Pplware

Novo router da MEO: Conheça a interface de gestão (vídeo)

Como é do conhecimento público, a MEO tem um novo e poderoso router que foi concebido pela Altice Labs em Aveiro e garante comunicações 10x mais rápidas no Wi-Fi.

Este novo equipamento, designado de Fiber Gateway, é um dos primeiros a suportar a norma 802.11ac Wave 2 podendo oferecer uma largura de banda na ordem dos 1,73 Gbps. A interface de gestão também foi renovada e hoje vamos conhecê-la.

A Fiber Gateway (ao que chamamos router) é uma unidade de equipamento terminal ótico para terminação de redes óticas passivas (PON) numa arquitetura de entrega de serviços FTTH (Fiber-To-TheHome).

Especificações:

Interface de Gestão

Em termos de interface de gestão também há novidades. Veja o seguinte vídeo onde mostramos como é a nova interface de gestão e configuração deste novo equipamento.

Este equipamento é oferecido com os novos pacotes Giga. No entanto, quem não quiser aderir a um destes novos pacotes, mas pretender ter este equipamento, terá de pagar uma mensalidade de 4,99€. A deslocação do técnico numa política de trocas rondará os 40€.

Conheçam também os novos tarifários

Exit mobile version