Pplware

Questão: 27% dos leitores já têm um smartphone 5G

A rede 5G avança a um ritmo acelerado nalgumas zonas do mundo, apesar de, noutros locais, essa velocidade ser mais lenta. No entanto, mesmo sem estar ainda implementada de forma mais segura, a Internet super rápida veio para ficar e é uma questão de tempo até estar a funcionar na sua plenitude.

Dessa forma, a indústria já desenvolveu diversos modelos de smartphones preparados para a conectividade de quinta geração. Por isso, questionámos recentemente os nossos leitores sobre se já tinham ou não, um smartphone 5G. Vamos conhecer todos os resultados.


Já tem um smartphone 5G?

Finalizada a questão da passada semana, segue então agora a divulgação de todos os resultados através da análise das 2.686 respostas obtidas.

De acordo com os resultados, a grande maioria dos nossos leitores, com 73% dos votos, diz que não tem nenhum smartphone 5G (1.960 votos).

No entanto, uma percentagem interessante de 27% respondeu que já tem um telefone com suporte à Internet de quinta geração (726 votos).

Resultados em gráfico

Para uma melhor perceção visual, segue então o gráfico com os resultados:

Desta forma, e mesmo que a maioria ainda não tenha um smartphone preparado para receber a rede ultra rápida, na verdade já muitos leitores optaram por adquirir um modelo com essa funcionalidade.

E enquanto nós em Portugal, bem como outros países do globo, aguardamos pela chegada do 5G, a Huawei pensa mais à frente e prepara já a implementação da rede 6G.

Se não participou, diga-nos então se já tem ou não um smartphone 5G.


Participe na nossa questão desta semana

Questão desta semana:


Nesta rubrica colocamos uma questão sobre temas pertinentes, atuais e úteis, para conhecer a opinião e tendências dos nossos leitores no mundo da tecnologia, sobretudo no nosso país.

Assim, caso queiram ver algum tema votado nas nossas questões semanais, basta deixarem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Exit mobile version