Kantaris Media Player 0.4.0
O Kantaris é um novo leitor de multimédia baseado no cliente do Videolan (VLC) e na biblioteca de áudio Bass. O objectivo é juntar o melhor de dois mundos e, por isso, para além do excelente motor tem também uma interface muito bem conseguida, ao estilo do Windows Media Player.
Mas o Kantaris não se limita a reproduzir vídeo. Destaca-se do VLC por não só ter um suporte bastante alargado a ficheiros de música, em MP3, WMA, OGG, MIDI, AC3, AAC, MP4 ou FLAC, mas também por suportar album artwork e outras características exclusivas deste tipo de ficheiros. O programa foi escrito em C# e o seu código-fonte está disponível para download no Google Code.
Para esta nova versão, aumentar a estabilidade foi o principal objectivo. Assim, em vez de novas funções, temos dezenas de bugs corrigidos e novos idiomas, incluindo o Português do Brasil. Nota positiva também para a versão portable que lhe permite, a partir de agora, levar o Kantaris sempre consigo.
Licença: LGPL Sistemas operativos: Windows 2k/XP/Vista Download: Kantaris Media Player 0.4.0 [9.1MB] Download: Kantaris Media Player 0.4.0 Portable [11.2MB] Homepage: Kantaris Media Player
Este artigo tem mais de um ano
A mim passa a vida a rebentar por tudo e por nada.. nem consegui ver o efeito dos albuns.. 🙁
bs player for ever!!!!!!!!!
Parece ser uma boa opção ao KMPlayer.
Continuo a preferir o KMPlayer… que também album artwork nas últimas versões !
Já agora… até que enfim o Prison Break finalmente arrancou para a 4ª série… uff
Gostei, possui equilizadores e outras funcões assim como o VLC e tambem com o visual melhor, apesar de não ligar muito pra isso, funcionando perfeitamente já é o bastante!!!
Tem uma interface simples, gostei a início, mas tornou-se simples demais para o meu gosto, para além de consumir uma boa dose de recursos. Eu queria perguntar aqui qual o melhor leitor, analisando os seguintes aspectos: Compatibilidade com codecs, consumo de recursos, recursos extra, plugins, e outras vantagens.
Não gostei muito.
Gosto mais do Zoom Player: é mais leve em termos de recursos, mais rápido, também lê quase tudo, …
Continuem o muito bom trabalho