PplWare Mobile

Vem aí um novo Messenger?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. tandre says:

    Eu acho que realmente este é o futuro, onde cada um de nós tem um id (neste caso o msn id) que nos permite gerir os nossos serviços, mantendo assim a conectividade de qualquer lado a qualquer hora.
    Ainda é mais interessante caso os providers pensem em juntar os dados entre si, isto permite criar novos serviços cada vez mais direccionados e parameterizados a um comum mortal.
    —————————————
    sounatural.com

  2. axo k se trata do communicator k ja por ai anda em versao beta e parece-me ser para empresas. é todo preto e azul, se nao me engano é isso, se nao for, é pk é mesmo algo novo

  3. ps: a versao beta ja anda por ai mas quando a instalei dava erros por todo o lado e nao se ligava nunca, aparentemente é preciso fazer uma conta em qualquer lado e la nao explica mto bem

  4. André Ferreira says:

    Como se xama a versao beta, gostava de ver isso 🙂

  5. aver says:

    Uma iniciativa gratuita da Microsoft que me parce ter pernas para andar é o
    Windows Live Skydrive, ainda em base beta, que permite alojar e partilhar ficheiros. O espaço actual é de 1GB.
    http://skydrive.live.com/

  6. Gonçalo says:

    Alguem sabe mesmo o nome do programa gostava de ver alguns screenshots 🙂

  7. aver says:

    … depois de ler as três linhas que escrevi acima sobre o Windows Live Skydrive ficou-me a dúvida se não estaria a induzir as pessoas em erro. Este não é um mero serviço de alojamento de ficheiros.

    Funciona do mesmo modo que numa rede em que se criam pastas públicas (quem tiver acesso pode consultar os ficheiros e fazer o download, mas não pode fazer alterações ou acrescentar ficheiros) e pastas privadas (quem tiver acesso pode acrescentar ficheiros ou fazer-lhes alterações, de acordo com níveis pré-definidos de autorização).

  8. Gonçalo says:

    aver reparei no teu post… pois.. mas simplesmente tentei usar e diz que n existe na minha regiao…. lol

  9. hugo says:

    Já gora para quem não conhece e que faz muito jeito. Este é de facto muito bom, o qual foi recentemente adquirido pela Microsoft e que passou a ser Beta pois faz parte da familia Windows Live Service. É gratuito.

    https://www.foldershare.com/

  10. UKN says:

    Já me parece é que começará a ter muitas mariquices … o MirandaIM tem-me convencido mais … simples, leve e funciona …

  11. aver says:

    @ Gerardo

    As últimas duas regiões abrangidas pelo Windows Live Skydrive foram a Inglaterra e a Índia. Quem não está nas regiões abrangidas, como é por enquanto o caso de Portugal, recebe a mensagem que não está disponível. Sacudindo o sistema um bocadito, como em todos os sistemas, encontra-se um buraco. Ou seja, pode-se criar uma conta no Skydrive mesmo numa região não abrangida. Eu criei. http://fotos.sapo.pt/soledo/pic/0000gfpx

    Passa por:
    1 – Mudar a linguagem do IE para inglês dos EUA (Ferramentas / Opções da Internet / Idiomas, apagar o português e passar para inglês dos EUA).
    2 – Limpar os cookies. Quando se acede à página que indico em 5 vai aparecer em inglês e vai pedir a ID (email e password).
    3 – Pode ser preciso abrir uma conta de email com morada nos EUA (Florida, CEP: 33334) para entrar em 2.

  12. aver says:

    @ Gonçalo

    Desculpa, troquei o nome.

  13. Hugo Luiten says:

    nao era suposto ter saido ontem o wlm 8.5 onde esta o link para download , ja ha em pt-pt?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.