    Mas porque raio estão sequer a fazer essa pergunta?!

    • Realista says:

      Pela mesma razão que hoje em dia se question a definição de “mulher”.
      A humanidade, se vista no seu todo como um organismo, sofre de patologias do foro mental gravíssimas.

  3. guilherme says:

    Na terra de malucos tudo é possível, então agora não existe aqueles que são cães, gatos, lampadas…

  4. Maçã podre says:

    é só estúpido porque não existe IA, apesar de continuarmos a ver títulos como se tal fosse verdade,são LLMs, Large Language Model (Modelo de Linguagem de Grande Escala).

    nada mais são limitados, aquilo que aprenderam.
    leiam mais:
    https://opentextbooks.clemson.edu/sciencetechnologyandsociety/chapter/what-is-modern-ai-and-why-it-shouldnt-be-called-ai-at-all/

    Pplware, como fonte de informação, também de ajudar o público a estar bem informado, e não seguir hypes de indústria e marketing.

    enfim…

    • Realista says:

      Tenha calma Maçã.
      O termo IA utiliza-se por uma questão prática. Vá lá explicar à grande maioria das pessoas, tecnologicamente iletradas, o que são LLMs. Nem vale a pena.
      É a mesma coisa que dizer a um velhote que “trabalho em informática”. Faz sentido? Não. Nenhum. Mas para um velhote que nunca mexeu num computador, é mais prático e assim ele percebe que a pessoa “trabalha com computadores”. E para ele basta. Se disser que é “frontend developer” ou “project manager” ou outra coisa qualquer, ele não percebe. Não vale a pena complicar.

    • Max says:

      Rebentaste uma borbulha na cara e pensaste que tinhas rebentado uma bomba 😉

    • Zé Fonseca A. says:

      Lol.. obrigado por tamanha clarividência, e nos a pensar que a AI já tinha tomado controlo

  5. Luis says:

    Quando existir uma “singularidade quântica IA” sim… 🙂

  6. VAOpoK says:

    Há parolos para tudo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.