PplWare Mobile

MB WAY: Como associar um novo cartão via Multibanco?


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. eu mesmo says:

    a nova app dá-me a ideia de ter piorado em pelo menos 50%, desde velocidade de resposta (que já era mau), ao numero de toques necessários para fazer uma operação, ainda por cima duplicou de tamanho

    • ZarkBit says:

      Vê se a app do teu banco tem o MBWay integrado, no meu caso a app da CGD está muito boa, a integração do MBWay não podia estar melhor, farto-me de dar feedback relativamente a bugs e recomendações e levam sempre os feedbacks em conta.

  2. Jota says:

    Desde a atualização de agosto, as criticas ao MB Way não param! No play store é a cada minuto!

    • A. Martins says:

      Efectivamente, pelo que li, e antes de fazer actualização, uma grande parte dos utentes, não gostaram da nova cara da app, e outros referem mesmo problemas em aceder ao MB Way após a actualização.
      Por isso, não quis actualizar e mantenho a versão antiga!! Só espero que não forcem a actualização um destes dias ao entrar!! Já aconteceu com outras!! Daí o meu conselho, não só ao MBWay mas a todas as outras apps, não devem actualizar se a actualização tem muitas críticas negativas, e se a versão que têm, funciona bem e é do seu agrado. Só mesmo se souber que é uma actualização de segurança!!

  3. JORGE COSTA says:

    “De referir que apenas alguns Bancos: …”
    Não percebi…
    Não mencionam o Totta… é o que eu uso.

    • A. Martins says:

      …foi o que reparei logo no início!! Deve ser alguma confusão ou não percebo o primeiro parágrafo, que aliás volta a repetir mais abaixo. Que eu saiba, muitos outros bancos podem aderir ao MB Way!!!….não entendo….mas o Pedro Pinto poderá esclarecer melhor!!!

    • JMonte says:

      Por isso é que está escrito: – Entre Outros – possuem suporte.

  4. Bruno Miguel Gomes Costa says:

    Já procurei em vários sítios e em nenhum consegui obter uma resposta.
    É possível associar um carta a duas contas MBWay diferentes?
    Agradeço a quem souber responder.

  5. Cosme says:

    Ó Pintinho explica lá como associo ao cartão refeição. o tal da Sodexo.

  6. SANDOKAN 1513 says:

    1 euro e 20 cêntimos que já se paga no MB WAY !! Eu estou parvo. 😐

  7. João Paulo says:

    A nova app no galaxy s10 plus Android 9.0 versão 1.1, por exemplo, só surge nos levantamentos, com 6 dígitos e por vezes 9. Não é possível levantar dinheiro

  8. Luis says:

    Eu sou cliente BCP, paga-se por transferências MBWay, mas a minha opinião era igual se fosse de outro banco, Bancos= CHULOS!!
    Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.