Pplware

MEO Smart Home: Tenha a sua casa ou empresa debaixo de olho

O MEO Smart Home consiste numa solução de segurança e vídeo, totalmente “chave na mão”. Além dessas funcionalidades, podemos integrar neste Kit vários componentes associados à domótica e conforto, como por exemplo, um sensor de humidade e temperatura ou então uma lâmpada inteligente, entre outros.

Vamos conhecer melhor o MEO Smart Home.


O que é o Meo Smart Home?

O Meo Smart Home é um sistema de proteção e controlo à distância da sua casa ou empresa. É fácil de instalar e utilizar. Com recurso a um smartphone, tablet ou PC, o Meo Smart Home permite-lhe:

O que vem dentro da caixa?

Este kit é composto por vários equipamentos:

Caso pretendam ver o nosso Unboxing basta que acedam aqui.

Primeiras configurações

O processo de ativação, configuração e instalação acontece de forma guiada. Depois de adquirir o kit, deve ir à Área de Cliente e proceder à ativação do Kit. Para tal basta que introduza o Nº de Série da Central do seu pacote MEO Smart Home. Após a ativação, o utilizador recebe um Nº de serviço MEO que é necessário para o primeiro acesso ao site MEO Smart Home.

O próximo passo é a instalação de cada um dos seus equipamentos. Veja aqui como fazer.

Como aceder à plataforma Web?

Depois de tudo configurado, o utilizador apenas tem de aceder a meosmarthome.meo.pt e autenticar-se com as mesmas credenciais que usa para aceder à área de cliente. Todas as funcionalidades disponíveis podem ser vistas aqui.

Meo Smart Home também disponível no iOS e Android

Além de podermos aceder via Web, esta plataforma disponibiliza também apps para dispositivos móveis que permitem ter acesso a um conjunto de funções e informação.

Principais funcionalidades das apps móveis

Conheça aqui todas as funcionalidades disponíveis nas apps para Android e iOS.

Como adicionar uma lâmpada inteligente?

Tal como o processo de instalação inicial do Kit Smart Home, a ação de integração de acessórios é algo bastante simples (e até assistida). Para isso basta ir à plataforma Web, carregar em Definiçõese depois escolher Adicionar um acessório.

Veja aqui todos os passos que necessita de realizar.

Qual a temperatura e humidade da minha casa?

O medidor permite medir e monitorizar através da app ou do portal web MEO Smart Home a temperatura e humidade da sua casa.

Como se pode ver pelas imagens, é possível saber a temperatura no momento, a temperatura mínima, média e máxima. Podemos definir ainda se pretendemos ver a informação relativamente à temperatura e humidade do próprio dia, por mês, ano ou em uma data específica.

Para saber mais informações sobre este Kit da MEO, aceda ao site oficial. O pack Segurança e Vídeo tem valores desde €13/mês já com equipamentos incluídos. Proteja e controle a sua casa através do serviço de videovigilância, alarmes de intrusão e incidentes e controlo em tempo real no smartphone, tablet e PC.

Exit mobile version