PplWare Mobile

jKiwi 0.9.5

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. Cláudio Dias says:

    Maravilha…

    Já vou cair nas boas graças da minha namorada 😀

    Sendo ela profissional de estética e desenrascada a usar o computador, deve gostar deste programa.

    Os meus parabéns também ao casal que desenvolveu o software, não só por serem portugueses :p mas também pelo mérito reconhecido.

  2. Vic says:

    Off-topic
    —————————————————–

    Dá para instalar software num LiveCD do Ubuntu? Eu gravei em DVD.

  3. Rui Oliveira says:

    @Vic

    Dá sim, estás a instalar para a memória RAM do teu PC, mas quando reiniciares o pc essa instalação vai à vida… terás que instalar de novo. A instalação de qualquer aplicação não é persistente em Live CD, o que tem lógica dado o DVD ou CD serem apenas de leitura.

  4. desafiador says:

    Inventam de tudo….

    Mas como disse o Cláudio Dias é muito útil para os profissionais desta area, e tem bastante qualidade.

    Abraço
    _______________________________________

    http://www.sondagenspt.net Onde o Teu voto conta!!!!!

  5. vpascoal says:

    Aplicação online parecida:

    http://www.taaz.com/

  6. Carlos P. says:

    Podiam completar a informação dos criadores do programa. 😉

    Alunos da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa…

    Ah e o Dan Mihai (o homem do casal) é activo participante da revista online de linux e um grande adepto do software livre. 😉

  7. paulo says:

    Não é assim uma novidade tão grande… Em 1999, quando comprei o meu primeiro pc (na altura custava um pouco mais que hoje em dia), comprei uns cds com jogos e aplicativos, onde vinha uma coisa chamada Visual. O conceito é o mesmo. Era divertido colocar fotografias dos amigos e colocar novos penteados, barbas, oculos, etc. Mas não deixa de uma boa ideia e portuguesa!

  8. paulo says:

    ps- não tinha maquilhagem na altura e era mais rudimentar, não quero de forma alguma desmerecer o trabalho desenvolvido, não me interpretem mal.

  9. helder says:

    Já conheço o projecto há algum tempo, na altura era só para Linux. Mal o vi instalei logo para a minha namorada 😉

  10. Dan Mihai Ile says:

    Parei neste blog porque reparei num pico de visitas a partir de Portugal nestes dias no http://www.jkiwi.com e estranhei, não é costume, normalmente a maioria das visitas vêm de Mexico, Argentina, Espanha…
    Parabéns pela qualidade do artigo e as imagens, acho que esta muito bem escrito, gostei.

    E já que estou por aqui aproveito a responder a alguns dos comentários acima:
    A ideia em si já existiu com aqueles programas antigos, já existe também implementações online em flash mas o que não existia (sim porque já há jKiwi) era uma aplicação destas mas de qualidade E grátis, muito menos open source. No nosso projecto analisamos muito bem a interface em termos de usabilidade e passou mesmo pelas mãos dum cabeleireiro onde o tempo em que realiza uma maquilhagem virtual para um cliente é importante.

  11. Dr. Chmod says:

    Parabéns pela aplicação. Continuem a assim.

  12. webrt says:

    só funciona com internet?

  13. webrt says:

    eu queria uma resposta!

  14. Excelente projecto desde já.

    Encontro-me a desenvolver um software de gestão em C# para um salão de cabeleireiro e ao ver este artigo , interessei-me na implementação do mesmo no software que estou a desenvolver . O problema é que nunca tive conhecimentos de java e gostava de implementar este software no meu projecto mas não sei como importar java para o meu projecto . Alguem com conhecimentos para tal?

  15. tiago reis says:

    eu axo estes programas um bocado infantis mas eu gosto de ver os meus amigos ,os pais,os meus filhos e a minha mulher com novos penteados axo que embora seja uma especia de jogo e divertido por dentro de nos ainda ha aquela curisidade de exprimentar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.