PplWare Mobile

CamStudio 2.5 Beta 1

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Eolo says:

    Já utilizo esta aplicação à algum tempo, para ajudar os meus amigos quando têm uma certa dificuldade em lidar com alguns programas, ou problemas com o pc. Faço a gravação para um ficheiro em avi e depois envio-lhes. Sim é verdade que fica um ficheiro com um tamanho considerável, mas depois de se lhe dar um “toque” com o 7-zip, fica com uma dimensão incrivelmente pequena.

  2. pedroL says:

    Fantástica notícia!
    Inúmeras vezes precisei de tirar uns “printscreens em vídeo” (como a minha ignorância lhes chamava) e nunca consegui encontrar um software freeware q o fizesse! Apenas encontrava uns shareware e outros “bem pagos”! Como a utilização deste tipo de “ferramenta” era meramente pontual, nunca cheguei a “investigar” bem a coisa!
    E aí está, Pplware, mais uma vez a “tratar” da minha ignorância!
    Mt obrigado!

  3. pedroL says:

    Só agora reparei: o link p/ a homepage está correcto?
    Vai p/ o site dum tal de WorldLingo…
    É suposto?
    Corrijam-me por favor…

  4. pedroL says:

    Desculpem estar a fazer comentários atrás de comentários, mas só estou a reparar nas “falhas” aos poucos…
    O link p/ download vai p/ a versão 2.0 e n p/ a 2.5 beta 1…
    O link correcto seria http://camstudio.org/dev/

  5. pedroL says:

    Olá novamente!
    Depois de ter testado o CamStudio e ter experimentado todas as configurações p/ gravar tb o audio através do microfone, cheguei à conclusão q simplesmente n funciona!
    Mais alguém partilha da mesma opinião?

  6. Paulo Carvalho says:

    @pedroL
    Eu ainda não experimentei mas tenta fazer uma coisa. Quando clicas no link para download do programa, aparecem-te várias files para download. Além da executável, aparece-te uma de um codec. Faz o download desse codec…pode ser que resolva.
    Cumps.

  7. Gianlucas says:

    Poxa pq a imagem fica ruim ??

    eu tento gravar os jogos a imagem fica ruim e escura ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.