PplWare Mobile

Rapidshare, Megaupload, DepositFiles…marcha tudo

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Cunha says:

    Tem vantagem se tiveres uma conta rapidshare etc. se não, não podes ter mais que um download simultaneamente.

  2. Dj Suca says:

    Era mesmo disso que eu estava a procura agora com o trafego inter ate marco posso ter os filmes todos que la estao jesus… meu pc vai sofrer lool 😛

  3. racekork says:

    Boas tenho aqui uma dúvida com este programa da para se sacar varios ficheiro sem ter de se mudar de ip para nao ter de esperar uma hora ou mais para ser efectuado o proximo donwload.

    Fico a espera da resposta!
    obrigado

  4. Pedro Pinto says:

    @racekork

    Existe uma aplicação que acompanha o software designado de RS_ServerSwitch e que te permite mudar de servidor.. ainda não testei…mas dá uma olhadela.

    Cumps
    PPinto

  5. Dj Suca says:

    isso deve funcionar com o pessoal k tem ADSL pk netRabo sacas um e tens de esperar ou uma hora ou 101 minutos… pk desligar modem e voltar a ligar nao funca logo tens de esperar uma hora para o modem obter outro ip ou entao os 101 minutos do servidor…

  6. Dj Suca says:

    Venho por este meio rectificar as minhas palavras acima, ou seja o prog funka mas tem de estar atento ao auto re connect para k ele mude sempre o ip da ligação ou seja periodicamente falhas de internet.. mas ok saca muito mais rapido sakei um filme em……
    uma hora.. era Sete partes…

  7. Dias says:

    Sinceramente, recomendo a compra de uma conta Rapidshare, por experiência própria, vocês não querer mais nada, em 2 dias desinstalam tudo o k tem a ver com emules e torrentes. Com o acesso a vários links simultâneos conseguem rentabilizar ao MÁXIMO a vossa largura de banda.

    Mas o programa é excelente, mas só dá para um link de cada vez.

  8. Dj Suca says:

    mas isso nao fica carote….

  9. Dentuca says:

    Viva, eu fiz o download e meti um endereço do rapidshare e sempre que tenta fazer o download aparece uma caixa chamada “DecryptionCheck v1.2” e nessa caixa aparece um “botão” a dizer “Update address not found” e depois acaba por aparecer outra a dizer que o “windows não consegue localizar c:\program files\sk’s\usdownloader\caps\FR_RS.bat”
    Se poderem ajudar agradecia
    Obrigado

  10. nrocha says:

    Concordo com o comentário 7… com uma conta rapidshare em 20m têm um filme.

  11. Dias says:

    BiG_SerGiO, concordo contigo na questão de existirem melhores. Mesmo a nível nacional existem muitos servidores. MAs de certeza que não tens a mesma quantidade de informação disponível no RS. O RS é de longe o servidor com maior quantidade de ficheiros.

  12. Pedro Pinto says:

    Eu ja conhecia o Rapget, também é excelente.Aqui vão algumas vantagens:

    – a freeware;

    – a small soft (about 200 Kb);

    – autodownloads from 68 free share services;

    – a lot of simultanious downloads;

    – multilingual support (48 languages).

    PPinto

  13. TOTILMAN says:

    Grande parte deste tipo de software ate saca tudo direitinho.
    O grande problema é os files chegarem corruptos.

  14. Não, não fica carote.
    Eu partilho a mesma conta com 3 pessoas. Pagámos 7,5€ cada um por SEIS meses de conta premium… não têm noção, é às dezenas de links que eu adiciono ao Free Download Manager.

    Um conselho: falem com alguém interessado, e assim fica super barato!

    Pouco mais de 1€ por mês… que mais querem…

  15. Carlos Almeida says:

    Atenção que no rapidshare só dá para fazer 25Gb de Download de 5 em 5 dias…por isso se a conta for partilhada, tem de haver um acordo entre ambos…
    é o unico problema, já que com 3 jogos Xbox 360, em um dia vai o limite á vida.
    Mas mesmo assim, o preço da conta rapidshare, vale cada centimo! torrents??ed2k?? bahhh!! 😛

  16. Dias says:

    Cuidado com a partilha de contas do RS, ja me cancelaram uma. A minha sorte é que era de um mês. Demoraram cerca de 15minutos até bloquear a conta. Por isso é melhor haver gestão de horário entre quem partilhar.

  17. JEKU says:

    Para quem tem conta no RS, aquilo tem um bom sistema de pesquisa? ou como acham o que querem sacar?

  18. É claro. Mas é mesmo “tranquilo” 😛

  19. o rapget faz isso, mas cada download so tem um thread, este ja nao sei (utilizo conta paga. premium, é do melhor)

  20. aver says:

    Oiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu ! (assobio, palavras para quê) 😀

  21. BiG_SerGiO says:

    Dias, o rapget é um programa freeware para fazer downloads com links rapidshare, etc… e não um outro site do mesmo género 😛

  22. blackduck says:

    boas mas ao certo como fazer a pesquisa no RS!!!Como m heid explicar este programa e como se fosse um genro de utorrent mas com links?

  23. gonçalo says:

    Flashget e mais não digo
    🙂

  24. PstRude says:

    Boas!!
    Qual o método mais seguro de fazer uma conta no Rapidshare?
    e já agora, como se faz?!
    um abraço!! e Bom ano pessoal!

  25. eSkiSo says:

    @blackduck.. o rapidshare nao funciona assim.. existem é forums tipo
    ( http://www.queroumforum.com/maximus/index.php )

  26. Joe says:

    Também temos o RSD e o RapGet, mas este programa juntamente com outros para não termos de introduzir códigos e outros para fazer reboot ao router/modem ou até mesmo mudar o MAC para termos outro IP (caso seja necessário), quem quiser usar proxies o mais fácil é ter outro programa igual a correr com um lista de proxies é de facto um must have.

  27. Pena_Leve says:

    Já agora procurem por gRapid. Um pequeno prog em java, dos tempos dos comandos de dos (!!). É muito fácil de utilizar, bastando para o efeito possuir uma conta do RS.

  28. exgrooviado says:

    Nunca paguei nada pra sacar, não seria agora que o iria fazer. Quem diz que Rapidshare bate emule/torrents, certamente não tem conta em trackers nível 7,8 ou 9, se calhar nem sabe o que isto é… E não sabe configurar devidamente o emule!

    Cumpz!

  29. Joe says:

    @exgrooviado
    Nunca paguei para ter conta de nada, simplesmente tenho a sorte de normalmente ser o único a utilizar a net, podendo desse modo estar a sacar aproveitando a largura de banda toda com downloads directos ou de RS ou semelhantes mesmo que o programa tenha de de fazer reboot ao router, com o emule ou torrents mesmo com trackers privados é possível obter grandes velocidades mas é muito mais complicado e nunca de forma constante e fiável.
    Tenho conta no FileList.org e outros do género e mantenho a opinião que o emule e torrents mesmo com batotices para ganhar velocidade estão muitos furos abaixo dos downloads HTTP.

  30. Paulo says:

    Infelizmente no meu caso não vale a pena ter uma conta no RS. Minha franquia de banda larga mensal é de apenas 40 GB.

    Atinjo facilmente este valor apenas com downloads espaçados (uso o Phatsoft TMR, um freeware de agendamento, que me avisa quando o RS está liberado novamente para baixar).

  31. arkan says:

    Eu tenho uma conta premium do rapidshare devido a minha pasta compartilhada de filmes xxx 😛

    http://rapidshare.com/users/9000AK

    que me rende em torno 50 mil pontos e aí eu crio uma conta premium, e só uso o flashget, essas aplicaçoes q nao tem de esperar o tempo e etc com o tempo de dias, se perde pq os programadores do site descompilam o programa e mudam no site para ninguém mais ter acesso a essa mamada.

    🙂

  32. camexias says:

    esta pra mim e a melhor aplicação de sempre. uso o USD a 1 ano e so me queixo kdo eles mudam as letras de activaçao para fazer download do ficheiro em questao.

    Para quem nao ker esperar como eu, é so ter k reiniciar a net e ta feito

    eu ca faço um download de 100 Mb em 7 min pois so saco a 200 Kb/s. kem tiver mais velocidade saca a uma maior depressa. isto saca ao maximo k a minha ligaçao suporta.

    Para kem kiser o programa pode carregar neste link k tem td certo, com o programa de reiniciar a net automaticamente.

    http://rapidshare.com/files/59500140/USDownloader_SK.FullDir.1.10.rar

  33. Dj Suca says:

    Mais uma vez venho informar que é assim nao duvido k a conta premium seja um mimo must… mas eu estou a testar o o soft a dois dias e acreditem que funciona. na perfeição, tenho filmes que queria ter a muito k so saem aki… sei la kdo com a qualidade perfeita… enquanto nao bloquearem e nao conseguir a conta premium… vou aproveitar…

    PPL Mais um Grande Post… tkns

  34. rafael_fcporto says:

    Alguém me pode explicar como é que eu ponho o programa depois de concluir um download a re-conectar a net automaticamente e depois o programa continuar a fazer os downloads é que eu não tenho conta premium e isso era muito fixe pra mim? agradecia resposta ou do camexias ou de alguém que saiba….

  35. Pescador says:

    alguém pode-me informar, por ex: no rapidshere os programas sacados vêm em grande parte sem password, como os consigo obter. Agradeço

  36. line says:

    tenho o emule e gostaria de saber a diferença entre o emule e rapidshare, e como faço p baixar ele? sera q posso ter os dois, no momento to afim de gravar filmes e jogos…

  37. JOAO says:

    eu tenho este software mas apartir de hoje ja nao me esta a reconhecer os downloads do rapidshare nao sei pq alguem me pode explicar se e problema meu ou e normal.

  38. greenhot says:

    joao
    vai opçoes e dp actualizaçoes e actualiza
    pk senao mts ja nao dao

  39. adriano says:

    aver diz:
    7 de Janeiro de 2008 às 9:05 pm

    Oiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuu ! (assobio, palavras para quê) 😀

    aver, vai tomar na bunda

  40. luigi says:

    Boa Noite.

    Alguém arranja-me o crack do Hide my Ip 2008

  41. nuno says:

    muito bom obrigado

  42. Mario Jorge says:

    O Programa parece ser muito bom, porem não me da a liberdade de baixar tudo de uma vez, falar a verdade cansei de esperar por um programa que faça isso e acabei comprando minha conta premium do rapidshare, que recomendo a todos, pois nunca mais fiquei esperando para fazer meu downloads.

    compre minha conta premium nesse site (www.contapremium.net), não estou fazendo propaganda, pois não estou ganhando nada, mais fica a dica ae….um abraço galera….

  43. Paulo Alberto Beneton says:

    Se tratando de downloads dos sites de partilha de ficheiros como por exemplo o RapidShare, FileFactory, iFolder.Ru, DepositFiles, DataCod.Ru, MegaUpload, etc como foi mencionado nesse post.
    Eu faço uso do FreeRapid Downloader,
    http://wordrider.net/freerapid/
    http://wordrider.net/download.php?file=FreeRapid-0.8.zip.

    Application needs at least Sun Java 6.0 to start, you can obtain it from the following sources:
    Windows/Linux: JRE 6, alternative download source for czech users
    MacOS: JRE for MacOS 10.5 (Leopard), MacOS 10.4 (Tiger) SoyLatte – Java 6 Port
    Debian/Ubuntu clones: sudo apt-get install sun-java6-jre

    Esse pequena aplicação é baseada em JAVA e não precisa ser instalada, ou seja é Portable.
    Um recurso bem util que me chamou atenção nessa aplicação foi opção de desligar o computador quando os downloads terminarem, isso realmente funciona.

    Ele suporta os seguintes sites de partilha de ficheiros:
    * Rapidshare.com (+ premium account)
    * MegaUpload.com
    * Megarotic.com and Sexuploader.com
    * NetLoad.in
    * MediaFire.com
    * FileFactory.com
    * Filebase.to
    * Uploaded.to
    * DepositFiles.com
    * Share-online.biz
    * Egoshare.com
    * Easy-share.com
    * Letibit.net
    * XtraUpload.de
    * Shareator.com
    * Kewlshare.com
    * SaveFile.com
    * Ziddu.com
    * Load.to
    * Iskladka.cz
    * HellShare.com
    * QuickShare.cz
    * Uloz.to
    * FlyShare.cz
    * Edisk.cz
    * Upnito.sk
    * CobraShare.sk
    * Usercash.com (crypter)
    * …others are coming…

    Digo a todos por experiência própria, o melhor programa na minha opinião nessa area. Simples, Pratico e eficiente.

    Recomendo a todos que façam o teste desse programa e depois mandem suas opiniões pro meu email.
    Esse programa facilitou minha vida, coloco aqueles links part1,part2,part3 e etc, pra baixar e vou dormir. Quando termina de baixar o computador desliga sozinho evitando de ficar ligado a noite inteira sem necessidade gastando energia.
    Espero ter contribuído com vocês.
    Abraços,

    luigi diz:
    10 de Junho de 2008 às 10:54 pm

    Boa Noite.

    Alguém arranja-me o crack do Hide my Ip 2008

    Luigi, entra no site http://www.ddl2.com e procure pelo Hide my Ip 2008, lá vc encontra os sites pra baixar o programa, com o crack. Eu só uso ele pra baixar os programas com crack.

  44. mario jorge says:

    Ola Amigo

    Parabéns pelo blog é muito bom, leio frequentemente os posts….

    Não quero fazer propaganda, mais consegui a minha conta premium do DepositFiles.com neste site:

    c o n t a p r e m i u m . n et / depositfiles-gold-premium-c-34 . html

    Espero que ajude os amigos do Brasil…
    Um Abraço Galera!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.