Pplware

TG789vac v2: O novo router super rápido da MEO

Se vai ser um dos novos clientes do serviço MEO, especialmente se subscrever o pacote de Internet doméstica a 1 Gbps de download, então deverá receber o novo router da operadora, o TG789vac v2.

Este novo equipamento da Technicolor traz já Wi-Fi de última geração, garantindo um significativo desempenho comparativamente ao seu antecessor. Vamos conhecê-lo melhor.

De acordo com algumas informações dos nossos leitores, a MEO começou a instalar o novo router Technicolor TG789vac v2 em clientes que subscreveram o recente serviço que permite downloads até 1Gbps e uploads na ordem dos 100 Mbps.

Quais as novidades do router Technicolor TG789vac v2

Como referido o router Technicolor TG789vac v2 traz tecnologia de última geração. De acordo com a informação disponibilizada pela própria MEO aqui:

Para ligações sem fios em acesso Wifi, os routers Gigabit da MEO (Technicolor TG789vac v2) possibilitam o acesso à mais recente norma técnica Wifi (802.11 ac) com ligações simultâneas na banda de 2.4 Ghz e 5 Ghz, possibilitando acesso a velocidades 4 vezes mais rápidas do que as ligações anteriores apenas a 2,4 Ghz (802.11 b/g/n). Confirme se o seu dispositivo, PC, tablet ou smartphone já possui a respetiva norma para usufruir do máximo das capacidades do serviço à sua disposição.

Resumo das Especificações

O novo router da MEO vem “competir” com o Smart Router da Vodafone que também já traz suporte para última geração do Wi-fi (802.11ac), o que significa que é 4X mais rápido e tem um maior alcance, comparativamente a equipamentos com a norma n.

Fonte das Imagens

Exit mobile version