Usamos cookies para garantir a melhor experiência de utilização no Pplware.com - Saiba mais sobre os nossos cookies
Ok

Create Synchronicity 2.0 – Automatize as suas tarefas!

Todos os dias temos várias tarefas para realizar, muitas delas são rotinas que todos os dias terão de ser processadas. Existem formas manuais de as fazer mas também podemos “automatizar” as tarefas para que se executem assim que dê a ordem de sincronização. Há processos complexos, outros que podem ser feitos pela linha de comandos e há pequenas ferramentas que poderão iniciar o utilizador menos audaz neste tipo de processos.

null

Create Synchronicity é um sincronizador básico que permite criar perfis para serem executados de forma progressiva, um de cada vez.

A sua arma é a simplicidade de configuração. Não precisa de instalação e pede poucos passos: nome da tarefa, local de origem, local de destino e alguns filtros para podermos seleccionar que tipo de ficheiros queremos ver copiados.

null

Poderá copiar tudo da direita para a esquerda ou de forma incremental. Simples para sincronizar dispositivos de armazenamento externo, dispositivos de música, entre outros cenários no mesmo género.

null

Para quem tenha dificuldades em usar ferramentas avançadas de sincronização/backup, este poderá ser um programa alternativo e acima de tudo válido para as suas tarefas.

Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/Vista/Win7
Download: Create Synchronicity 2.0 [74.30KB]
Homepage: Create



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


3 Comentários

  1. @OFF TOPIC
    Alguém tem algures por algum lado o link do post “10.030 Contas MSN Roubadas”? Precisava para um novo tópico no fórum :|
    Vítor se ai estiveres…

    • Qual post ???

      “De acordo com Neowin, um utilizador anónimo fez upload no passado dia 1 de Outubro para o site pastebin.com os detalhes de cerca de dez mil contas de hotmail.”

      Não estás à espera que ainda lá esteja, pois não ?

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.