Pplware

Lenovo usa vídeo conceptual para apresentar o Motorola RAZR

Ainda que o smartphone não tenha sido apresentado per se, o Motorola RAZR tem sido alvo de várias fugas de informação nos últimos messes. No entanto, o material até ao momento divulgado não é propriamente digno de confiança, apesar de ser consistente. Ainda assim, terá cativado a própria Lenovo.

De acordo com várias fontes, a Lenovo usou um vídeo conceptual para apresentar o Motorola RAZR.


Indo ao encontro da crescente tendência dos smartphones dobráveis, o Motorola RAZR poderá renascer em 2019. Não será, contudo, um telemóvel “antigo”, mas sim um novo smartphone dobrável. Mas, para já nem a Lenovo estará certa de como produzirá este produto bastante antecipado pelos fãs da marca.

O Motorola RAZR pode ser o próximo smartphone dobrável

Com efeito, durante uma reunião à porta fechada, no seio da Lenovo, um dos participantes gravou alguns momentos. Aí podemos ver um vídeo conceptual, feito por um fã da marca e designer que partilhou o seu trabalho no YouTube. Por outras palavras, a Lenovo terá utilizado este material amador.

Entretanto já ficamos a conhecer as novas apostas da Samsung como Galaxy Fold, além do Mate X da chinesa Huawei. Por sua vez, o Motorola RAZR seria o terceiro smartphone dobrável de uma grande fabricante a ser apresentado em 2019. Isto claro, partindo do pressuposto que o produto existe.

 

Acima podemos ver o que uma câmara indiscreta gravou durante uma das reuniões na Lenovo. O vídeo mostra-nos um trecho de outro, abaixo, onde consta a versão conceptual do smartphone dobrável. Resta agora saber se a tecnológica chinesa estava a sorver inspiração, ou se tudo não passou de um momento de relaxe.

O que nos reserva a Lenovo para 2019?

Para já temos pouca informação em torno do suposto smartphone dobrável da Motorola. Até ao momento, surgiram alguns rumores e algumas fontes mais sólidas como o WSJ. Mesmo assim, nada nos garante que este smartphone dobrável chegue às lojas, ou sequer seja apresentado.

Para já podemos apenas aguardar por novas informações, dando a conhecer aquilo que tem sido divulgado. Por fim, ainda que fosse incrível um produto tal como o vemos no vídeo acima, infelizmente trata-se de uma produção conceptual.

O vídeo (fonte), está listado em seguida:

 

Exit mobile version