Pplware

PasswdFinder – Aceda facilmente às suas passwords esquecidas

Quantas vezes não vos aconteceu já querermos aceder a uma qualquer conta e não nos lembrarmos nome de utilizador ou da palavra passe que está definida? De certeza que foram muitas…

Mas nos até temos isso configurado num software que temos no nosso computador, mas infelizmente ele não nos deixa aceder a esses dados, por razões de segurança… Mas será mesmo assim?

Felizmente existem formas de contornar este problema, recorrendo a certos softwares específicos! O PasswdFinder é mais um com essas propriedades “mágicas”!

O PasswdFinder permite que tenham acesso aos dados das vossas contas que tenham configuradas nos softwares do vosso computador.

Desta forma conseguem facilmente aceder aos dados das contas que têm configuradas nas vossas máquinas, sendo o PasswdFinder capaz de aceder a dados de uma vasta quantidade de diferentes softwares.

A lista de software cobre coisas tão distintas como clientes de email, clientes de IM ou clientes de FTP. Claro que aí pelo meio podem contar com clientes de VPN, Browsers ou clientes RDP. A lista é extensa e pode ser verificada na sua totalidade no site do PasswdFinder.

Para usarem o PasswdFinder basta que o instalem e que o executem. De imediato ele mostra uma informação a declarar que todos os dados recolhidos vão ficar na vossa máquina e que nenhuns vão ser enviados para fora do vosso computador. Esta aplicação é de tal forma bem comportada que não realiza qualquer contacto com a Internet.

De seguida vai vasculhar o vosso sistema à procura de passwords e usernames para vos mostrar. Toda a informação é agrupada por software e com os dados a serem ordenados por tipo.

OS dados apresentados podem ser manipulados através de um menu de contexto, que se é mostrado se clicarem com o botão direito do rato em cima de qualquer das entradas.

Podem copiar uma célula ou linha, seleccionar de desseleccionar todas as linhas, eliminar entradas ou refrescar os elementos ou eliminá-los.

O PasswdFinder permite ainda que exportem os dados que encontraram para ficheiros de texto de vários formatos ou que os imprimam. Se pretenderem podem pesquisar por uma entrada específica através da utilização da pesquisa disponibilizada.

As configurações do PasswdFinder limitam-se à escolha do idioma a ser usado, estando o Português disponível, e à escolha das aplicações a serem pesquisadas por dados.

Usem o PasswdFinder para terem acesso às palavras chave ou nomes de utilizador que têm no configuradas nas diferentes aplicações que têm instaladas no vosso Windows.

Será uma ferramenta útil a todos os que tendem a esquecer estes dados de forma recorrente e que precisam de lhes aceder fora da sua máquina.

Tenham o PasswdFinder e com certeza que o vão usar um dia, provavelmente mais cedo do que julgam!


Licença: Freeware
Sistemas Operativos: Windows XP/ Vista/ 7/ 8
Download: PasswdFinder 1.0.0.22 [3.4MB]
Homepage: PasswdFinder

Exit mobile version