HandBrake 0.9.6 – Um conversor de vídeo fiável


Destaques PPLWARE

23 Respostas

  1. freemake é muito melhor, sem comparação

  2. Luisa Piratinha says:

    Cof , cof ! é sim senhor um excelente programa então se for para converter para MKV , posso dizer k nunca consegui resultados melhores k outros que sejam tb gratuitos .

  3. Luisa Piratinha says:

    @Maxim o Freemake está cheio de Ad ware , esses russos com sede nas caraíbas são do pior , faça uma busca no Google e veja do k eu estou falando .

  4. Luisa Piratinha says:

    Já agora uma informação sff , qual é o melhor codec para Avi , é Divx , Xvid , H.264 ou outro ?
    É que tenho alguns ficheiros Avi k gostaria de por legendas na forma de Hardsubtitles mas gostaria k permanecessem Avi , qual é o melhor Codec em termos de imagem ( imagem ap não falo do tempo de encoding nem do tamanho final ) ?

    • tfae says:

      O melhor codec para vídeo de momento é o H.264, embora não saiba se seja suportado pelo container AVI. Normalmente o container dos H.264 é o MKV.
      Além de que se o objetivo de manter em AVI for a reprodução no DVD de sala, aconselho o XviD por uma questão de compatibilidade.

      • Nuno José says:

        Avi suporta qq codec, não faz é outras coisas

        H.264 é o melhor codec da actualidade com o VP8 a seguir.

        Luisa, atenção que ao meteres hardsubs vais fazer reencode ao filme e vais perder qualidade.

        • Luisa Piratinha says:

          @Nuno , sei mas tvz não ! pois o software k tenho é do melhor , tenho é k utilizar o codec certo , e axo k no Xilisoft até dá para definir numericamente ( á mão ) o tamanho do ficheiro final , obg

      • Luisa Piratinha says:

        @tfae , obg pela resposta , parece me k tenho H264 como opção para AVI tanto no Total video converter k no Xilisoft video converter ( tenho k confirmar )o H264 é o mais recente , não é ?
        Ap não o utilizei pk tinha na ideia k fosse mais para o Mkv , mas vou tentar e logo veio o k sai como ficheiro final.

  5. Boa noite, enviei um email pelos vossos contactos. Aquilo funciona?

  6. Autor says:

    É pena que nessa nova versão exige framework 4…

  7. maneu says:

    Excelente! Estou a estudar o código-fonte há uma semana, a versão para Linux feita com GTK+. O software está muito bem construido, pelo menos para Linux. Penso que a base é a mesma apenas usam C# em Windows. Recomendo!

  8. Serva says:

    Bom dia ,

    A versão para Linux está do BEST , já conhecia , acreditem que tenho DVs musicais que entretanto não saíram no formato Bluray e que a imagem estava manhosa , tenho conseguido recuperar de uma forma surpreendente a imagem e até melhorei muito o som recomendo para quem usa Linux e não está para andar sempre a comprar os últimos formatos de multimédia que vão saindo este programa é fantástico .

    Cumprimentos

    Serva

  9. Abilio says:

    Desculpem o off-Topic

    Alguem conhece um algo equivalente ao AVIAddXSub (excelente freemake para inserir legendas) mas que de para o container MP4 ou MKV?
    Obrigado

  10. E says:

    E do Format Factory Que acham ?! Nunca mais quis outro …

    • Luisa Piratinha says:

      @E , o Format Factory é o tal clássico , mas actualmente já existem outras opções tão boas kt ele e k puxam menos pela CPU e permitem ficheiros finais de menor tamanho

  11. Ulisses Domingues says:

    E para a PSP, que opções deverei usar?

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

*

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.