PplWare Mobile

Quais os filmes mais pirateados de 2011?

Marisa Pinto

Editora no Pplware e psicóloga de profissão. Desde cedo que a tecnologia é uma paixão, interessando-se em particular com o impacto que esta tem na nossa vida e nos comportamentos que as pessoas adotam nas redes sociais.

Destaques PPLWARE

Deixe um comentário

38 Comentários em "Quais os filmes mais pirateados de 2011?"

avatar
  Subscreva  
Notify of
kish
Visitante

Agora quase toda a gente tem discos externos… talvez seja isso, fica muito mais fácil partilhar. Temos os filmes mais recentes sem os termos sacado.

Sérgio
Visitante
Na minha opinião as medidas contra a pirataria estão iguais.. 1- O crescimento das series em portugal tem sido enorme.. vê-se pelos blogs e pelos canais de tv. Logo acaba-se por abdicar um pouco dos filmes. 2- A fox e outras entidades já conseguem colocar as séries com apenas horas ou dias de diferença em relação aos estados unidos. Ou seja, prefere-se ver no sofá confortavelmente uma série do que um filme no pc. 3- Como já referiram, sacar um filme por liks ( megaupload, fileshare) é mais pratico e simples para a grande parte das pessoas que navegam na… Read more »
Carlos
Visitante

Pouco tempo para ver filmes e o crescimento em clientes Meo e ZON… Depois para o pouco tempo que resta é Fox’s e AXNs…bla bla bla

MOr
Visitante

O grande (enorme) sucesso comercial de quase todos os filmes da lista só prova que a pirataria não prejudica em nada o sucesso de um filme pois quem quer e pode ir ver ao cinema vai.
E se os downloads por torrent baixaram é porque grande parte dos downloads passaram a ser feitos por sites de filesharing porque com esta crise a procura por entretenimento barato ou de borla é cada vez maior.

Henrique C.
Visitante

Concordo plenamente, essa história de que as editoras perdem dinheiro com a pirataria é puro mito, elas ganham é menos (MAS GANHAM E MUITO) e por isso ficaram amuadas, daí todo este circo à volta da pirataria.

Mais uma vez afirmo neste forum, sou a favor da pirataria. Se não fosse ela tanto software como filmes não entravam no pc pagos.

Paulo Bastos
Visitante

Acho que os bilhetes para os filmes 3D no cinema estão muito caros e ainda por cima alguns filmes passavam bem sem o 3D.

Henrique C.
Visitante

Sim, mas alguns filmes dá gosto ir ver ao cinema em 3D apesar de não ser muito relevante na minha opinião o “3D”.
No fundo o falso 3D foi uma maneira inteligente dos produtores de filmes chamarem novamente gente ás bilheteiras, o que acho muito bem. Tem de haver evolução em qualquer negócio senão morre.

Guilherme Silva
Visitante

Este ano converti-me para as séries não vendo tantos filmes mais ainda fiz download de alguns dos presentes nessa lista

Telmo Neves
Visitante

Só podiam ser bons filmes a serem sacados hehehhe olha o fast five lá em cima :p

xieh
Visitante

o Sucker Punch mais valia nem ter sido feito… ^^’

Freitas
Visitante

Concordo, aquela capa até pode ser descrita como “publicidade enganosa”…
Nem cheguei a ver metade do filme.

MOr
Visitante

Foi o filme que mais prazer me deu ver este ano. Tanto no cinema em que fiquei até ao ultimo segundo dos créditos como em casa com a fantástica versão estendida director’s cut.

Bruno Gonçalves
Visitante

O Pessoal Deixou de Sacar Mais mas se calhar Continuou a ver a mesma quantidade de filme do ano passado ou ate mesmo mais tem que relembrar que desde o ano passado abriram vários sites onde estão disponibilizados Filmes para ver online. eu falo por mim próprio deixei de sacar muitos dos filmes e passeia ver nesses sites porque já disponibilizam uma grande variedade de filmes e com qualidade HD.

Aqui Tem uma Amostra que como estão disponibilizados grandes com grande qualidade de imagem e som sem os terem de sacar.

http://www.wareztuga.tv/

Henrique C.
Visitante
Na prática enquanto o vês estás a “sacá-lo” portanto na minha opinião prefiro sacar o filme em HD e ver no meu ecrã gigante do pc quando me apetecer…Pausar andar para trás etc Confesso que muitos dos filmes que saco “piratiados” são em HD, vejo e apago, mas quando sai um filme tipo AVATAR, TRANSFORMERS ou algo que tenha bastantes efeitos especiais, prefiro ir ver ao cinema sem dúvida…3D a mim nem me aquece nem me arrefece aquilo no fundo não é 3D é apenas 2D para nos dar uma sensação de 3D…sim mesmo aqueles que dizem que é mesmo… Read more »
Jose
Visitante

I’m number four, Sucker Punch e Harry Potter, de resto foi tudo uma grande treta.

Emannxx
Visitante

Dos que estão aí, vi todos, e são todos bons filmes. No entanto, esperava que o Harry Potter tivesse sido mais “sacado”, considerando o sucesso que foi.

O Sucker Punch revelou-se um autêntico sucesso online pois não passou em muitos cinemas, e é um filme genial (eu pelo menos achei 😛 )

O 127 Horas, de cortar a respiração… já se sabia que ia ser um dos preferidos, online.

João Alexandre Costa Fonseca
Visitante
João Alexandre Costa Fonseca

Harry Potter não foi mais sacado porque no cinema é em 3d e tens pipocas xD

bigkax
Visitante

“With over 9 million downloads Fast Five leads our list of most shared movies on BitTorrent in 2011”

Talvez se prefira streaming em vez de torrents, mesmo este podendo ser feito através dos mesmos. Com a melhora de velocidade de download e tráfego sendo ilimitado guardar os filmes no disco é quase desnecessário.

“since the total number of active BitTorrent users isn’t shrinking, the downloads may simply be spread out over more titles in 2011.”

P.S.Não terem mencionado o “on BitTorrent” certamente levará muitos leitores a pensarem que estes são números representam todos os downloads, sendo estes apenas torrents.

M. Lobo
Visitante

O Discurso do Rei achei um filme chato..

Dos que estão aí na lista, gostei muito da “Ressaca II”! Sei que é filme-pipoca, mas gostei de ver 🙂

Sérgio
Visitante
Vamos lá ver uma coisa, então as pessoas que normalmente sacavam torrents, viram-se contrariadas a o fazer, quer por não lhes permitir (ZON), quer por as entidades anti-pirataria as condicionarem emocionalmente, ou até mesmo por falta de partilha nestes mesmos serviços. Agora poderiam ser adoptada novas medidas, medidas estas que favoreciam 3 partes, o utilizador que ficava satisfeito para fazer download do que necessita, o próprio site de partilha e as produtoras (Filmes, Jogos, Series, etc…) atrvés de percentagens de valor. Uma vez que um utilizador crie uma conta em sites de partilhas de ficheiros (MEGAPLAUD; RAPIDSHARE; FILESHARE; ETC…) têm… Read more »
Luisa Piratinha
Visitante

O cinema americano anda pelas ruas da amargura , é só remakes e porcarias , depois dizem k as salas estão vazias .

carlos
Visitante

“Comparativamente ao ano passado, o download de filmes baixou. Estarão as pessoas desinteressadas no cinema, ou a política contra pirataria está mais forte?”

no meu ponto de vista, os filmes deste ano nao foram assim grande coisa por isso não houve muito para fazer download.

Henrique C.
Visitante

Exacto, e quando há muitos downloads é porque o filme é mesmo bom, se o filme é mesmo bom, então eles não perdem dinheiro praticamente nenhum com a pirataria.

Tiago Lourenço
Visitante

Os meus preferidos dos listados são o Rango e o Discurso do rei

Sandro Santos
Visitante

Muita coisa:

muita gente começou a comprar fora (UK) dvd’s e tal…
series ocuparam mais margem de tempo…
menos tempo…
os videoclubes do meo e zon tb contribuiram mais (3,5 EUR por um filme já não é assim tanto)…
os torrents são menos utilizados, face a sites de partilha de ficheiros (rapid, mega, etc.)…

entre outros…

José Leite
Visitante

O 127 Horas é um filme espectacular!!E é verdade,quando o fui ver ao cinema,com lotação a meia-casa,numa sessão nocturna,não estava nem uma tipa a ver o filme.Nem uma!!Será que não foram por causa da cena em que ele corta o braço??:)) Que se f****!!Ainda bem que não foram porque assim até se viu o filme mais à vontade e sem aqueles risinhos estridentes e palhaçadas da treta!!HAVIA ERA DE SER SEMPRE ASSIM,MAINADA!!

Sergio Dias
Visitante

Acabei de ver. Adorei! Pena teres contado a cena do braço. Mas não tens culpa disso. Foi por este comentário que acabei por ver o filme.

Maxim
Visitante

Talvez haja mais filmes produzidos, logo há um maior leque de escolha, não vejo outra alternativa. Saquei o King’s Speech desta lista toda, mas saquei para além desse uns 50 de certeza, sem contar com as séries, claro.

Sofia Martins
Visitante

“Comparativamente ao ano passado, o download de filmes baixou. Estarão as pessoas desinteressadas no cinema, ou a política contra pirataria está mais forte?”

Pessoalmente acho que desinteresse no cinema é pouco provável e a pelo que vejo a política contra pirataria (ainda) continua igual ao ano passado..
É de facto estranho tendo em conta a nossa economia: menos dinheiro para ir ao cinema e/ou comprar DVD’s mais pirataria, pensava eu..
Mas pode ser que as pessoas se tenham convertido às séries como eu

jgt
Visitante

Talvez menos tempo para filmes…

Miguel Rodrigues
Visitante

Eu este ano andei a comer séries 🙂

Complex
Visitante

OH WE HAVE A BADASS OVER HERE

Nuno Silva
Visitante

Ahahaha

comment image

Fernando
Visitante

Olhando para os filmes que saírem no circuito mainstream este, acho que as pessoas simplesmente se fartaram de pagar para ver filmes da tanga, e a maioria deles nem um download vale… Eu falo por mim este ano fui 0 vezes ao cinema saquei 0, mas comprei DVD’s com filmes bons

Sharp
Visitante

filmes da treta o ano todo.. nem de borla as pessoas os querem.. 😛

kekes
Visitante

No meu caso nao houve um unico filme que eu quizesse ver mesmo. Houve um que vi e gostei muito… era coreano, “I Saw the Devil”… Muito bom.

DovydasA
Visitante

A parte do disinteresse pode até ser verdade já que este ano, relativamente ao ano passado, sairam menos GRANDES filmes.