Pplware

Samsung Galaxy Fold chega a Portugal com preço… surpreendente!

O Samsung Galaxy Fold foi um dos equipamentos mais icónicos e falados que a fabricante sul-coreana lançou este ano. O smartphone dobrável foi inovador no seu conceito e chega agora a Portugal!

Os consumidores poderão adquiri-lo, muito em breve, em várias superfícies comerciais, incluindo as lojas da Samsung. Conheça o seu preço para o nosso país e demais destaques!


O segmento dos smartphones dobráveis foi praticamente revolucionado pela Samsung no início deste ano. Seguiram-se várias fabricantes no mesmo caminho, mas a empresa sul-coreana foi pioneira no seu conceito.

Apesar de tal inovação, este equipamento sempre enfrentou diversas adversidades. O preço alto afastou alguns utilizadores… A somar a isto, o processo de fabrico era complexo e levou a que a produção nunca atingisse níveis equivalentes aos de outros modelos. Houve ainda o problema do ecrã, com o mesmo a dar alguns problemas e a ser caro de substituir.

Apesar de tudo isto, a fabricante esteve ao nível da sua magnitude e está a conseguir levar o Galaxy Fold a mais mercados, oferecendo um serviço de excelência… E agora é a vez de Portugal!

Num evento organizado hoje, a Samsung inaugurou a sua nova loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa. A nova loja da marca é a segunda na Europa Central e do Sul a apresentar um novo conceito de venda ao público, um investimento único focado na experiência do utilizador.

O mercado português, pela sua génese, tem sido frequentemente palco para a introdução de novas tecnologias e conceitos que apoiem, e melhorem a vida quotidiana de todos os consumidores. Estamos orgulhosos por sermos o primeiro país, do Sul da Europa, a introduzir este novo conceito de loja Samsung, um formato inovador e capaz de dar resposta às necessidades de cada utilizador através de uma abordagem de maior proximidade.

| José Correia, Diretor de Marketing da área mobile da Samsung

Aproveitando o evento, a marca introduziu o seu smartphone dobrável no nosso país. O Galaxy Fold chega às lojas no dia 23 de dezembro, mesmo a tempo do Natal, por 2.049,90€. A pré-venda inicia a 6 de dezembro.

O smartphone está disponível nas cores Cosmic Black e Space Silver. É acompanhado dos Ear Buds e ainda de uma capa protetora de Kevlar. De modo a proteger os utilizadores de alguma eventualidade com o ecrã, a Samsung oferece garantia de substituição de ecrã sem custos durante o primeiro ano.

O Samsung Galaxy Fold estará ainda disponível numa versão 5G que custa mais cerca de 100€.

Conheça todos os pormenores sobre o Samsung Galaxy Fold…

Exit mobile version