PplWare Mobile

Cada vez mais artistas proíbem a entrada de telemóveis nos seus concertos. Faz sentido?

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Uddu says:

    Se faz sentido? É mais que obvio.

    • Pulito says:

      Não faz sentido porque e algo essential. Se a pessoa precisar de ser contactada como faz? Agora sim deviam largar a palhacada de filmar concertos, passados 2 dias acabam por apagar por falta de espaco

  2. bruno says:

    eu pessoalmente acho que n faz sentido, no meu caso eu vou varias vezes ver videos de lives de concertos no youtube, concertos de bandas que n veem ao meu pais e eu n tenho meios de os ir ver fora

  3. José Fernandes says:

    Acho muito bem, já comprei o bilhete para Ghost e nem telemóvel vou levar. A dependência hoje de um telemóvel é algo que até a mim me faz confusão. No outro dia no estádio da luz eu a ver a bola e a menina da frente nas compras do AliExpress e receitas de culinária. As pessoas antigamente não viviam?

  4. Blocked says:

    Concordo. Percebo que seja fixe rever ou ver concertos no YouTube,mas passar o tempo de braço no ar sem desfrutar verdadeiramente do que está a acontecer à nossa frente é algo que me faz confusão… Pude ver 2 concertos dos Deftones e, felizmente ainda não havia telemóveis com câmara. Foi Incrível e desfrutei de cada instante ao máximo!

  5. Filipe says:

    pode fazer sentido para os artistas mas para mim como cliente não. Eu quero levar o meu tlm, quero sentir-me seguro e contactável. E sim se quiser gravar o concerto que paguei para ver ou tirar fotos aos artistas ou às pessoas que estão comigo quero ter a liberdade de o fazer. Se proibirem, simplesmente não vou ver o concerto em questão. Acho que têm mais a perder que a ganhar ao proibir os tlms mas só o tempo e o dinheiro dirá se é uma boa opção ou não. Como cliente, não concordo

    • Manuel da Rocha says:

      És dos que ganham, milhares de vezes, o preço do bilhete, a levares 3 telemóveis, para 2 estarem a fazer lives, para 8 redes sociais diferentes e o outro fica para lives para algum podcast que passa 500000 horas desses vídeos.
      É por pessoas, como tu, que esta proibição está a acontecer.

  6. AM says:

    O pessoal agora não sabe curtir o momento…

  7. LF says:

    Faz sentido desde que o pagante seja informado previamente. Só vai quem aceita as condições.

  8. Joao Ptt says:

    Desde que existam avisos claros em todo o lado que não vai ser permitido utilizar telemóveis, mesmo antes da pessoa conseguir comprar, durante o processo de compra, e no próprio bilhete, para não haver dúvidas, parece-me legítimo.
    Quem achar que não vai gostar de assistir se estiver impedido de utilizar o telemóvel, pode simplesmente não ir e dá lugar a outro que não se importe… ou no limite vai tão pouca gente que cancelam os concertos, mas isso serão certamente casos raros.

  9. Manuel da Rocha says:

    A razão são os lives remunerados.
    Há milhares de pessoas, que vão aos concertos e passam as 4 horas, a transmitir, em várias redes sociais, ao mesmo tempo, conseguindo receber milhares de euros. O mesmo para os vídeos no Vimeo e Youtube. Até perderem a monetarização, já fizeram 500000 vezes o preço dos bilhetes. É por isso que os artistas (e os promotores) estão a proibir a entrada de telemóveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.