PplWare Mobile

A cibersegurança no setor financeiro necessita ser redefinida?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tobias says:

    Seguranca?
    Se da trabalho ou tem custos ninguem liga.
    A nossa banca?
    E so ver
    https://lnkd.in/etZw2Pw
    https://lnkd.in/e2TK-5J
    https://lnkd.in/edu2F24

  2. 2 dedos de testa says:

    Que pergunta, segurança é necessária ponto, não interessa a área.

  3. Indignado says:

    O problema nunca vai ser o investimento seja ele muito ou pouco, o problema é conseguir que os utilizadores tenham consciência que o problema é real.
    Se o utilizador final ignora tudo o que lhe e dito só porque lhe dá mais trabalho ou não lhe interessa ou ele não quer saber o problema nunca vai desaparecer.
    Esquecem-se que a equipa técnica não faz magia mesmo com largas verbas o elo fraco é sempre o utilizador final.

  4. Jolas says:

    A segurança começa com os empregados. Como o caso daquela burlona do BCP enganava clientes com a sua aparente simpatia e depois roubava-lhes o dinheiro transferindo para várias contas estrangeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.