PplWare Mobile

Electrodomésticos com Android

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. pfizer says:

    1º \o/

    tenho um desses em casa da minha avó, ja é mto velhinho :’)

  2. miguel says:

    Google domina, que grande imperio que ali vai.

  3. Silva says:

    Imagina, controlar todos os aparelhos de cada pelo celular. Ou outra pessoa fazer isso.

  4. 3biz says:

    Foi considerado dos piores projectos apresentados.

  5. okapi ( UK ) says:

    No caso do Micro-Ondas ,Ridiculo? Isto até facilita a vida na cozinha, a unica coisa que o pode tornar desnecessário é a dispensa e o frigorifico vazio

  6. dc says:

    Uauuu, agora é que a utilização de IPs nos electrodomésticos começa a ser uma realidade.

    Agora sim o IPv6 irá começar a dar cartas.

  7. L.Mata says:

    Já existem coisas destas baseadas no windows ce à anos. Mas pronto… não vivemos no Japão por isso é novidade 🙂

  8. kekes says:

    LOL isso qualquer dia e pior que os carros se apos 100 comidas aquecidas tem de ir para a assistencia… Nada melhor que uma coisa controlada mecanicamente ao invez do electronicamente, principalmente no que toca a electrodomesticos, a minha mae tem um batedeira com 25 anos, ja comprou novas para a substituir e puff deram todas o chocopic, essa nem marca tem, manda rateres e tudo LOL e nao deixa de trablhar, no outro dia nem desligava 😀

    • a Friend® says:

      x2

      A tua teoria aplicasse bem a um artigo que li a uns tempos que quase prova a teoria que passados 2… 3 anos todos os electrodomesticos actuais começam a avariar, porque possivelmente são programados para tal, e “guess what” … após 2 anos acabasse a garantia.

      Politica e manobras de consumismo… e eu sou testemunha dela a 100% infelizmente…

      • Não me leves a mal mas isso soa-me um pouco a teoria da conspiração 😛

        • a Friend® says:

          eheh..

          Sério, quem me dera a mim que fosse 😀

          Eu só liguei ao artigo depois de se ter passado cmg coisas semelhantes, como um LCD aguentar 2 anos, um portatil 2 anos e 3 meses, um Leitor de DVD 3 anos, outra TV, 3 anos…entre muitos outros aparelhos e electrodomesticos.

          Ou seja, nada comparavel aos antigos que duravam anos. Tive uma televisão que aguentou 20 anos, com arranjos ligeiros pelo meio, e um video uns 15 anos.

          Se são programados ou não, obviamente não posso afirmar mas as datas coecidem e muito entre os 2 …3 anos.. dá sempre que pensar. Mas honestamente, desejo que seja teoria da conspiração, embora cada vez que compro algo, é muito vulgar ter que ir trocar em pouco espaço de tempo…

          Já não se fazem electrodomesticos como antigamente.. lol 😀

          • Mas eu também tenho electrodomésticos que se aguentam muitos anos e outros não.

            Não devemos, com base em alguns exemplos, generalizar e dizer que são avariados de propósito.

            Que antigamente as coisas eram mais aprimoradas, até concordo contigo. Mas o que eu acho é que tens tido azar 😛

          • a Friend® says:

            Azar não digo..

            Diria mais.. “MUITO AZAR” 😀

            Já que em cada 10 produtos em média, 8 deram problemas em curto espaço de tempo. (E falo na grande maioria de produtos de marca, como LG, Samsung, Philips)

            Pode também estar associado à massificação da produção, não faço mesmo ideia. Mas é estranho acontecer comigo e dentro do meu circulo de amigos e familiares, casos muito semelhantes.

            Depois quando li esse artigo, penso até que foi no Gizmodo, li muitos comentários de pessoal a testemunhar casos semelhantes. E como vivemos numa era de “Puro consumismo”, já ponho muitos reticências…e acredito em certa parte que o barato sai-nos caro, porque o material lá posto não deve ser o mesmo, para justificar tal preço. 😉

      • a Friend® says:

        Sim também li 😉

        Mas já antes da publicação do pplware, já tinha lido noutro site. E era um artigo com alguns estudos feitos à mistura, etc…

  9. mmick says:

    LOLOL isto é o caso típico de um Micro-Ondas com telemóvel em que a parte de micro-ondas custa 50€ e a parte de telemóvel 300/400€ 😀 😀 😀 E isto tudo para aquecer comida!!!
    Opa, NINGUÉM aquece a comida antes de chegar a casa, NINGUÉM vai “contactar” com o micro-ondas.
    Interesse tem no futuro o frigorífico detectar a quantidade de alimentos (chip nos pacotes de leite, etc?) que existe e ter a capacidade de comunicar com uma aplicaçao nossa no telemóvel e dizer-nos que tem “X pacotes de leite, X de manteiga, etc” e se necessário enviar-nos um alarme para comprar MAS isto de ter um telemóvel no electrodoméstico é de rir LOLOL
    Agora se falarem dos frigoríficos com LCD: isto sim tem o seu interesse para quem tem cozinhas muito pequenas/estreitas e é um modo (caro) de terem um LCD sem ocupar mais espeço. E mesmo assim…
    Pessoalmente acho que quando atingirmos o tempo de que nem das compras termos que nos preocupar porque o frigorífico trata disso vamos morrer aos 30 anos de colesterol, gordos como uns chinos (se bem eles sao bué de magros em geral) e preguiçosos da porra!!!
    E QUE TAL UMA BICICLETA/TAPETE ROLANTE EM QUE TEMOS QUE PERSEGUIR UMA TIPA BOA (desculpem o machismo) NUM LCD a 3D hein??? ISSO SIM!!!

    • nervaise says:

      Bom bom era chipar os pacotes de leite com a data de validade, preço de compra, data de compra, local de origem, entre outras coisas, e depois comunicar com o frigorifico ou qq receptor que disponibilizasse essa info e nos aconselhasse tipo “olha lá que já tens o leite com pouca validade, vai mas é comprar ali à esquina que fica a x”. Enfim, lá havemos de chegar…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.