Samsung Galaxy S III terá uma espessura de apenas 7mm

Espera-se que a próxima jóia da Samsung impressione em termos de espessura, podendo atingir os 7 milímetros!

Já foi anunciado há vários dias que o tão esperado sucessor na série Galaxy S da Samsung, o Galaxy S III, não será anunciado no Mobile World Congress 2012 em Barcelona, no final do corrente mês, mas sim num evento especial e dedicado a realizar antes do próximo mês de Julho (existem rumores de que será em Maio).

Recentemente surgiram indícios de algumas características interessantes, entre elas a espessura e a resolução dos sensores das câmaras.


O actual Galaxy S II, com 8.5mm de espessura, impressionou aquando da sua saída pois até então não era comum um smartphone com uma espessura tão baixa. A Motorola, em Outubro passado, “rebentou” a escala ao anunciar o Motorola Droid RAZR com 7.1mm de espessura num ecrã de 4.3″.

Agora espera-se, por parte da Samsung, um ecrã maior e uma espessura quase igual ao Droid RAZR, diferindo residualmente por 0.1mm. O PCB e componentes electrónicos usados são entre 10 a 20% mais pequenos o que possibilita tal espessura num dispositivo destes.

O CPU será quad-core de 1.5~1.8GHz (SoC Exynos 4412), 2GB de RAM, rede 4G LTE e o sistema operativo será o Android 4.0 ICS. As câmaras esperam-se de 2MP para a frontal e 12MP para a transeira com capacidade para gravação de vídeo FullHD (1080p) a 60fps.

Espera-se ainda que o ecrã seja Super AMOLED Plus de de 4.6″ com uma resolução de 720×1280 pixéis (~319ppp). Terá obviamente WiFi (802.11 a/b/g/n, DLNA, Wi-Fi Direct, Wi-Fi hotspot), Bluetooth (v3.0+HS), GPS, NFC, HSPA+ e Radio FM.

Poderá ainda haver a possibilidade de, à semelhança do que a Motorola fez com o Droid RAZR MAXX, lançar um modelo de espessura ligeiramente maior mas com uma bateria de quase o dobro da capacidade, no caso da motorola de 1780mAh para 3300mAh. [via #1 #2]

NOTA: a imagem apresentada não é oficial e poderá não revelar o verdadeiro design do Samsung Galaxy S III.



  •   
  •   
  •  
  • Pin It  
  • Imprima este artigo
  • Post2PDF


88 Comentários

  1. Este telemóvel é, de longe, melhor do que o meu PC no trabalho :)

  2. Promete, embora a nível de design seja mais do mesmo, vai ser óptimo para pressionar a Apple a trazer algo realmente revolucionário.
    As specs são óptimas, embora de acordo com a normal evolução nestes aparelhos, daí eu dizer que não traz nada de muito novo.
    Estou curioso em relação à câmara de 12MP com 60 fps :)

    • Antes que “mandem vir”, a minha opinião vai no sentido de este modelo se assim for não capta novas atenções, ou seja, nova fatia de mercado, apenas reforça os fieis Android com um belo topo de gama mas de facto o que o Android precisava era de algo revolucionário, para realmente ser concorrência, e não ser só preço.
      Acho contudo que haverá alguma surpresa, espero que venha, o mercado precisa de ser agitado, está muito parado e previsível por todas as marcas.

      • Se pensarmos bem o Iphone com a saída do 4 e do 4S não faz grandes alterações. A distinção mais visível está patente no iOS 5. Eu acho que este SGS III vai trazer novidades em termos de hardware mas o core de demonstração é mesmo o novo SO Android 4.0 que vai tornar estes “bichos” em super máquinas.

    • Gosto do design do equipamento! É o – finalmente – demarcar das molduras notórias, que nada trazem de bonito a um telemóvel.
      O único senão, do meu ponto de vista, é o ter apenas 7mm de espessura. Considero pouco, e fico esperançado que, de facto, haja a opção de ter uma bateria mais poderosa que faça o equipamento ganhar espessura! Já o S2 acho demasiado fino, o que transmite uma sensação de fragilidade que não abona em favor do equipamento.
      Quanto a specs, concordo com o João… são boas sem trazerem nada de novo.

      • Atenção que o design não é oficial, é apenas um concept. Vou deixar a nota no final.

        • Boas, só uma correcção. 1080p a 60fps não faz de certeza, será 1080i a 60fps.

          • Porque não?
            Numa pesquisa rápida também não encontrei dados oficiais, desse SoC, que refiram isso, no entanto nesta ligação é referido “1080p video encode, 1080p video decode” e “stereoscopic video encode”, onde o último requer 60fps para ter uma visualização correcta.

          • @ Hugo Cura
            O facto de dizer “stereoscopic video encode” não quer dizer que suporta 1080p a 60fps!
            O “stereoscopic video encode” pode ter que ser feito a outra resolução.
            Uma das tuas fontes indica que será o telemóvel terá 1080p a 30fps.

      • Experimenta deixar cair o S2 ao chão e o iphone e depois falamos em fragilidade…

        • o iphone é mais caro.

          ves o que acabei de fazer disse uma cena que nao tinha nada a ver com a situação….

          praticamente todos os aparelhos que caiem ao chao estragam-se…

          pega em 2 ou 3 portateis e deixa-os cair pra ver que marca é mais resistente :D

        • Acho que é de conhecimento geral que o vidro quando cai, reage de maneira diferente que o plástico.

        • Eu tenho um Galaxy S normal de 8 gb. Já caiu ao chão inúmeras vezes sem capa. Apanhou com água. E sabem que mais? Funciona. E funciona e não me pára de impressionar, mesmo sendo já ultrapassado é de longe o mais fino e melhor telemovel que já tive. Li também que o iOS5 e 4 são os recordistas em crashes de SO. No iphone equipamento é bom, e o preço um roubo. Irei sempre preferir software livre. Irei sempre preferir um android sobre um iphone…porque eu não quero um smartphone que seja uma princesa bonita, mas um que seja uma máquina rápida! Drooooi:D

  3. Muito sinceramente não acredito que seja um quad-core. Vejo muito mais a Samsung a apostar neste: http://www.revolucaodigital.net/2011/12/01/samsung-exynos-5260-dual-core-2ghz/

    Também não vejo qualquer tipo de benefícios em usar um quad-core neste tipo de devices. Em tablets sim, parece-me muito bem, já tive o prazer de mexer num Asus Transformer Prime e finalmente nota-se um Android sem lag nas transições. Mas num telemóvel? Nem há software que tire partido dos 4 cores. Claro que em jogos o uso de threads passa a ser o dobro (2 threads para dual cores e 4 threads para quad-cores), mas em uso normal não vai haver diferença. Vamos ver o que acontece.

    • Não apostará nesse. Segundo li, o Exynos 5250 está previsto para tablets high-end (devido a outras características interessantes que tem) e iniciará produção no segundo quartil do ano, previsto para sair no mercado no final deste ano.

      “That said, Samsung said the new Exynos 5250 is designed for high-end tablets and will not go into sample mode until 2Q12 – products based on the SoC are expected to ship in late 2012.”

      ;)

      • Pois, mas o Exynos 4212 e 4412 usa o mesmo GPU do 4210. Tem mais performance pq funciona a velocidades superiores, o 5250 usa um GPU mais recente e ao que parece bem mais potente. Eu preferia um dual core cortex A15 com um GPU mais potente do que um quad cortex A9 com o mesmo GPU mas com um clock mais alto. Ja agora… diz-se trimestre e não quartil :D

  4. “…Bluetooth (v3.0+HS), GPS, NFS, HSPA+ e Radio FM”

    Suponho que por NFS se quer dizer NFC.

  5. Parece que vai ser o próximo “Most Wanted”, vamos lá ver se o iPhone 5 supera este Galaxy S 3…

    • Se este G3 sair assim sem algo de revolucionário, é natural que não vá roubar mercado à Apple.
      Se a Apple nem precisa de mudar o design para vender mais lol

      Note-se que o 4s igual (em design) ao seu anterior, vendeu muito mais que o g3. No geral venderam-se mais iphones 3gs 4 e 4s do que todos os modelos da Samsung, a contar com os lowcost, dá uma ideia do trabalho que tem pela frente.

  6. Está aqui algo errado… O SoC Exynos 4212 é um ARM Cortex-A9 Dual Core e não Quad Core.
    Não será antes o SoC Exynos 4412 ARM Cortex-A15 Quad Core?

    • Sim, é, estava o dígito trocado. Obrigado pelo reparo!
      No entanto o 4412 é também Cortex-A9, o 5250/5450 é que é Cortex-A15.

      Segundo consta o 4212 está disponível desde o final de 2011 (e o 4412 no início deste ano para o lançamento em Maio??). É a forte hipótese para o dual-core. No entanto há bastantes mais indícios que será quad.

  7. O processador não será o SoC Exynos 4412? É que o que referem no artigo é um Dual Core…

  8. dá para fazer chamadas?

  9. specs, specs, specs…

  10. Apoio muito mais a ideia da Motorola num dispositivo com o dobro da bateria, não me serve de nada tanta performance sem uma autonomia decente.

    Quanto aos specs do dito, “será… espera-se… terá…” ?

  11. Venha, venha.. não se esqueçam de fazer fila para o comprarem. Vão muitos dizer que e caro. Mas o outro da concorrência já não é caro. Têm de o ter porque o fator moda pesa.
    Quanto a este se fosse a comprar esperava pela versão mais gorda porque mais do que ser fino, ou que raio, um gajo quer bateria que dure o mais possível. (Isto se alguma vez sair alguma coisa dessas)

  12. 7mm – na parte mais fina – para ganhar ao Motorola Droid RAZR, que tem 7,1 mm ;-)

    A entidade que em Inglaterra regula a publicidade é que não vai nesse conversa – recusou que o Samsung Galaxy II se pudesse intitular o smartphone mais fino … por ser apenas na parte mais fina.
    http://www.pcworld.com/article/240075/iphone_4_worlds_thinnest_phone_not_samsung_galaxy_s_ii.html

    Em todo o caso preferiria mais bateria. O que é que interessa 2 mm a mais ou a menos ?

  13. Ainda há pouco mais de um ano andava tudo com Snapdragons Single-Core a 1Ghz.. incrível..

  14. Vejo o interesse em ecrãs grandes, mas 4.6 já está na zona em que pode ser grande demais para a maioria, o que é mau para um telemóvel que pretende ser a estrela da Samsung, não!?

  15. O smartphone mais fino actualmente n é o Droid RAZR, mas sim o Huawei Ascend P1 S com 6,7 mm!

  16. Hmmm…

    Esta conversa de cores e de 12 megapixels parece-me que já a ouvi noutro lado qualquer…

    Só é pena que uma aplicação só usa mais cores se for explicitamente feita para isso (ou, pelo menos, tenha mais 1 thread de execução) e poucas são.

    E nem vou falar nos megapixels. Se numa máquina de fotografar de bolso 12 megapixels já é mau (experimentem tirar uma foto com pouca luz e vejam o que dá), quanto mais num telemóvel que tem um sensor ainda mais pequeno e um conjunto ótico mínimo.

    • Enganas-te. o java é nativamente multithread e a Dalvik (máquina virtual que alimenta o Android) já cria threads de forma automática sempre que seja possível efectuar processamento paralelo. Para além do facto de um sistema operativo actual ter sempre umas dezenas de processos a correr em background. Por tudo isto… venham cores!

      • O que referes é o suporte para multithreading, sendo que a criação automática de threads é muito limitada! Isto é, se a aplicação não for criada a pensar em multithread, ter 2 ou 4 “núcleos” dará mais ou menos a mesma performance para a aplicação!
        De uma forma geral os processos a correr em background no telemóvel aguentam bem só com um núcleo!
        Resumindo, neste momento 4 núcleos não dão grande vantagem duma forma geral!

  17. Boa tarde ,

    Simplesmente fantástico , se entretanto Portugal não for a falência e eu ficar sem emprego , este será o meu futuro smartphone , tem tudo o que preciso , andava a pensar comprar uma maquina fotográfica , já que em tempos fui um apaixonado , mas agora só quero mesmo e ter fotos de boa qualidade para retratarem os momentos em família ou especiais , precisava também de uma câmara de vídeo , agora só preciso mesmo é de comprar este bicho , vai servir-me de player de musica , maquina fotográfica , câmara de vídeo e no final também dá para fazer chamadas .

    Agora a serio tudo o que disse é verdade , e o Android ICS é de facto uma mais valia , estive com o Samsung nexus na mão em Itália de um amigo meu e fique fascinado com o SO , é que não estamos a falar de um face lift , estamos de facto perante um novo SO que se aproxima de um SO para pc , tenho pena é que seja lançado tão tarde , estava na expectativa que fosse lançado em Maio .

    Quanto a espessura eu tenho o Galaxy 2 e no inicio temos aquela sensação de facto por ser tão fino que é frágil , mas posso dizer que o tenho desde Dezembro e já me caiu 2vezes e felizmente não aconteceu nada , detesto andar com capas distorcem a beleza toda do design .

    Se sair com maior espessura e respectivamente com maior autonomia essa também será a minha opção , quero referir que o SG2 não tem problemas de autonomia , mas sempre seria bem vindo um pouco mais de rede para os casos de emergência .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva

    • Não se iluda, isto não substitui uma maquina fotográfica. Nem o telemóvel traz nada de novo. Poupe o dinheiro para outras guerras que possam vir. O seu telemóvel faz o mesmo que este, à excepção da qualidade das fotos, mas isso compra uma maquina de 50e melhor que as dos telemóveis, lhe garanto.

      Não confundir MegaPixeis com Qualidade fotográfica, a fotografia faz se com LUZ se a luz nao for favorável nao tem abertura ocular suficiente para captar, ou seja, fotografia KAPPUT :)

      • @João Reis:

        Depende da máquina fotográfica que estamos a falar, esta máquina substitui facilmente as máquinas fotográficas que a maior parte das pessoas tem em casa. nem todos tem a possibilidade / vontade de investir somente numa máquina. Para não falar que por 50€ não compra uma máquina que substitua esta. Garantidamente.

        “Nem o telemóvel traz nada de novo”

        Como sabe? Porque se não saiu informação oficial, deve ter fontes… ou ser bruxo.

  18. “lançar um modelo de espessura ligeiramente maior mas com uma bateria de quase o dobro da capacidade”

    Nice, darem a opção de escolha ao consumidor!

  19. Não percebo a obsessão por terem o logo “Samsung” na frente, só ocupa espaço!

    A Apple não sente essa necessidade e não vejo o porquê das outras marcas o verem.

    • Se a Samsung retira o nome da frente, vão dizer que já está a copiar a Apple e com sorte leva um processo…
      E a parte de ocupar espaço, epá sim, são uns quantos caracteres, mesmo assim e com o nome consegue ter um ecrã maior que o iPhone e desde bastante tempo antes da Apple (SGS) que Samsung vem com melhor ecrã e melhor specs.
      Não me falem em funcionalidades porque Samsung não faz software, faz o que lhe compete que é trazer para o mercado specs muito mais avançadas que toda a concorrência e isso para mim é inovação :)

      Cumps

  20. Este maquinao dizem que não traz nada de novo…não entendo certos comentários… O iphone 4s mudou um pouco de hardware, é considerada a maravilha…nunca compraria um iphone, tlm de brincar… Ecrã minúsculo.

    • Tlm de brincar? Ya, podes crer, existem jogos fantásticos para iOS :)
      Mas olha, para trabalhar também é espectacular.
      Ecrã minúsculo? Com android existem resmas com ecrãs mais pequenos e vendem-se que nem paezinhos quentes :P
      Gostos são gostos. Pessoalmente não gosto de ecrãs de 4.3, etc. para tablet tenho outro e com ecrã decente.
      Diz lá então o que este tlm trás de novo???

  21. Onde anda o Padfone? Foi anunciado à quase 1 ano, estou cansado de esperar :D

    • Foi anunciado em Maio de 2011 no Computex 2011. Volta a ser anunciado no Mobile World Congress, Barcelona, em 27 de Fevereiro de 2012.

      Tenho algumas dúvidas que um smartphone que encaixa numa carcaça de tablet seja uma grande ideia. Ando com um smartphone e a carcaça de tablet para quê ? A app do smartphone vista no ecrã tablet não fica “esticada” e pixelizada ? E a que preço fica ? Pode ser que me engane, mas não me cheira que daí saia grande coisa.

      Se me enganar, melhor, para ver se aparece alguma coisa diferente.

  22. O pior é mesmo o ecrã. 4.3!! 3.7 é o ideal para a maioria das mãos. Não sei porque continuam a impulsionar ecrãs maiores nos smartfones. Se querem tablets de bolso tem o Note. E mesmo este na minha opinião nao serve para nada, a não ser a nível empresarial. Espero que a Apple não cai na onda dos ecrãs grandes, seria uma grande desilusão pois iria perder metade da facilidade de uso que já lhe é famoso.

    Seria tolerável um ecrá de 4 na eventualidade do smartphone ter um tamanho quase igual ao do ecrã. Agora o SIII continua com imenso espaço acima e abaixo do ecrã. Eu dispenso.

    • “Agora o SIII continua com imenso espaço acima e abaixo do ecrã. Eu dispenso.”

      Como sabes? Onde viste?

      • Seria previsível essa arrogância..

        Faltou dizer se parecido com a imagem disponibilizada! Mas a ideia estava lá…

        • Não parece que alguém te tenha faltado ao respeito para estares tu a fazê-lo.
          Pois bem, eu fiz essa pergunta porque se apontas “imenso espaço acima e abaixo do ecrã”, é porque de certeza que viste noutra imagem que não a incluída neste artigo.

          A que aqui está incluída, o concept e não real (tal como está referido no final do artigo), mostra um smartphone inédito nesse mesmo aspecto… nunca vi algum outro com tão pouco espaço acima e abaixo do ecrã…
          Com certeza estarás a referir-te a outra imagem.

  23. Bom este LG é qualquer coisa , Boa dica @ Marco , ainda não existem previsões de quando chegarão a Portugal seria interessante que antes de tomar-mos a decisão pudesse-mos testar os 2 e até mesmo o da motorola que por razões óbvias também promete .

    É de facto o Android a movimentar-se a tal velocidade que não me surpreenderia nada das estatísticas no final do ano serem bem diferentes das apresentadas no ano findo .

    A pressão agora está toda no lado da Apple que não inova a luas e nem o tema muda , quero ver qual é o coelho que sai da cartola .

    Aceitem os meus sinceros cumprimentos

    Serva

    • Viva,
      o Android a movimentar-se a tal velocidade… qual velocidade??? estás a falar de equipamentos (Fabricantes) ou sistema operativo (Google)???
      A Samsung apresenta aqui um tlm com dual core ou quad core, 2Gb de ram e câmara de 12Mp e fala-se logo em inovação/deslumbramento. Trocando por miúdos, isso tudo já existe e não é inovação da Samsung!!!! Se a Apple assim o entender também o faz, assim como a Nokia, HTC, Motorola, etc!
      Inovar é acrescentar algo de novo.
      A pressão está no lado a Apple? Será mesmo?
      Arranja então um bom motivo para milhões de pessoas que tem um iPhone e que estejam satisfeitas com o equipamento, e que tenham apps compradas na App Store, para mudar para Android???

      • O motivo para quem tem iphone mudar para android?

        Depende se quem tem iphone percebe alguma coisa do asunto ou apenas tem o iphone porque é bonito e tem muito dinheiro.
        1- Um iphone sem jailbreak quase não tem utilidade nenhuma. Praticamente tudo o que existe para iphone paga-se, para android existe muita coisa igual mas que é gratis. (motivo valido apenas para quem tem pouco dinheiro, se uma pessoa tem dinheiro para comprar um iphone certamente tambem tem dinheiro para comprar apps)

        2- existem varios modelos de android tão bons ou melhores que iphones a varios precos, qualquer um pode gastar POUCO dinheiro para comprar um android, iphone é só para gente rica, ou se gasta mais do que o ordenado minimo para compra-lo ou anda-se a vida toda a pagar mensalidades á operadora para te-lo mais barato.

        Resumindo o iphone é bonzinho sim senhor mas é só para ricos enquanto que existem androids para qualquer bolsa.

        • Se fosses chamado ao tribunal para testemunhar isso não te aceitavam o depoimento.
          “Falas de ouvir dizer”.

          P.S. É por isso que eu nunca falo se os smartphones Android são bons ou maus – nunca me passou nenhum pelas mãos.

          • Android é um SO porreiro. O que eu acho é que fazem dele o Santo Graal e do iPhone/Apple o demónio das cavernas.
            Cada um tem as suas vantagens, como é normal. Actualmente acho que vai apenas do gosto de cada um…
            Eu tenho os dois em casa, mas para minha utilização prefiro o iPhone. Da-me imenso jeito.

        • Viva,
          Se não percebes nada do assunto, porque motivo vieste comentar? :)
          1-Porque motivo dizes que sem jailbreak um iPhone não tem utilidade? Fundamenta bem a resposta sff pois, eu não tenho jailbreak e o iPhone é bastante útil.
          1.2-Explica-me lá também a afirmação de que tudo o que existe para iPhone se paga? Estarei eu a adquirir aplicações na app store errada??? A unica app que comprei foi FIFA 2012 por 0,79€ e tenho cerca de 250 apps pelas quais não paguei um cêntimo e que são bastante úteis. :)
          2-Comparando o iPhone 4 e 4S com a concorrência,ou seja, modelos topo de gama, o preço é similar. + 100€ ou -100€, andam todos pelo mesmo patamar. Se comprares modelos com Android de 150/200€, garantidamente que a qualidade não é a mesma.
          O Android é um SO muito válido e que tem a vantagem em relação ao iOS de ter modelos disponíveis num leque alargado de preços, mas isso não significa que o iPhone seja um modelo caro, bonito e para quem é rico. E os que compram os Samsung GSII ou o Nexus também são ricos é?
          Longe de mim tentar converter quem quer que seja ao iPhone, mas acho que há demasiado preconceito em relação ao iPhone/Apple.
          Saudações
          PS: Se queres mesmo saber que apps existem para iOS e quais os preços, faz o download do itunes, cria uma conta, e depois vai à app store e dá uma vista de olhos. Não pagas nada para ver ;)

          • Sinceramente…

            Apple é tão fechada que me mete impressão!!

            Tive um iphone4 depois troquei pelo GS2.

            Porquê?? Cartão SD, posso trocar baterias, tudo open-source (Se quiser desenvolver um gadget qualquer para trabalhar com iphone quase tem de pedir permissão a Deus e esperar que ele aceite! Enquanto ANDROID it’s all open-source!!)

  24. eu queria um assim mas que fosse dual sim e windows phone 8.
    ponham as maquinas trabalhar ..

  25. Aquela foto não é oficial mas parece indicar o fim do botão Menu como se foca na notícia que hoje li:

    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2012/02/google-confirma-fim-do-botao-de-menu-no-android.html

  26. Se não for duas SIM, não valerá a pena o investimento…

  27. Off topic

    Para o caso de alguém querer perceber por que é que a Apple não quis pagar à Motorola o preço que pedia (2,25% do preço de venda) pela utilização das suas patentes de standards de telecomunicações:

    http://online.wsj.com/article/BT-CO-20120207-720715.html

  28. Camaradas , UPS , estava a pensar que estava noutro Blog , quem não sabe ver é ainda mais cego que o verdadeiro cego , essa é uma verdade insofismável .

    O Android a 2 anos não era praticamente nada , hoje consegue apresentar um SO que pode ser usado em tablets e smartphones a dita fragmentação terminou , o SO deu passos de gigante no que concerne a optimização de APIs mesmo não tendo o controle do hardware , só este facto já é de louvar , está estável , rápido e cada vez mais funcional com uma integração perfeita com a Cloud , este novo SO vai dar muito que falar e muitas dores de cabeça quer a Apple como a Microsoft , mas a minha varinha mágica diz-me que será a Apple a mais prejudicada com a entrada em força do Windows 8 que vai fazer abanar o mercado móvel , a perfeita integração que este SO vai permitir com os sistemas Windows vai chegar rapidamente ao mercado empresarial , e hoje sabemos que esse mercado vale um boa percentagem de penetração , o que de facto não vejo e desculpem-me se estou a ficar ceguinho é nenhuma evolução por parte da Apple que este ano tem mais telemóveis vendidos no mercado Americano , mas toda a gente sabe a razão , a Aplle decidiu alargar as 3 principais operadoras Americanas os seus produtos quando era a AT&T que tinha essa exclusividade , agora inovação aonde ????… no processador ??? … agora desculpa lá diz-me em que que o 4S inovou , foi no Siri ???? na ….. ainda não e desta que o sistema está a funcionar , temos pena está ainda em estado beta ….. talvez no IOS 5 , aonde ???? ….. talvez os problemas de bateria tenham sido uma evolução ??? .. ou os constantes updates de firmware que não têm resolvido coisa nenhuma , necessitava mesmo que me esclarecesses porque agora fiquei mesmo curioso .

    Cumprimentos

    Serva

  29. Bom dia ,

    Tudo o que é novidade , tem muita procura , e os Chineses são mais que um Bilião de pessoas dessas muito poucas terão a possibilidade de adquirir 1 , em Kong Kong ou na zona de Xangai , ou mesmo em toda a província de Guangdong , haverá certamente muita gente para comprar Iphones , mas seguramente também Androids , é como disse já várias vezes Apple é status , isso penso que esteja claro para toda a gente com 3 dedos de testa , negar esta evidencia , seria negar toda a politica que a Apple tem seguido nestes últimos anos , como tudo haverá um momento que se não surgirem inovações de monta a moda acaba por cair em desuso , vamos ver como é que a Apple consegue se manter a tona .

    Relembro que a manutenção no topo é tão difícil como chegar lá , eu suponho que com a entrada da Microsoft neste segmento , todos teremos a ganhar , mais oferta mais concorrência e sobretudo menos arrogância dos players envolvidos , era bom que ainda surgisse um 4 player este é um mercado em franco crescimento e haveria certamente lugar para mais 1 .

    Cumprimentos

    Serva

  30. 7mm grande coisa… lol
    Isso têm os Xperia ARC com 2 anos de design.
    Este deve ser sem dúvida um canhão de telefone…

Deixe o seu comentário

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. O autor deste site reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.