Pplware

Evan Blass acaba com as dúvidas em torno do Samsung Galaxy S10+

O interesse, a curiosidade e a especulação em torno do próximo smartphone Android da Samsung continuam a crescer. A culpa, caso exista, pode ser atribuída às fugas de informação que continuam a fazer-se sentir. Aliás, é graças a mais uma que podemos ver agora o Samsung Galaxy S10+.

Este será o maior dos três novos telemóveis inteligentes da tecnológica sul-coreana e já tem apresentação marcada para o dia 20 de fevereiro. Mais ainda, deverá chegar acompanhado pelo smartphone dobrável da marca, bem como um novo relógio inteligente. Importa ainda deixar uma boa margem para o fator surpresa.


Assim, já deverá saber que a Samsung se prepara para lançar vários novos produtos. A marca não o esconde, tendo, aliás, já começado a divulgar vários teasers par a sua apresentação. O próximo Unpacked onde brilhará não apenas um smartphone Android mas, pelo menos, três.

Está pronto para conhecer o próximo smartphone Android da Samsung?

O mais económico será o Galaxy S10e que já aqui ficamos a conhecer a fundo. Entretanto, teremos também a versão normal ou standard, o Galaxy S10, bem como a sua versão de maiores dimensões, o Galaxy S10+ que agora é mais uma vez revelado por Evan Blass. O responsável pela conta de Twitter @eveleaks.

Esta nova imagem foi divulgada pela fonte supracitada, tal como relata também o portal Pocketnow. Ao que tudo indica, estamos aqui perante um banner, uma imagem oficial do produto utilizada para fins publicitários ou de marketing. Um dos últimos olhares indiscretos antes da sua apresentação oficial.

Já há várias semanas que circulam inúmeras imagens alusivas a este smartphone Android e demais variantes ou versões. Todas elas coerentes, todas elas bastante credíveis. Assim, neste momento já não temos motivos para duvidar da sua credibilidade, ainda que possam existir algumas surpresas durante a apresentação oficial.

Um claro vislumbre do Samsung Galaxy S10+

Agora, para além de confirmar tudo o que já sabemos sobre o Samsung Galaxy S10+, temos novas garantias para os mais entusiastas da tecnologia móvel. Assim, torna-se evidente que a porta áudio P2, o vulgo jack de 3,5 mm continuará presente nesta geração de dispositivos móveis.

Além disso, podemos também ver claramente a posição da sua porta USB do Tipo C, grelha do altifalante e mesmo o orifício para o microfone principal. Já no topo da imagem, volta a figurar a câmara fotográfica frontal, dupla. Entretanto, vemos também as suas margens extremamente reduzidas e laterais curvas no seu ecrã Infinity-O.

Chega assim, em breve, a geração que sucederá aos Galaxy S9, dispositivos que foram bem recebidos em Portugal, mas talvez com menos entusiasmo do que os seus antecessores. Assim, para 2019 a fabricante sul-coreana não poupará qualquer esforço para tornar esta geração memorável.

Relembro ainda que este ano se celebram os 10 anos desde o lançamento do primeiro Samsung Galaxy S. Para comemorar esta efeméride, a marca trará um novo trio de dispositivos móveis. A apresentação da Samsung terá lugar a 20 de fevereiro na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos da América. Paralelamente, teremos também uma apresentação na Inglaterra, em Londres.

O Pplware marcará presença no evento, trazendo-lhe todas as novidades.

Exit mobile version