PplWare Mobile

SPB Wireless Monitor

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. É interessante e parece muito potente. No entanto no meu caso que tenho um tarifário Moche TMN no HTC diamond, tenho o perfil da TMNInternet apagado, já para evitar que as apps liguem automaticamente à net da TMN para chular! Internet no PDA, só mesmo por WiFi a custo zero. 🙂
    Hoje em dia as operadoras abusam nos preços e nas restrições dos tarifários de internet móvel que não as placas de banda larga.

  2. XGuest says:

    Bom post…

    Já agora, para quem estiver interessado, fiz um post/tutorial sobre o SPB Backup:

    http://invisibleflamelight.wordpress.com/2009/09/11/spb-backup/

  3. Nels says:

    Esta é uma fantástica solução apresentada de forma a controlar os custos! Alguém tem alguma solução freeware para esta aplicação?

  4. viperbruno says:

    spb tv, spb online, psiloc connect, Handy blacklist, etc… Sao tantos os produtos destas empresas que mereciam destaque

  5. player says:

    Já para o Android têm na market o NetCounter muito bom e simples

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.