PplWare Mobile

VSO ConvertXtoDVD 3.0.0.15

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Ivo says:

    Bem apesar do programa ser óptimo, tenho aqui uma duvida: quando usava o WinAVI os filmes davam em todos os leitores, desde que passei a usar este, eles não funcionam na Playstation2… Já tentei várias marcas de DVD, varias velocidades… Alguma sugestão?

  2. Laggunna says:

    Offtopic,

    Gostava de saber a V/ experiência com o SP1 do Vista!

    Quanto mais vou explorando mais convencido vou ficando que, um dia destes, quando tiver oportunidade, vou formatar o pc e ficar-me pelas definições originais, pois, o pc funcionava muito melhor!

    O explorador do windows está sempre a crachar.

    A mioria das vezes leva uma eternidade a abrir janelas e depois aparece a informação que “não responde”.

    O messenger leva mais de 1,5 mins a abrir.

    Ha programas que tive de reinstalar.

    Há sites que não abrem o contéudo porque supostamente não tenho o flash ou outros qualquer programa ou plugin instalado (embora estejam).

    A maior parte das actualizações para Office não instalam. Dá sempre erro!

    É uma desgraça e uma vergonha!

    E não há razão para isso, pois, estou a falar dum portátil com 250 Gb de disco, ram 2Gb e processador dual core T5500 a 2,20 Ghz.

    Windows tudo versões originais (de origem).

    Bem hajam!

  3. Laggunna says:

    Correcção: Processador dual core T 7 5 0 0 !!!

  4. Miguel says:

    Este programa é dos melhores que conheço, permite por várias legendas, menu dividir em capítulos o filme… muito fixe mesmo 😉

    Abraço,
    _____________________
    http://www.otal.pt.vu

  5. @Laggunna
    se é tudo de origem, siga ja pra loja e eles que te formatem isso ou que se desenrrasquem, se foi comprado a menos de 1 ano tem obrigatoriamente que te ajudar. ha lojas que dao suporte por mais de 2 anos.
    em relaçao a lentidao ou será alguma virose ou podes mesmo ter algum problema a nivel de hardware. convinha na loja ou caso tu saibas, testares um software que ha por ai nao sei se me lembro bem axo k era o spinwrite e dps ha outros, metes numa pen, arrancas por aquilo e testa a ram, disco e processamento, temperatura etc. o boot cd que ha por ai no pplware se nao me engano tem software de diagnostico dentro, hirens boot cd.
    antes de tudo corres esse cd.
    caso nao encontres problemas de qualquer tipo, e nao saibas tu formatar ou preferes nao ter trabalho e a loja se responsabilizar, vai la, e explica a situaçao. um pc com essas capacidades DES DE QUE NAO ESTEJA COM O ARRANQUE SOBRECARREGADO e nao esgote a memoria virtual nao deve ter esse tipo de comportamento.
    ja agora, ve se os pontos de restauro estao activados e se o teu antivirus faz scans ao iniciar o pc.
    caso faça, ou desactivas isso, ou começa a hibernar o bixo em vez de o encerrares. arranca em menos de metade do tempo, e so reenicias kdo for necessario.

  6. Sofia says:

    Este programa converte ficheiros RMVB?
    obrigada!

  7. Homoluden says:

    Para o Ivo…
    Eu tenho o VSO ConvertXtoDVD 3.0.0.9, e passei AVI’s de uma série. O meu leitor de DVD de sala é a PlayStation 2 (slim) e poso te dizer que funciona impecavelmente…se calhar deve ser da marca dos DVD’s…eu uso Memorex DVD-R e gravo a 8x senão 16x.
    Para o resto do pessoal, ficam a saber que é um bom programa e bastante rápido…é pena os menus não serem super personalizáveis…

  8. jose joaquim santana says:

    fiz mais de 10 tentativas e não consegui convrter para DVD o filme “Amadeus” (director’s cut) de 3.01 horas.
    alguém poderia me dar uma luz?.
    olha que já converti mais de 350 filmes em dois anos usando sempre o convertxtodvd (VSO)
    grato pela ajuda que me for dada.
    saudações
    santana

  9. Gilberto Saugen says:

    Gostaria que alguém me ensinasse como GRAVAR 2 filmes com o VSO ConvertXtoDVD. Na hora de converter, consigo converter 2, mas só consigo gravar um filme!
    GILBERTO SAUGEN– do Brasil!

  10. http://www.mp3filmesgratis.com
    http://www.mp3filmesgratis.com
    http://www.mp3filmesgratis.com

    Gostei do POST hein!!!

    Achei o seu BLOG bem interessante… e queria lhe porpôr uma parceria. Se estiver afim de fazer trocar banners com o meu blog… estou a disposição!!!

    Aproveitar para convidar seus leitores a conhecerem o MP3FILMESGRATIS.COM

    abrçs.

  11. paula says:

    To tendo um problema, pois nao to conseguindo gravar 2 filmes no dvd, somente 1, quando coloco mais de 1 para converter no vso, ai da erro, sera algum tipo de configuração do convertor?
    tem como me passarem a configuração ideal pra gravar mais de 1 filme no convertor ?
    Porrrrrrrrr Favorrrrrrrrr
    agradeço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.