PplWare Mobile

WinLaunch – Launchpad do Mac OS X Lion no Windows 7

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Czar says:

    mais uns 300mb de memória pro galheiro..

  2. NT says:

    hummm… Lauchpad Mac OS…
    Por mim tudo bem, mas acho que se está a dar crédito à Apple sem terem nenhum… Olhem para o Gnome3 e Unity… Será que me faz lembrar algo????

    • Joaquim Silva says:

      Concordo plenamente… isso é uma “copia” do gnome-shell e do unity…. De apple nao vejo nada ai

    • RCS says:

      Isso não chama a atenção. O que está na moda é apple. Qualquer coisa que a apple lance neste momento tem seguidores. Basta ver o caso do facetime. Não me lembro de um produto tão restrito ( e com produtos concorrentes mais completos) ser alguma vez tão falado.

    • Carlos says:

      Tens razão, as 2 pessoas que usam o Gnome3 e o Unity devem estar bem aborrecidas neste momento.

      Deve ser chato que pouquíssimas pessoas que usam o Mac OS saibam, ou sequer se preocupem com isso, que o Mac OS é o único UNIX de jeito que há no desktop.

  3. Maurício Gouveia says:

    tenho o windows 7 x64 e ao executar simplesmente nao acontece nada, mesmo executando como admin ou compatibilidade, contudo o processo está em execução no gestor de processos..

  4. Miguel says:

    o meu mac tem isso e eu nao uso…. antes de dizerem que é copia do unity e Gnome 3, olhem para o iphone 3G primeiro, foi onde o conceito surgiu.

    • Joaquim Silva says:

      E desde quando é que o iphone é um desktop? Estamos a falar de desktops

      • relvas says:

        Devias ter sabido, que o OS X Lion resultou na portação de alguns conhecimentos que a apple fez com o iOS… tipo versions, autosave, resume… e claro o menu de aplicações à La iOS ao qual chamaram launchpad… e que existe bem antes do gnome…

        ah… e claro.. que o iphone, ou iPad não são um desktop.. mas a apple tenta uniformizar os diferentes OS.. de forma a conseguir uma experiência unica como acutalmente só ela tem.

  5. Miguel Ribeiro says:

    Nem no mac o acho muito util… Cmd + Space => perfect!

  6. Carlos says:

    Eu tou com os Miguéis, no telelé (partindo do princípio que não é um Windows Phone que já tem o que vou dizer a seguir) saltitar do Twitter para o Facebook daí para o e-mail, daí para o GMail e daí para o browser para ver um site que não tem uma app específica obriga a, só aí, abrir 4 apps. Mais umas quantas apps e mais uns quanto joguinhos e usa-se um número bem grande de apps no telemóvel (porque são muito mais focadas numa só função).

    Num PC apesar de ao longo do tempo de usarem montanhas de aplicações, no dia-a-dia usam-se muito menos aplicações ao mesmo tempo. Basta ver que do exemplo acima, todas elas são só uma: abrir o browser e fazer tudo lá dentro. E para isso não é preciso ter uma data de bonequinhos para cada coisa.

  7. Emannxx says:

    E eu que estava à procura de algo para substituir a RocketDock… eheh

    O pplware lê mesmo as mentes das pessoas 😀

  8. Diogo says:

    Depois queixam-se quando falam que existem patentes a mais…
    (é verdade que a Apple já copiou o conceito, mas por amor de deus, tenham imaginação…)

  9. treco says:

    Nunca ouviram falar de jumplists do Windows 7? 😉 Bem eficiente. E, de resto, podem mesmo ir ao menu Iniciar e escrever o ínicio do nome do programa que pretendem, e o nome aparece lá… cliquem. Mais simples, é impossível. lol

  10. Joao A. says:

    Acho um absurdo. Quem quer um Mac tem um Mac. Não é fingindo que o vai ter.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.