Pplware

Huawei prepara-se para lançar smartphone com quatro câmaras

A Huawei continua a sua senda para atingir o topo do mercado de smartphones, apostando em várias frentes para alcançar o seu objetivo.

Com evento marcado para 22 de setembro, a marca chinesa prepara-se agora para lançar um smartphone com 4 câmaras, duas traseiras e duas frontais.


A Huawei, marca que passou de desconhecida a uma das maiores fabricantes mundiais em poucos anos, continua a sua luta para atingir o topo da lista de fabricantes de smartphones, objetivo que se comprometeu a cumprir. A cada ano que passa, os seus dispositivos têm ficado cada vez melhores, estando-se a aproximar cada vez mais dos modelos de topo das suas principais concorrentes.

No entanto, não é só na gama alta que a Huawei aposta, tendo registado ano após ano um grande sucesso nas gamas mais baixas. Iniciado com o P8 Lite, que registou um grande número de vendas, tem reforçado a sua aposta com o o P9 Lite, P8 Lite 2017, P10 Lite, entre outros modelos.

Embora esteja já a preparar o lançamento do seu próximo gama alta, o Mate 10, com apresentação marcada para o próximo dia 16 de outubro, a marca chinesa vai apresentar ainda este mês uma nova aposta na sua gama média/média-baixa.

Nos últimos dias, depois de uma passagem pelo TENAA, foi dado a conhecer um suposto novo modelo da Huawei que iria trazer quatro câmaras, duas na parte traseira, como já é normal, e um sistema de câmara dupla frontal.

Desvendado as novidades em volta deste novo modelo, a Huawei anunciou um evento na China no dia 22 de setembro para a apresentação de um novo smartphone, o Maimang 6.

Embora nos seja desconhecida a linha Maimang, na verdade ela está disponível fora da China, mas com outro nome, a linha G. O Maimang 5 apresentado no ano passado, ficou conhecido nos restantes mercados por Huawei G9 Plus, sendo provável que este novo Maimang 6 seja lançado como Huawei G10 ou G10 Plus.

O Maimang 6 deverá ser o primeiro smartphone da Huawei com ecrã EntireView, ou seja, sem margens, possuindo um ecrã 18:9 de 5,9″ com resolução 1080 x 2160. Terá um processador Kirin octacore com clock a 2.6 GHz, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

A câmara principal será dupla com um sensor de 16 MP e outro de 2 MP, enquanto a câmara frontal será também dupla com dois sensores de 13 MP e 2 MP. A bateria será de 3240 mAh.

Embora ainda não se conheçam alguns dados sobre este modelo, como o processador utilizado, o preço e os mercados onde estará disponível, sabe-se que este será o primeiro smartphone da Huawei com ecrã sem margens, além de ser um dos primeiros smartphones com duas câmaras frontais.

Exit mobile version